• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sugestão mundo heroi

  • Iniciador do tópico DeletedUser4011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4011

Guest
olá, tenho vindo a ler sobre o mundo herói, e estou um bocado desapontado.
pelo que vejo os requisitos para o mundo herói não são nada de especial, até um jogador num mês será capaz de os conquistar, quanto ao que o mundo terá de novo, não é nada de cativante, mais duas cidades e um Deus novo? não acho nada de especial...
então deixo a minha sugestão: porque não criarem um mundo em vez e ilhas seja um mapa mundo, onde as alianças vencedoras sejam colocadas num pais ou num continente... quando falo das alianças falo de todos os mundos e de todos os servidores do mundo? esse seria um mundo herói...
isto é uma ideia muito básica, mas acredito que muito interessante...
continuação de bom jogo a todos!!!
ass: big troll
 

DeletedUser6724

Guest
olá, tenho vindo a ler sobre o mundo herói, e estou um bocado desapontado.
pelo que vejo os requisitos para o mundo herói não são nada de especial, até um jogador num mês será capaz de os conquistar, quanto ao que o mundo terá de novo, não é nada de cativante, mais duas cidades e um Deus novo? não acho nada de especial...
então deixo a minha sugestão: porque não criarem um mundo em vez e ilhas seja um mapa mundo, onde as alianças vencedoras sejam colocadas num pais ou num continente... quando falo das alianças falo de todos os mundos e de todos os servidores do mundo? esse seria um mundo herói...
isto é uma ideia muito básica, mas acredito que muito interessante...
continuação de bom jogo a todos!!!
ass: big troll

???????????

se entendi...

se isso fosse feito , ai o grepolis seria mais um tribus, guerra khan . nao seria necessário termos porto pois só haveria ataques terrestre..

a maior diferença do grepo para os outros jogos de guerra medieval são os navios e pelas city serem distribuídas em ilhas se tira isso do jogo. perde a graça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
Aqui a discussão nem está aí, o mundo heroi, deveria apenas ser para os herois das alianças que ganham em todos os mundos.
Para que andam as alianças a trabalhar arduamente, se depois qq um pode entrar??So para ter umas vantagens, que nao chegam a ser vantagens nenhumas?!?Que nao fazem grande diferença no jogo comparado com o restante pessoal??
Deveria ser revisto este mundo heroi, atribuir realmente algo que faça jus ao nome...

Cumps.
 

DeletedUser6724

Guest
Acho que estão esquecer de coisas importantes..

- a jogadores que so joga em mundos de cerco outros só em mundos de revoltas, a tbm aqueles que jogam em mundos com os 2 tipos de conquistas mas dão preferencia a um deles caso tenha que abandonar um mundo. sem contar os jogadores que dão preferencia a mundos mais lentos ex: 2x outros para mundos 4x. Isso reduz e muito a quantia de jogadores por mundos dando menos competitividades aos mundos e o ganho (dinheiro) com o mundo se torna baixo..

- Como ja tem essa divisão de jogadores pelas configurações dos mundos se excluir outros jogadores de participar do mundo heroi teremos mundos com 4 oceanos completos e alguns oceanos oceanos a redor dos 4 oceanos centro pela metade tendo o mundo nem 5000 jogadores que fara com o que o ganho(dinheiro) sejá pouco com o respectivo mundo..

- sem contar que vai ter vários jogadores a encher o saco dos membros do suporte pedindo novos mundos, com configuração X e Y.

***** ****** ******* ******** ********

era preferível ter mundos com mais jogadores mais oceanos abertos e completos, e mais níveis de evolução em alguns edifício, maior capacidade do armazem, maior numero de população na quinta e com um sistema de reinicio do mundo com as maravilhas melhorado.
por ex:
- as 10 primeira ally ter mais pontos do que é exigido atualmente
- só pode construir 1 maravilha por oceano.. obrigando assim uma ally dominar 7 oceanos no mundo...
 

DeletedUser4011

Guest
Acho que estão esquecer de coisas importantes..

- a jogadores que so joga em mundos de cerco outros só em mundos de revoltas, a tbm aqueles que jogam em mundos com os 2 tipos de conquistas mas dão preferencia a um deles caso tenha que abandonar um mundo. sem contar os jogadores que dão preferencia a mundos mais lentos ex: 2x outros para mundos 4x. Isso reduz e muito a quantia de jogadores por mundos dando menos competitividades aos mundos e o ganho (dinheiro) com o mundo se torna baixo..

- Como ja tem essa divisão de jogadores pelas configurações dos mundos se excluir outros jogadores de participar do mundo heroi teremos mundos com 4 oceanos completos e alguns oceanos oceanos a redor dos 4 oceanos centro pela metade tendo o mundo nem 5000 jogadores que fara com o que o ganho(dinheiro) sejá pouco com o respectivo mundo..

- sem contar que vai ter vários jogadores a encher o saco dos membros do suporte pedindo novos mundos, com configuração X e Y.

***** ****** ******* ******** ********

era preferível ter mundos com mais jogadores mais oceanos abertos e completos, e mais níveis de evolução em alguns edifício, maior capacidade do armazem, maior numero de população na quinta e com um sistema de reinicio do mundo com as maravilhas melhorado.
por ex:
- as 10 primeira ally ter mais pontos do que é exigido atualmente
- só pode construir 1 maravilha por oceano.. obrigando assim uma ally dominar 7 oceanos no mundo...

vejo muito a falar de dinheiro... amigo, quem te ouvir falar parece alguém do suporte e que lucra com o jogo... a mim pouco importa se o servidor ganha muito ou pouco com o jogo, deve ganhar o suficiente, pelo menos mantem-lo activo. o que pretendo é um mundo herói no verdadeiro sentido da palavra, um mundo competitivo com os melhores (melhores dos mundos e de todo o mundo)
quanto ao mapa mundo é viável, pois o mundo tem oceanos, logo é viável sim, apenas teriam de estudar a colocação das alianças de forma a não ficar nenhuma prejudicada, se é possível?? não sei!

o meu tópico é apenas uma sugestão...

continuação de bom jogo a todos em especial ao amigo El . Comandante:)
 

DeletedUser6724

Guest
Troll eu não faço parte do suporte e tu sabe bem disso. Como tbm deve saber o que é importante para as empresas..

juntar todos os serve em um mundo herói seria interessante sim mas nao colocando as ally em um certo lugar no mapa. pois assim o jogo se tornaria muito facil tendo toda numa unica parte do mapa ja de inicio.. a localização dos jogadores tinha que ser como esta e do jeito que esta ja temos a possibilidade de sair todos proximos se for combinado dia e hora de entrada no mundo...

Continuação de um bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo