• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Novo jogo InnoGames

  • Iniciador do tópico Gui Muchon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ei gente que tal quando a innogames ir criar um novo game que tal se agente parae com a idade média, idade do velho oeste e ir para a segunda guerra mundial ein?

Obrigado,;)

Gui Muchon
 

DeletedUser

Guest
dai cada pais que escolhece teria uma tropa nova e um bonus né?

mais só se o pessoal da innogames ir criar.
 

DeletedUser

Guest
Já deu uma vista de olhos no novo jogo que a InnoGames GmbH está a preparar? Visite o nosso blog e descubra o artigo: "Seven Lands". ;)
 

DeletedUser2278

Guest
já deve estar em fase beta o grepolis 2.0? será que não se pode experimentar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogog nordico

Olá a todos a minha dica para a innogames é a criação de um jogo do genero do GREPOLIS,mas sobre a mitologia Nórdica.Cidades protegidas por Odin,exercitos abençoados por Tor etc.
É isso ai deixei minha dica aqui!

Ld.Thiago
 

DeletedUser

Guest
Universo não, agora jogos entre os séculos 10 e 21 seriam muito bons.
 

DeletedUser

Guest
é né ideia ruim:(

mas bem melhor, que tal um jogo no estilo do grepolis mas com outros povos...
...gregos;
egipcios;
nórdicos.

podendo os 3 povos jogarem juntos num mesmo mundo.criando alianças, fasendo pactos com outros povos adorando novos deuses,etc...

iria se muito legal:cool:
 

DeletedUser

Guest
eu achei que a innogames iria almentando de séculos como o tribos depois o the west só q dai voltou para o grepolis e agora vem mais um medieval o seven lands
eu queria q tivesse novos jogos pra mais séculos como a primeira e segunda guerra mundial e indo avançando até essa coisa ai do universo.

obrigado:D
 

DeletedUser

Guest
Segunda Guerra seria legal. Até mesmo da guerra fria ou guerra civil americana.
 

DeletedUser

Guest
Novo jogo InnoGames

Como podem ver,existe varios jogos de guerras do mundo antigo,Grepolis,Tribal Wars entre outros.
Todos são guerras da antiguidade ,não a um jogo que se trata com guerras dessa época que estamos vivendo,com tanques,aviões e soldados,a InnoGames teria o orgulho de ser a primeira(se existir outro,me desculpe o segundo)a implantar um jogo desses.

Sei que vai demorar,mas quem sabe em 2012 a InnoGames ja ter um jogo desses aberto.

Eu iria jogar.
 

DeletedUser

Guest
Eu, falando por mim não gosto e acho que muita gente não vai gostar.
Mas é só a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Não segunda guerra mundial,agora em 2011,essa época com varias tecnologias e mega misseis coisa e tal.Estou planejando um desses possiveis jogos,um dia eu posto em outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
bem minha ideia é a seguinte:

por que não se criam um jogo baseado em todos os povos da historia, tipo;

pense no grepolis, vc ver varia ilhas em varios oceanos, agora pense no tribus e no the west, vc ver terras sem fim e so com alguns rios(no caso do the west)

agora imagine misturar os dois tio como por exemplo.

geralmente são 99 continentes ou oceanos por mundo daí

nos iriamos dividir isso
no leste ficariam os gregos no sudeste os romanos, no sul os egipcios, no sudoeste ficariam os maias no oeste os incas e no noroeste os astecas, no norte seriam terras desconhecidas(onde qualquer um pode conquistar), no nordeste os nordicos.

dai a pessoa escolhia de qual desse povo ela iria participar cada um com bonus diferente dos outros tropas e embarcações diferentes.

como exemplo:
eu escolho os egipcios, para eu atacar os maias eu tenho q chegar la por mar, mas se eu for dominar os romanos eu vou por terra.
ai teria essa dinamica, como no globo terrestre(os territorios divididos por povos e com prezença de oceanos, ilhas e continentes.
 

DeletedUser

Guest
Com os Maias(índios) não vai dar porque sertas tecnologia deles não e avançadas ,e tem o metal que eles não possuem em comparação ia ser massacrados.
Mais sua idéia e boa tirando os maias,só pesquisa mais as outras outros povos que podem bota exemplo japoneses e chineses. Mais tem que equilibra todos não deixar nenhum desfavorecido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3477

Guest
Concordo com guto777.

Ha tecnologias que povos nao tinha. Convem serem povos com os mesmos "recursos bélicos"..

Mas sim, a ideia é boa, embora na minha opiniao mais profunda, tenha alguns senao
 

DeletedUser3749

Guest
ola a minha ideia sobre o jogo novo era o seguinte:

O jogo devia ser como o grepolis mas diferente no aspecto de um povo que poderia ser por exemplo os romanos e ai todos escolhiam mas as tecnologias tem que ser igual gostaria miuto que a innogames desenvolvesse o jogo rapido ainda neste ano...
 

DeletedUser5899

Guest
é né ideia ruim:(

mas bem melhor, que tal um jogo no estilo do grepolis mas com outros povos...
...gregos;
egipcios;
nórdicos.

podendo os 3 povos jogarem juntos num mesmo mundo.criando alianças, fasendo pactos com outros povos adorando novos deuses,etc...

iria se muito legal:cool:

eu acho que poderia misturar todos os povos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo