• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Os mods passarem aqui e darem a sua opinião

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que é uma falta de respeito os mods/admins/suporte não passarem aqui e lerem as ideias, e até darem as suas opiniões, e quem sabe, aprová-las.

Que adianta escrevermos aqui sugestões se elas nem se quer são lidas :confused: é o mesmo que não escrever, e eu considero isso uma falta de respeito. :mad:

Para os mods, os jogadores é que aprovam as sugestões é???

Eu acho que não, os jogadores podem dar opinião e manifestar-se sobre elas mas aprová-las não, muito menos colocá-las em acção.

Existe por aqui mts ideias boas, e simplesmente são ignoradas...ideias essas que podiam melhorar este jogo.

cumps
champagne s€m rolha & king of humor. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Também acho, mas moderadores e supporter's não podem aprovar sugestões para editar o jogo, acho que só os administradores podem, mas mesmo assim tem que entrar em contato com a InnoGames e eles tem que aprovar a idéia pois são eles que criaram o jogo e suas versões, e se idéias forem aceitas eles que deve projeta-las para serem implantadas.

Mas é muito difícil editar o jogo assim do nada, máximo que pode acontecer é que sua idéia/sugestão pode ser implementada na próxima versão do jogo, mas isso é muito difícil de se ocorrer.

Já idéias/sugestões para o FÓRUM o administrador pode sim aprovar e coloca-las em prática no fórum.

Abraços,
Smoke! :D
 

DeletedUser

Guest
Também acho, mas moderadores e supporter's não podem aprovar sugestões para editar o jogo, acho que só os administradores podem, mas mesmo assim tem que entrar em contato com a InnoGames e eles tem que aprovar a idéia pois são eles que criaram o jogo e suas versões, e se idéias forem aceitas eles que deve projeta-las para serem implantadas.

Mas é muito difícil editar o jogo assim do nada, máximo que pode acontecer é que sua idéia/sugestão pode ser implementada na próxima versão do jogo, mas isso é muito difícil de se ocorrer.

Já idéias/sugestões para o FÓRUM o administrador pode sim aprovar e coloca-las em prática no fórum.

Abraços,
Smoke! :D


Pois, mas parece que a adm não está muito interessada nas nossas ideias, simplesmente ignoram. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas parece que a adm não está muito interessada nas nossas ideias, simplesmente ignoram. :mad:

Nesse ponto eu concordo com você... ele só entra ao fórum para postar notícias no Oráculo, e de vez em quando responde há algumas perguntas, e quando responde.

Eles podia ser mais ativos.
 

DeletedUser60

Guest
O facto de a Equipa de Suporte não comentar as sugestões não quer dizer que as mesmas não sejam lidas e analisadas ;-)
 

DeletedUser

Guest
EU POR EXEMLO JÁ FUI AO SITE DA INNOGAMES EXPOR A IDEIA DE METER NOVOS DEUSES:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acho que apesar deles serem uma Equipe "desativa", acho que eles não deixam de ler e analisar a idéia/sugestão dada ou bug/erro relatado. Eles são "desativa" no sentido de responder, mas concerteza devem ler.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
O facto de a Equipa de Suporte não comentar as sugestões não quer dizer que as mesmas não sejam lidas e analisadas ;-)

Aí é que eu queria chegar.

O que tu dizes é apenas uma hipotese, eles tanto podem ler, como podem não ler, e tu nunca sabes.

Imagina que tu tinhas uma ideia, e toda a gente do grepolis gostava, e um admin lia, e não concordáva, mas nem postava. Tu ias estar todo entusiasmado, mas depois, acabar por não se açeite.

Se os admins postassem, se "sim", ou que "não", tu tinhas logo uma ideia de era açeite ou não.

cumps
chamgne s€m r:plha
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Denoto que se gerou aqui um contestação sobre um assunto que não está a ser bem interpretado.
Primeiro que tudo, e no ponto de vista prático e funcional a equipa de suporte e a equipa administrativa têm de obrigatoriamente visualizar a vossa sugestões nem que seja para a perfeita moderação deste nosso fórum.
Agora tocando, no ponto da questão, nós efectivamente lê-mos a vossa sugestões e criticas para o melhorar deste nosso jogo e da nossa comunidade, agora em muitos casos não da-mos o nosso parecer pelo simples motivo de querermos sem influência verificar qual a opinião geral dos utilizadores. Não deduzem que a falta de resposta equivale à falta de visualização, pois uma coisa não implica a outra, acreditem que as vossas sugestões e criticas são visualizadas e que sempre que acharmos pertinentes iremos dar o nosso parecer. Portanto, devem continuar a sugerir melhorias para o nosso jogo.

A todos a continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Denoto que se gerou aqui um contestação sobre um assunto que não está a ser bem interpretado.
Primeiro que tudo, e no ponto de vista prático e funcional a equipa de suporte e a equipa administrativa têm de obrigatoriamente visualizar a vossa sugestões nem que seja para a perfeita moderação deste nosso fórum.
Agora tocando, no ponto da questão, nós efectivamente lê-mos a vossa sugestões e criticas para o melhorar deste nosso jogo e da nossa comunidade, agora em muitos casos não da-mos o nosso parecer pelo simples motivo de querermos sem influência verificar qual a opinião geral dos utilizadores. Não deduzem que a falta de resposta equivale à falta de visualização, pois uma coisa não implica a outra, acreditem que as vossas sugestões e criticas são visualizadas e que sempre que acharmos pertinentes iremos dar o nosso parecer. Portanto, devem continuar a sugerir melhorias para o nosso jogo.

A todos a continuação de um bom jogo.


Boas,

Obrigado por esclarecer

cumps
champagne
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo