• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão para a GUI - multiplos separadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser6608
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6608

Guest
Na versão 2 não dá para ter mais q um tab aberto.

Na versão 1 eu tinha um tab do Chrome aberto para cada cidade.

Penso q isso deveria ser implementado na versão 2, pois permite gerir melhor as cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Na versão 2 não dá para ter mais q um tab aberto.

Na versão 1 eu tinha um tab do Chrome aberto para cada cidade.

Penso q isso deveria ser implementado na versão 2, pois permite gerir melhor as cidades.

Para que precisas de separadores para cada cidade? perdes mais tempo a abrir o separador e ir para a cidade do que num separador ir até à cidade. :D
 

DeletedUser

Guest
Também podes fazer isso na 2 sendo que não é pratico, mudar de cidade é mais fácil e rápido.
 

DeletedUser4797

Guest
Para quem defende é mais fácil a versão 1 que a actual, pois com os vários separadores abertos conseguias defender mais facilmente ao segundo. Neste momento e como não se consegue ter vários separadores abertos com as diversas cidades torna-se mais complicado jogar dessa forma.

No entanto, acho que um dos motivos pelo qual isso não deve ter sido implementado nesta nova versão é que assim "obrigam" o pessoal a comprar o Administrador para conseguir gerir as cidades mais facilmente. Mas isto sou eu a pensar. Mas ainda bem que assim é, pois essa era uma das muitas vantagens de quem defendia... e mesmo assim continua com mais vantagem quem defende do que quem ataca.
 

DeletedUser7641

Guest
Para quem defende é mais fácil a versão 1 que a actual, pois com os vários separadores abertos conseguias defender mais facilmente ao segundo. Neste momento e como não se consegue ter vários separadores abertos com as diversas cidades torna-se mais complicado jogar dessa forma.

No entanto, acho que um dos motivos pelo qual isso não deve ter sido implementado nesta nova versão é que assim "obrigam" o pessoal a comprar o Administrador para conseguir gerir as cidades mais facilmente. Mas isto sou eu a pensar. Mas ainda bem que assim é, pois essa era uma das muitas vantagens de quem defendia... e mesmo assim continua com mais vantagem quem defende do que quem ataca.

Na parte do administrador, ao clicares na cidade aparece logo o link para "Visão de Cidade" , é mais lento , mas vais lá na mesma.
 

DeletedUser4797

Guest
Na parte do administrador, ao clicares na cidade aparece logo o link para "Visão de Cidade" , é mais lento , mas vais lá na mesma.

Exactamente.. é mais lento, e para quem defende ao segundo é problemático... mas ainda bem que assim é.
 

DeletedUser6608

Guest
Para que precisas de separadores para cada cidade? perdes mais tempo a abrir o separador e ir para a cidade do que num separador ir até à cidade. :D

Vagabond, se tiveres o separador já aberto, é mais rápido. E o Chrome memoriza todos os separadores ao encerrar, de modo que quando abrires o Chrome outra vez, os separadores são abertos automaticamente.

Acho que esta seria uma funcionalidade muito interessante para facilitar a gestão de impérios com mtas cidades, pois diminui a micro-gestão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo