• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Para as alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos, vinha aqui propor uma sugestão que no meu ver seria muito benéfica e poderia evitar muitos conflitos, a meu ver devia ser implementada uma opção no jogo que passaria por marcar as Alianças que temos aliadas a nossa numa cor diferente no mapa, por exemplo, com quem temos aliança, deveria estar marcado a verde e também com quem temos pacto de não agressão, esses por exemplo poderiam ser roxos.
Estou aberto a criticas, mas penso que isso evitaria inúmeros "acidentes", como o de jogadores aliados fazerem ataques "por engano" aos nossos membros, que por vezes geram distúrbios.

Cump

OaNb
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante. Mas acho que quando criaram o jogo eles não queriam alianças. Pois diferente do TW, aqui cada tribo é um jogador, e varios jogadores ja formam uma ALIANÇA. Por isso aliança é somente entre jogadores do mesmo grupo segundo o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante. Mas acho que quando criaram o jogo eles não queriam alianças. Pois diferente do TW, aqui cada tribo é um jogador, e varios jogadores ja formam uma ALIANÇA. Por isso aliança é somente entre jogadores do mesmo grupo segundo o jogo.

Sim nisso tens razão, mas como existem, poderiam-se diferenciar... :)
 

DeletedUser

Guest
oanb,
eu por acaso tb concordava com essa sugestão mas antes disto acontecer, tinham fazer um sistema como no tribos em que havia um sitio especifico para se colocar o nome das alianças companheiras.

O teu colega do mundo Beta,
A.nightmare.4.U
 

DeletedUser

Guest
Eu não jogo tribos não sei muito bem como é que é isso, mas penso que seria uma medida fácil de ser posta em prática.

PS: Sim eu sei... Bom jogo.. :)
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
É uma medida muito apoiada que não sei porque é que ainda não foi implementada.
 

DeletedUser

Guest
E sem duvida uma excelente proposta

Ate porque temos que ver se temos aliados a nossa beira para nos ajudar (no ataque ou defesa), e para varias coisas...
 

DeletedUser219

Guest
Mais tarde ou mais cedo penso que será uma novidade para uma dova actualização... mas so deverá acontecer quando passar a 2.0 ... penso eu
 

DeletedUser

Guest
Senão me engano isso já foi sugerido 2 ou 3 vezes.
Mas é muito importante e ajuda todos, fico muito triste do Grepolis num ter algo que ajuda muito.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
uma boa ideia

já disseram aqui que essa medida aínda não foi implementada e que a causa disso é os adm. não crerem alianças da propria aliança....pois eu penso que talvez seja mesmo esse o objectivo daí também aínda não ter limite de membros, pelo menos no beta não tem......já ouvi falar que à um que tem.....a meu ver esses mundos em que a aliança tem limites de membros deveria haver essa tal possibilidade de marcar as alianças (claro que desta maneira todas as aliança grandes iriam criar uma familia de academias mas isto tornava o jogo mais enteressante, penso eu), nos mundos em que as alianças não têm limite penso que também não se deveria ter essa opção por que se não os top 500 estarão em duas alianças e estas serão aliadas :eek: aí vai ser dificil derrotar as duas.....e estou a falar com uma escala grande por que já há alianças com 3000 membros, não é? Então nos mundos sem limites de membros nas alianças é melhor não aplicar esta ideia para não influenciar alianças da propria aliança (claro que os top 500 só são os melhores se tiverem tropas para proteger aquilo têm)....!
 

DeletedUser

Guest
Resposta á primeira sugestão

Eu acho que o Grepólis só ganava com isso.

Aliás eu acho que temos de lutar para este ser o melhor jogo de guerra de sempre e o Desert Operations tem isso das cores!

Vamos lá Grepólis!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo, Deveria Haver Um Sistema de Diplomacia Entre Alianças, Pois Mesmo Que Não Queiram Sempre Alguem Vai querer Ser Aliado De Uma Ally Mais Forte.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, Deveria Haver Um Sistema de Diplomacia Entre Alianças, Pois Mesmo Que Não Queiram Sempre Alguem Vai querer Ser Aliado De Uma Ally Mais Forte.

sÓ uM apartE E parA satisfazeR A minhA curiosidadE...
É umA novA modA escreveR coM maiúsculaS eM cadA iniciO dE umA palavrA... oO?

Será que escrever com maiúscula tal como tu mas no fim de cada palavra irá ser "cool"?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo