• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão para o fórum!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7641
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7641

Guest
Como é, tudo mal? :)

Uma sugestão para o fórum:

Não deveria haver mais escalões / níveis para os membros?

Com o avanço de mais mundos, o pessoal entra nos mundos, decide comentar e toda a gente torna-se Senior Member, e a partir daí é:
Fulano 1 Senior Member
Fulano 2 Senior Member


Porque é que não há por exemplo: Junior / Medium / Senior / Power e por último Honor Member?

Se dizem: Essa sugestão é ridícula, o fórum não precisa disso.

eu respondo: então para que há tantos moderadores no fórum, se não contribuem para a evolução do mesmo?


Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo!
Acho que são poucos escalões, e fáceis de alcançar..
 

Arion

Recém-nascido
Totalmente de acordo. Há pessoal com mais de 1000 posts, o rank mais é alto é acima de 100 -.-
 

DeletedUser

Guest
Pois... apesar de nem ser muito participativo no forúm, concordo com isto.

Esta sugestão deve ser levada a sério... é que pensem: direta ou indretamente, isto vai aumetar a motivação de muitos membros do forúm a participar mais e acredito que até outros talvez se registarem para pelo menos saberem da novidade! ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois... apesar de nem ser muito participativo no forúm, concordo com isto.

Esta sugestão deve ser levada a sério... é que pensem: direta ou indretamente, isto vai aumetar a motivação de muitos membros do forúm a participar mais e acredito que até outros talvez se registarem para pelo menos saberem da novidade! ;)

Exato..
Há pessoas que participam em tópicos, até alcançar 100 pot´s..Depois de seres senior, não dizem mais nada..
 

DeletedUser8045

Guest
Também concordo, é mesmo muito fácil de ser member e senior member!
 

DeletedUser7575

Guest
Pra mim isso é irrelevante, ser Senior não quer dizer nada, apenas significa que posta muito no FE . Mas e daí, o que é mais importante, ser Senior aqui ou um bom jogador fora daqui?

Há muitos membros que são junior aqui ou então nem postam e são excelentes jogadores, enquanto isso, há muitos Senior´s aqui que são grandes nabos no jogo.
 

DeletedUser8045

Guest
Pra mim isso é irrelevante, ser Senior não quer dizer nada, apenas significa que posta muito no FE . Mas e daí, o que é mais importante, ser Senior aqui ou um bom jogador fora daqui?

Há muitos membros que são junior aqui ou então nem postam e são excelentes jogadores, enquanto isso, há muitos Senior´s aqui que são grandes nabos no jogo.

Mas se existirem mais niveis existe mais motivação para os membros postarem mais, criando um forum mais eficiente!
 

Arion

Recém-nascido
Mas se existirem mais niveis existe mais motivação para os membros postarem mais, criando um forum mais eficiente!

E um fórum com mais posts é um fórum onde há mais pontos de vista e discussões para se melhorarem táticas e o próprio jogo ;-)
 

DeletedUser4797

Guest
Mas se existirem mais niveis existe mais motivação para os membros postarem mais, criando um forum mais eficiente!


Para mim os niveis, tal como disse o Jeffla, são irrelevantes.
O que me faz vir ao FE são os assuntos.... e não os niveis. Pois se o assunto não for de interesse não vou andar aqui a fazer spam só para gastar as teclas do PC.

Por isso, e no me ponto de vista, o que faz o pessoal vir ao FE são os tópicos e as discussões (sejam boas ou más...:p) e não os niveis que cada um recebe por colocar aqui toneladas de Spam
 

DeletedUser

Guest
Para mim os niveis, tal como disse o Jeffla, são irrelevantes.
O que me faz vir ao FE são os assuntos.... e não os niveis. Pois se o assunto não for de interesse não vou andar aqui a fazer spam só para gastar as teclas do PC.

Por isso, e no me ponto de vista, o que faz o pessoal vir ao FE são os tópicos e as discussões (sejam boas ou más...:p) e não os niveis que cada um recebe por colocar aqui toneladas de Spam

Ora aí está , o fórum não é para competir com as outras pessoas por causa dos post´s , mas sim para falarmos sobre o jogo.

Se for para competir façam o no jogo :D

Nao discordo da ideia mas para mim é indiferente .
 

DeletedUser8045

Guest
Ora aí está , o fórum não é para competir com as outras pessoas por causa dos post´s , mas sim para falarmos sobre o jogo.

Se for para competir façam o no jogo :D

Nao discordo da ideia mas para mim é indiferente .

Embora nao seja uma competição se existissem mais niveis os membros iriam tentar os atingir, postando mais, é verdade que issi iria gerar SPAM mas tambem podia tornar o forum mais completo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo