• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão para os mais novatos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes de mais sou novato por aqui, alguma barbaridade dita ou repetida é favor de não mandarem vir.

Acho bastante incomum e muito complicado para certos jogadores muito "novos" em termos de desenvolvimento das suas cidades receberem ataques de pessoal extremamente forte.
Penso que deveria haver um intervalo de pontos em que fosse permitido fazer ataques, digamos um intervalo de 5 mil/6mil pontos. Acho que criaria um equilíbrio favorecendo os menos desenvolvidos.
Digam o que acham
 

DeletedUser

Guest
Não ... pois Aqueles com 200 mil pontos que estão em guerra com outros com mais 300mil ou seja 500 mil ou até 600mil pontos, nao poderiam conquistar um ao outro, iria ser mau... Falo por experiencia propria ...
 

DeletedUser

Guest
Pois por isso é que devia de dar uma diferença por percentagem, estilo...

Proibido (até o defensor chegar aos 40000 pontos por exemplo)(depois disso deicha de haver proibição de ataques) atacar jogadores com menos de 10% dos seus pontos, seja.

mesmo assim eu votaria não, há sugestão porque gosto de ter os meus farms e eles têm poucos pontos. Jogo no Eta que está no principio, com a alcunha -lusitano-, tenho 11000 pontos e farmos cidades com 700 pontos, também farmo outras mas nesta vêm quase 4000 de cada recurso e si isto fosse implementado não o poderia farmar mais....
 

DeletedUser

Guest
Para isso ninguém pode começar nos sv's mais antigos, dado que ai seria logo um farm para um possível jogador :)
E a protecção de novato não seria suficiente para jogadores com imensos pontos e uma grande força militar
 

DeletedUser

Guest
Hum... Eu não sei se no Tribos é assim... Ma no Tribal Wars tem a moral

Acho super a moral!

É estratégico, devia haver isso também no Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
:bump: para ver se este assunto importante nao se enterra
 

DeletedUser

Guest
meu amigo... você pode considerar importante, no entanto é uma idéia que ninguém vai gostar xD


Quem é que não vai gostar? :/
Só se forem os que atacam os que não se conseguem defender pela diferença a nível de força militar
 

DeletedUser

Guest
Quem é que não vai gostar? :/
Só se forem os que atacam os que não se conseguem defender pela diferença a nível de força militar

olha... eu não vou gostar, tenho 30 (quase quarenta, um cerco com certeza bem sucedido em andamento... amanhã vai acabar) pontos, e não vou gostar por não poder atacar meus inimigos de 200mil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo