• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão : Ponto Estrategicos nas Ilhas

  • Iniciador do tópico higorfernando
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá

minha sugestão seria de que as cidades em lugares estrategicos nas ilhas como nesta imagem
na imagem abaixo explico melhor :
Sem título.jpg


obrigado

link da imagem
http://img16.imageshack.us/img16/6484/semttuloxgi.png
 

DeletedUser4797

Guest
Isso até poderia ser uma solução a ser adoptada mas apenas se a ilha fosse dominada em todas as posição por jogadores de uma mesma ally, pois se assim não fosse essa situação beneficiaria alguns jogadores em detrimento de outros... além disso, existem ilhas onde esses "locais estratégicos" não existem... e como a entrada nos mundos é aleatória, isso criaria à partida uma diferença significativa entre quem ficou nesses locais por que assim decidiu o jogo e todos os outros...


A solução seria esses locais nunca serem entregues a ninguém... e ser necessário fundar cidades, mas tal só seria possível se a ilha já estivesse dominada por uma qualquer ally. No entanto qualquer ally poderia fundar cidades nesse local após a permissão para tal.

Por isso, até pode ser uma solução mas acho que não trará nenhuma vantagem fundamental ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
é que eu pensei tipo .. essas fendas nas ilhas poderiam servir para alguma coisa..


a defesa dela não pode ser muita pois, senão o jogo iria ficar desbalanceado ..
 

DeletedUser

Guest
Parece-me uma ideia muito imaginativa mas poderia ser util só que as armadilhas seriam para toda a ilha o só para o jogador?

Se fosse para a ilha cada um contribuía...Mas sabemos que isso seria complicado fazemos com os recursos:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho que esses locais deviam ser das maravilhas,ou ter uma aldeia barbara pricipal,tipo assim,sao 8 ai passaria a ser 9 so que 9°aldeia barbara deveria ser melhor que as outras e ficar nesse local e essa aldeia deveria ser de um unico jogador assim causaria mais competitividade no jogo
 

DeletedUser

Guest
acho que esses locais deviam ser das maravilhas,ou ter uma aldeia barbara pricipal,tipo assim,sao 8 ai passaria a ser 9 so que 9°aldeia barbara deveria ser melhor que as outras e ficar nesse local e essa aldeia deveria ser de um unico jogador assim causaria mais competitividade no jogo

errado rikalves
se fosse so de um jogador e viesse alguem da mesma ally querendo aquela aldeia como ficaria a ally ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo