• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão premiun

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu estou a algum tempo pensando nisto mas nunca falei e hoje como mudaram o recrutamento acho que foi para pior e não sou o único a pensar assim, queria sugerir criar em vez de 1 a um como muitos jogadores fazem cidades especificas poder fazer como na cultura por exemplo, em que desse para seleccionar todas as cidades do grupo em 1 clique e por a criar faróis ou berrrimes por exemplo.
Aguardo a resposta.
 

Arion

Recém-nascido
De facto pouparia imenso tempo a jogadores com muitas cidades e necessidade de repôr tropas
 

DeletedUser

Guest
De facto pouparia imenso tempo a jogadores com muitas cidades e necessidade de repôr tropas

Concordo, eu perco um tempão a cuidar de cerca de 120 cidades no my, mesmo com o premiun pouco influencia, é mais um apanhado geral e com a nova actualização ainda pior ficou.
Tempo esse que por vezes não existe desmotiva pois meto é fazendo cultura, e saiu do jogo, Se fizessem como cultura que é possivel escolher o que criar ia dar uma grande ajuda e redução de tempo seria enorme e existiria muito mais tempo para se jogar por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
aqoiado....
assim como essa sujestão tem a minha tb q qd a gente é atacado dizer em q cidade vem o ataque
 

DeletedUser8206

Guest
Nao sou de ter muitas cidades! mas e uma ideia genial, apoiado.
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador ou assim que comente este topico sff, realmente pelos vistos não sou o unico a pensar assim e acredito que o jogo ficaria muito a ganhar com isto.
 

DeletedUser

Guest
Como eu sei se isto é aprovado? Além do facto de o ver em pratica claro.
 

DeletedUser

Guest
Todas as sugestões seguem o mesmo procedimento. O levantamento é feito e encaminhado para quem faz a programação e actualização do jogo. A responsabilidade do suporte é filtrar sugestões, mas não tem controlo sobre as que são ou não aplicadas.
 

DeletedUser88

Guest
Acredito que isso seja possível apenas através de scripts, onde lamentavelmente não sei porque nenhum é permitido no Grepolis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo