• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Relatórios

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seria muito bom se nos relatórios tivesse um item assim com há nas msg, de poder reencaminhar os relatórios. Isso é de extrema importancia. Mais até que as da msg.
 

DeletedUser

Guest
Sim, importantíssimo, mas com a facilidade do "print screen" hoje, ou seja, pegar uma imagem do jeito que está a tela, facilita um pouco, não que eu esteja desmerecendo a qualidade de reencaminhar relatórios.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso não é confiavel. Prefiro os relatórios direto do sistema do jogo.
 

DeletedUser

Guest
eu tb alinha no reencaminhamento nos relatorios, seria muito útil acreditem.
 

DeletedUser

Guest
É a única maneira dos dados não serem modificados. Esperamos que na próxima atualização, podemos desfrutar desse recurso.
 

DeletedUser

Guest
Ja existem scripts para podermos enviar os relatorios facilmente directamente do jogo... Mas infelizmente ainda nao sao permitidos, apesar de nao intreferirem no jogo mas pronto...
 

DeletedUser

Guest
Pois é monterroso, e eu acabei de receber um AVISO da administraçao do jogo possivelmente por divulgar esse script embora logo de seguida tenha dito que tais scripts sao proibidos. Ja agora alguem me sabe dizer o que significa receber um Aviso? E para quando os relatorios reencaminhados? algo tao basico e tao util ainda nao foi feito? incompreensivel... de qualquer forma fica registado, pelo menos por mim a falta de alternativa dada pela administraçao. Melhores Cumprimentos
 

Arion

Recém-nascido
É uma ideia importante e que deve ser implementada, no entanto é pouco imaginativa, pois foi tirada do TW
 

DeletedUser

Guest
Mas não é uma idéia e sim uma sugestão de uma coisa que funciona e é importante para o bom funcionamento das alianças.
 

Arion

Recém-nascido
Sim, eu sei.

Só que para dar sugestões do TW, mais vale ficar calado pois as divindades já o conhecem, logo podem tirar daí ideias.

Além de que este jogo é diferente. Não tem de ser necessariamente igual à estratégia do TW.

Este jogo exige outro tipo de estratégia e isso é que mete piada no jogo.

Se o jogo fosse igual ao TW só que na Grécia, aí sim não teria piada nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Sim Arion.
TW e Grepo num tem de ser iguais, mesmo sendo jogos da Inno.
Mas temos que concordar o seguinte, o é que é bom em um jogo da Inno deve ser repitido no outro.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Pois o que foi pedido nos tópicos, é porque são importantes pro bom funcionamento. O TW é o melhor jogo por pequenas coisas, e esse pra superar tem que aproveitar as pequenas, mas boas coisas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo