• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Sitter

  • Iniciador do tópico Novo Justiceiro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Devido a uma pergunta de um membro achei importante sugerir isso, é algo que precisamos..

Em vez de deixarmos nossa conta em Modo de Férias sem ninguém evoluir recursos e nem nada, era melhor deixarmos a conta com um jogador de nossa confiança, concordam?
 

Arion

Recém-nascido
Conheces o Tribos?

Bem me parecia.
:)
Acho que seria uma sugestão bastante interessante, sem dúvida.
 

DeletedUser

Guest
É uma sugestão que faz todo o sentido ;)

Assim uma conta não ficava parada, e se se consegue arranjar alguém para ficar a tomar conta durante a nossa ausência, não vejo qual pode ser o problema.
 

DeletedUser

Guest
Conheces o Tribos?

Bem me parecia.
:)
Acho que seria uma sugestão bastante interessante, sem dúvida.

Sim, jogo Tribos..
Mas acontece é o seguinte, sugeri isso no Grepolis, pois no Tribos isso ajuda muito..
E assim já formei MUITOS amigos por lá...
xD
 

DeletedUser

Guest
Ou jogas ou não jogas :D. Eis a questão...

Não faz sentido alguém estar a jogar por ti.

É a minha humilde opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas imagina se você tem que viajar para uma cidade que não internet, ou não terá acesso, como ficará sua conta?
Parada enquantos os outros evoluem?
E quando seu computador estragar e não puder mexer?
 

DeletedUser

Guest
Mas imagina se você tem que viajar para uma cidade que não internet, ou não terá acesso, como ficará sua conta?
Parada enquantos os outros evoluem?
E quando seu computador estragar e não puder mexer?

Isso é um problema do jogador e não do Grepolis. O jogo continua para quem pode. O Grepolis já te dá a opção de configurares férias e é exactamente para essas situações.
 

DeletedUser

Guest
Acho injustiço, seria uma opção de ficar crescendo como os demais jogadores do Grepolis, penso eu...
 

DeletedUser

Guest
Julgo que a razão pela qual o modo de substituição não existe nesta versão é porque no Tribos os jogadores acabam por infringir muitas vezes as regras através do modo de substituição até mesmo inadvertidamente e deste modo não correm esse risco.
 

DeletedUser

Guest
Sim, entendo isso.
Mas é uma injustiça aos jogadores que não fazem isso.
 

DeletedUser

Guest
Modo de férias como à no TW é extremamente abusivo, usam ele até quando vão dormir, eu não concordo com isso, pode até haver um no Greopolis mais da seguinte forma;
"Ao colocar outra pessoa como Sitter a mesma tem que ficar com a conta num prazo mínimo de uma semana, não podendo alternar ou logar de volta na sua conta até o prazo acabar."
Ai sim, só usaria o recurso quem "realmente precisa".
Att
 

DeletedUser

Guest
Sitter é o seguinte:

Existe pessoas que têm trabalho ou escola e não podem vir tanto ao jogo. Um aliado que possa vai durante essas horas á conta, mas atenção, o jogador em questão também pode nessas horas.

Para não haver esse tal abuso, durante 15 dias se o dono da conta não for lá, a conta é apagada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou totalmente contra o sitter. Aqui mostra quem realmente joga com a conta, e la no TW uma conta nem sempre é feita por um jogador somente e sim, por 2, 3 e as vezes até mais jogadores. Cada um tem que cuidar da sua conta. Isso se tornou palhaçada no TW, pois tinha jogadores que eu conhecia, adm até ums 12 contas.
 

DeletedUser

Guest
Sou totalmente contra esta sugestão. Ou se pode jogar ou simplesmente se mete de férias. Que tiras de bom num jogo em que outras pessoas podem jogar na tua conta? sinceramente, nada de bom mesmo.
 

DeletedUser793

Guest
e des de quando no TW os outros jogam pela pessoa que esta de sitter?
falam muito e pq nao sabem e jogar TW e usam o MDF com os outros jogadores.


eu so a favor dessa sugestao,pois na minha ally nao a abusos de contas.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Totalmente a favor ,se alguem viajar ,ou tiver alguns compromisso ,por um longo tempo ,a conta fica parada?Sitter e sempre bom ,para emergencias.
 

DeletedUser

Guest
O sistema do grepolis é mto bom. Eu não gosto mto do sistema "sitter". E falo por experiência própria. Já joguei no tribalwars e num dos mundos (mundo 4) onde tinha já mais de 1 milhão de pontos, de um momento para o outro deixei de poder ir ao jogo.

Conclusão? Pus sitter. O que aconteceu foi que o meu sitter atacou outro jogador com a minha conta e com a dele. Logo, fomos banidos. Ele aceitou a penalização dele, mas como eu não podia jogar, não me apercebi do que estava a acontecer e não aceitei a minha. Quando voltei, já era tarde de mais, as minhas aldeias tinham ficado barbaras e já tinham sido conquistadas por outros. Se tivesse tido a oportunidade de meter férias, nada disto tinha acontecido.

Por isso, esta ideia das férias é óptima!!!
 

DeletedUser

Guest
Totalmente a favor ,se alguem viajar ,ou tiver alguns compromisso ,por um longo tempo ,a conta fica parada?Sitter e sempre bom ,para emergencias.

Concordo, acho que teria alguma vantagem, apesar de gostar do sistema actual

Os dois concordam comigo...
xD

O sistema do grepolis é mto bom. Eu não gosto mto do sistema "sitter". E falo por experiência própria. Já joguei no tribalwars e num dos mundos (mundo 4) onde tinha já mais de 1 milhão de pontos, de um momento para o outro deixei de poder ir ao jogo.

Conclusão? Pus sitter. O que aconteceu foi que o meu sitter atacou outro jogador com a minha conta e com a dele. Logo, fomos banidos. Ele aceitou a penalização dele, mas como eu não podia jogar, não me apercebi do que estava a acontecer e não aceitei a minha. Quando voltei, já era tarde de mais, as minhas aldeias tinham ficado barbaras e já tinham sido conquistadas por outros. Se tivesse tido a oportunidade de meter férias, nada disto tinha acontecido.

Por isso, esta ideia das férias é óptima!!!

Sim é uma boa idéia.
Mas seu Sitter vacilou, você tem de por alguém de muita confiança e grande jogador e outra ele devia ter lido as regras que ficam ali mesmo no Modo de Férias, que as contas em MDF não podem atacar o mesmo Alvo as duas.
xD
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia do sitter muito boa, sem discordar da opinião dos colegas. Vamos imaginar o seguinte você anda a ser constantemente atacado, mas trabalha todo o dia e só vem à noite ver o jogo e ai já esta tudo arrumado, você não estava la e perdeu tudo, neste caso sitter é bom, pois se não tiver fica em desvantagem para quem pode ficar todo o dia a jogar.
Para longas ausências, como de 2 a mais dias a opção de férias é a ideal.

Esta é a minha opinião.

Cump
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo