• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão sobre Apreciador

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Guest
Boas,

Gostaria de sugerir para quando houvesse uma escolha, como por exemplo o que sucedeu hoje na escolha dos 10 melhores calendários de natal, a equipa do suporte arranja-se algum apreciador, alguem que perceba minimamente de estética ou que tenha por e simplesmente bom gosto.

Digo isto porque 1º que tudo é uma competição saudável a nivel nacional mas tambem a nivel internacional envolvendo varios prémios e é triste ver o mau gosto que existiu na escolha dos calendários e 2º mas não menos importante é triste para quem se preocupou em embelezar quase perfeitamente os seus calendários (como muitos que vi dentro do jogo) e depois há estes calendários que foram escolhidos que literalmente os passam à frente, o que me surpreende (ou talvez não).

Como é obvio preciso de argumentos para sustentar esta minha sugestão / opinião sobre o assunto... mas qualquer cego vê, mas como sempre ouvi dizer que "pior cego é aquele que não quer ver", vou passar a citar algumas caracteristicas de alguns calendarios que me saltaram logo à vista pela mà qualidade e escolha dos mesmo.

1º Preferem em muitos dos calendários a ter as migalhas ao saco dos presentes

2º Há arvores completamente atrofiantes com laços azuis velas vermelhas fios dourados doces, uma completa confusão

3º Nenhum deles tem o pai natal e as renas no presente da estrela / lua

4º E MAIS GRAVE! Ha calendários que nem um gorro, cachecol ou algo do género tem!!!! e pergunto como é possivel sendo um calendário de natal

Aguardo opiniões sobre a minha sugestão um pouco irónica mas realista

Feliz Natal!
 

DeletedUser612

Guest
Um dos bonitos calendários que vi dentro do jogo e que sei que foi enviado para o concurso, com altas probabilidades de ser seleccionado para os 10 melhores nacionais (probabilidade 0 neste momento) e até para niveis internacionais.

p.s. tive o cuidado de retirar o nome do autor para que não houve qualquer tipo de influências etc...
Certamente seria um dos calendários em que votaria...

Clique aqui para ver calendário
 

DeletedUser

Guest
bem,talvez não seja a melhor pessoa para avaliar estas situações,isto porque acho isto uma grande treta,eu olho para o calendários e para mim estão quase todos iguais,acho que ate existem calendários que o pessoal enviou com as mesmas alterações!!!!
acho que para embelezar o calendário de natal do grepolis teria que haver mais funcionalidades de alteração de maneira a que houvesse calendários um pouco mais originais!!!
não sei se me estou a fazer entender....

em relação aos votos sabes como é kalash,o amigo do amigo e depois o amigo votam todos no mesmo porque é amigo!!!
deveria de ser 50% de votos e outros 50% feito por alguns júris
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Gostaria de sugerir para quando houvesse uma escolha, como por exemplo o que sucedeu hoje na escolha dos 10 melhores calendários de natal, a equipa do suporte arranja-se algum apreciador, alguem que perceba minimamente de estética ou que tenha por e simplesmente bom gosto.

Digo isto porque 1º que tudo é uma competição saudável a nivel nacional mas tambem a nivel internacional envolvendo varios prémios e é triste ver o mau gosto que existiu na escolha dos calendários e 2º mas não menos importante é triste para quem se preocupou em embelezar quase perfeitamente os seus calendários (como muitos que vi dentro do jogo) e depois há estes calendários que foram escolhidos que literalmente os passam à frente, o que me surpreende (ou talvez não).

Como é obvio preciso de argumentos para sustentar esta minha sugestão / opinião sobre o assunto... mas qualquer cego vê, mas como sempre ouvi dizer que "pior cego é aquele que não quer ver", vou passar a citar algumas caracteristicas de alguns calendarios que me saltaram logo à vista pela mà qualidade e escolha dos mesmo.

1º Preferem em muitos dos calendários a ter as migalhas ao saco dos presentes

2º Há arvores completamente atrofiantes com laços azuis velas vermelhas fios dourados doces, uma completa confusão

3º Nenhum deles tem o pai natal e as renas no presente da estrela / lua

4º E MAIS GRAVE! Ha calendários que nem um gorro, cachecol ou algo do género tem!!!! e pergunto como é possivel sendo um calendário de natal

Aguardo opiniões sobre a minha sugestão um pouco irónica mas realista

Feliz Natal!

Fika aqui a minha humilde opinião relativamente a este assunto...

O Natal não é igual para todos e de certeza que não é o Natal 'tradicional' a que estamos habituados.
Afinal de contas, o Natal 'tradicional' a que fomos habituados tem origens e costumes pagãos e é cada vez mais explorado apenas para um propósito: o consumismo exacerbado de 'coisas/objectos' materiais. Deixou de ter o significado cristão que lhe era atribuído erroneamente e passou a ser conhecido hoje em dia como um feriado estritamente comercial onde ainda apesar de muitos contratempos, se juntam as familias para trocarem presentes e disfrutarem da companhia uns dos outros.

Da mesma maneira que este Calendário de Natal de Natal nunca poderia ser avaliado por um 'apreciador', pois para cada um o Natal representa algo diferente e é celebrado de maneira diferente. Por conseguinte, o calendário de Natal refletirá neste ponto e na perspectiva em que cada um de nós vê, pensa e sente o Natal.

Então como poderíamos deixar que esse tipo de decisões fosse tomada por apenas uma pessoa 'arbitrária'?

Como disse, esta é apenas a minha opinião. O Calendário de Natal teve dois objectivos imediatos:

1º- Oferta de vários tipos de encantamentos que podiam ser trocados por 50moedas de ouro caso a escolha não agradasse ao utilizador
2º- Diversão, pois foi bastante engraçado andar a ver que tipo de enfeites ficariam bem no Calendário de cada um!!!

Quanto à escolha do calendário e ao vencedor do passatempo, os meus parabéns para ele!
 

DeletedUser612

Guest
Boas SkyLeon,

É verdade que existem varias maneiras de viver o Natal, mas acho que todos "a sociedade em geral" imaginamos o Natal onde o Pai Natal está presente, a familia, a tipica arvore de natal e os tipicos gorros por exemplo...

No 2º ponto dos objectivos imediatos, acredito que houve jogadores a escolher o prémio desse dia nao pelo embelezamento do calendario mas sim pelo encantamento que mais gostaria de receber.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Gostaria de sugerir para quando houvesse uma escolha, como por exemplo o que sucedeu hoje na escolha dos 10 melhores calendários de natal, a equipa do suporte arranja-se algum apreciador, alguem que perceba minimamente de estética ou que tenha por e simplesmente bom gosto.

Digo isto porque 1º que tudo é uma competição saudável a nivel nacional mas tambem a nivel internacional envolvendo varios prémios e é triste ver o mau gosto que existiu na escolha dos calendários e 2º mas não menos importante é triste para quem se preocupou em embelezar quase perfeitamente os seus calendários (como muitos que vi dentro do jogo) e depois há estes calendários que foram escolhidos que literalmente os passam à frente, o que me surpreende (ou talvez não).

Como é obvio preciso de argumentos para sustentar esta minha sugestão / opinião sobre o assunto... mas qualquer cego vê, mas como sempre ouvi dizer que "pior cego é aquele que não quer ver", vou passar a citar algumas caracteristicas de alguns calendarios que me saltaram logo à vista pela mà qualidade e escolha dos mesmo.

1º Preferem em muitos dos calendários a ter as migalhas ao saco dos presentes

2º Há arvores completamente atrofiantes com laços azuis velas vermelhas fios dourados doces, uma completa confusão

3º Nenhum deles tem o pai natal e as renas no presente da estrela / lua

4º E MAIS GRAVE! Ha calendários que nem um gorro, cachecol ou algo do género tem!!!! e pergunto como é possivel sendo um calendário de natal

Aguardo opiniões sobre a minha sugestão um pouco irónica mas realista

Feliz Natal!

Já como você citou vários calendários de 'natal' em que seus autores fugiram do tema, na minha opinião quem fugisse do tema devia ser desclassificados, e não selecionados como melhores!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo