• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão sobre fila de tropas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4736
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Gostava de sugerir algo que sinceramente acho estranho ainda não haver (lol).
Vou recorrer ao auxílio de imagens...


Uma fila de produção de tropas no quartel ou no porto tem.. Este aspecto geral:

sugestexample.jpg


Pode ver-se mais ou menos o tempo que falta olhando para a área "escurecida" ou "amarelada" ou lá o que é aquilo. Neste caso falta cerca de "11/16 avos" para terminar a produção de 1 dos 3 faróis.

sugest.jpg


Mas e se eu quisesse ver o tempo exacto? Não dá, actualmente..

Por isso proponho que ao meter-se o rato por cima da imagem da tropa, aparecesse o tempo que demora a concluir apenas a unidade imediata na fila, ou seja, a que está a ser produzida.

Nota:
Ao meter-se o rato por cima do tempo em cima da imagem, aparece o tempo que demora para todas as unidades na fila acabarem, assim:

sugestpresent.jpg


O proposto nesta sugestão é aparecer da mesma forma, mas pondo o rato na imagem e aparecendo o tempo restante relativamente apenas à próxima unidade.
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia
é só mais um daqueles detalhes que melhora o grepolis
aqueles detalhes que nunca se aplicam porque o suporte do jogo caga pa isso...
mas não deixa de ser uma boa ideia
 

DeletedUser

Guest
--0

Sim, eu também concordo.. Daria mesmo muito jeito, pois eu às vezes confundo um pouco e ao qual conto com a unidade e ela ainda não está..
Eu concordo, era muito bom!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo