• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão sobre "Negociar" (efectuar comercio) com as aldeias.

  • Iniciador do tópico Mac222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Independentemente de ser ou nao uma boa tactica de jogo "negociar" com as aldeias barbaras (vulgo "comercio", onde se trocam uns produtos pelos outros), como não faço isso com muita frequencia, quando quero fazer, invariavelmente me engano e envio o produto que quero receber (consequentemente recebendo aquele que já tenho em excesso).
Isto porque a unica coisa que aparentemente diferencia uma coisa é uma seta verde e uma amarela (nos sentidos da troca).

Seria possivel acrescentar informação (visual) de modo que se tornasse claro/obvio qual das cidades esta representada em que lado da troca?

Uma vez que no mapa tanto as aldeias barbaras (depois de conquistadas), como as nossas tem banners de côr diferente, se estas cores aparecessem representadas de algum modo à volta do produto que cada cidade negoceia (por exemplo na moldura/risco que está a volta do produto), seria mais facil destingui-las.
Eu sei que em certa fase do jogo pode deixar de ser importante esta "negociaçao" com as aldeias, mas uma vez que existe a possibilidade, podia estar um bocado mais "explicita".


Cumprimentos e bom jogo!
M.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo