• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão - Ver Deus ao apoiar

  • Iniciador do tópico DeletedUser4736
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Retirando a ideia deste post, (anjos, obrigado xD), e adicionando os condimentos necessários, queria fazer uma sugestão.

Tudo bem que as nossas unidades míticas só possam apoiar cidades que venerem o mesmo Deus, não tenho nada contra isso.
O problema é que, para enviar com sucesso as míticas, tenho que descobrir, dê por onde der, o Deus que a outra cidade venera. Isto implica que o dono da cidade a apoiar esteja online, e em tempos de guerra com ataques rápidos é impossível.

A sugestão em si é, por exemplo, eu confio na pessoa X e somos da mesma aliança, amigos, etc.
Então vou a um certo sítio, que diria "Lista de pessoas com permissão para ver o seu Deus ao apoiá-lo", e metia lá o nome dele.
Mais tarde, estou a ser atacado, e ele vai enviar reforços para mim!
Mas ele quer enviar medusas de Hera OU centauros e pegasus de Atena, e não sabe que Deus eu sigo... Então vai à minha cidade, separador dos poderes divinos, e vê que Deus eu venero, pois esse jogador está na minha lista de permissões.


Se alguém não percebeu, tentarei explicar melhor..
Se perceberam, comentem. Melhorem a ideia, ou rejeitem, mas amigavelmente!!
:eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo