• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] versão móvel - playstation vita

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

eu adquiri uma playstation vita, mas quando acedo á internet através dela, vou com a versão normal e não com a versão movel pois ela não está disponivel na playstation vita.

por isso a minha sujestão é fazerem com que na playstation vita consigamos navegar com a versão móvel, pois é mais fácil.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

eu adquiri uma playstation vita, mas quando acedo á internet através dela, vou com a versão normal e não com a versão movel pois ela não está disponivel na playstation vita.

por isso a minha sujestão é fazerem com que na playstation vita consigamos navegar com a versão móvel, pois é mais fácil.

A sugestão agrada-me imenso...

Contudo, não deveria ser exclusivamente para a PlayStation Vita... devia ser para todas as gerações da PSP:

PSP-1000
PSP-2000
PSP-3000
PSP GO

PS VITA
 

DeletedUser8681

Guest
E podiam arranjar uma maneira para se aceder ao Grepolis por Nintendo 3DS.
 

DeletedUser

Guest
E podiam arranjar uma maneira para se aceder ao Grepolis por Nintendo 3DS.

Isso tem Wi-Fi? xD

Daqui por um bocado também podiam fazer uma aplicação interactiva, para a televisão, agora muitas televisões têm bastantes aplicações assim... :D
 

DeletedUser

Guest
E podiam arranjar uma maneira para se aceder ao Grepolis por Nintendo 3DS.

pois...isso já é mais complicado. Só cnseguiam se falassem com a sony e fizessem uma 3ds 2 com tuo XPTO e deitavam as que têm para o lixo XD

isso é um bocado abusado pois a minha sujestão, não digo que seja fácil, mas se a versão móvel funciona num tablet, também deveria estar disponivel para a psv
 

DeletedUser8681

Guest
pois...isso já é mais complicado. Só cnseguiam se falassem com a sony e fizessem uma 3ds 2 com tuo XPTO e deitavam as que têm para o lixo XD

isso é um bocado abusado pois a minha sujestão, não digo que seja fácil, mas se a versão móvel funciona num tablet, também deveria estar disponivel para a psv

Pois, não pensei nessa parte...
Mas como dá para aceder pela versão web, mas não funciona, a versão móvel deveria dar..
 

DeletedUser8681

Guest
É como pedires uma versão do Grepolis, para a Game Boy :p

Não propriamente. É só considerar uma Nintendo um "telemóvel" para eter versão mobile. Em outros jogos a Nintendo continua a ser considerada "computador" mas funcionam, provavelmente por serem muito simples, como a versão mobile do Grepolis. A versão web de um jogo de três palavras começado em T e acabado em L é tão simples como a versão mobilde do Grepolis, não vejo qual é o problema.

E até parece que estás a fazer discriminação, uma PSP é basicamente o mesmo que uma Nintendo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo