• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
Muitos dos líderes de alianças gostariam de saber quais dos membros da sua aliança estavam on (pelo menos eu queria). Então podiam adicionar uma maneira de se saber.

E também uma maneira de saber qual foi o último dia em que um membro fez login.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Concordo com a parte de ver quais os jogadores que estão online. Mas só os lideres...
 

DeletedUser8045

Guest
Também concordo, mas os jogadores é que deviam escolher se queriam ou nao que os lideres tivessem essa informaçao
Mas não vai adiantar de nada, os moderadores agora nem se pronunciam
 

DeletedUser7410

Guest
nao tem nada haver com o ser mais facil serem conquistados pois so dentro da aliança e que se sabe quem esta on, eu acho que seria um upgrade bom no jogo pois a varios que tem isso e para se preparar ataques ou defesas e bem mais pratico
 

DeletedUser

Guest
no mundos brasileiros ja existe isso
vai na Aliança menbros e la tem os nomes dos jogadores e do lada um bandeira(cer a bandeia tiver verde pois o jogador ta on,amarelo of dois dia e vermelho of uma semana)
não sabia que esses mundos pt n tinha isso que estranho.
e para sabe cer a pessoa ta on no momento n existe nada disso so ver cer ela ta on no chat.
ussei palavras do mundo br n sei cer aki são as mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
no mundos brasileiros ja existe isso
vai na Aliança menbros e la tem os nomes dos jogadores e do lada um bandeira(cer a bandeia tiver verde pois o jogador ta on,amarelo of dois dia e vermelho of uma semana)
não sabia que esses mundos pt n tinha isso que estranho.
e para sabe cer a pessoa ta on no momento n existe nada disso so ver cer ela ta on no chat.
ussei palavras do mundo br n sei cer aki são as mesma.

Aqui tambem se usa isso das bolas verdas e assim

Mas a sugestão é saber exactamente se tao on ou nao
 

DeletedUser

Guest
A entende
mais como isso não ocorre pede para todos os membros guando for entra no jogo entra no Grepolis e minimiza ai guando você entra no chat ver o jogador on e manda uma mensagem para chama a atenção dele ai ele almenta a tela do chat e pronto
messa essa sugestão e uma boa :)
O que precisamos fazer para ela cer aceita ?
que tal fazemos uma votação a respeito ?
 

DeletedUser

Guest
Mais ser visemos uma campanha aki no fórum uma enquete ele vão ver nosso ato e pode pensa em fazer isso ow esse tópico (Comunidade Lusófona do Grepolis)e feito para que ? Que cer alguém tiver uma proposta boa eles podem pensa em coloca em pratica assim fazendo o jogo cada vez melhor e com a opinião de cada jogadores e nos aki nesse tópico estramos querendo fazer isso e temos que nos Manisfesta.
 

DeletedUser8045

Guest
Podes manifestar à vontade, mas é inútil, eles é que decidem e acabou
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo