• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser9710
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9710

Guest
minha ideia é acabar com esses multi conta seguinte jogador multi perdera a conta com mais cidades vamos acaba com essa farra vamos fazer o jogo mais limpo possivel.......
 

DeletedUser

Guest
minha ideia é acabar com esses multi conta seguinte jogador multi perdera a conta com mais cidades vamos acaba com essa farra vamos fazer o jogo mais limpo possivel.......

Todos os mult-contas que são pegos pelo sistema, levam banimento de suas contas de acordo com as regras, na maioria das vezes é banido permanentemente.
 

DeletedUser9501

Guest
a sugestao deveria ser um metodo, eliminar os multicontas sempre foi um objetivo, afinal de contas É A PRIMEIRA REGRA!
 

DeletedUser

Guest
Ya looool, esse sempre foi o objectivo final.... mas é impossível. Vão sempre haver multicontas. E as multicontas que são apanhadas pelo sistema são apenas aquelas que pertencem a jogadores ainda pouco experientes na arte de contornar esse mesmo sistema.
 

DeletedUser

Guest
Sim, e na maioria só bloqueiam contas que receberam denuncias por tickets, pois nunca verificam mundo por mundo, jogador por jogador. Mult-contas é a regra mais rígida e a primeira, a mais conhecida, a mais falada, mas como já disse é IMPOSSÍVEL ACABAR COM ELAS.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso Smoke, essas das denuncias foi coisa que nunca consegui entender. Penso que o sistema de detecção, ou detecta ou não detecta. Não consigo entender a relevância das denuncias.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso Smoke, essas das denuncias foi coisa que nunca consegui entender. Penso que o sistema de detecção, ou detecta ou não detecta. Não consigo entender a relevância das denuncias.

Eu penso que é por causa da grande quantidade de jogadores infratores para poucas pessoas no suporte, não podemos culpa-los, a culpa é de quem infringi as regras, eu acho que é por isso que dão importância as denuncias, pois são casos certos. Eu acho isso né.



nem sempre fazem isso verificam no sistema mundo por mundo, conta por conta, eles verificam mais (ou quase) sempre as contas que foram denunciadas por ticket.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu penso que é por causa da grande quantidade de jogadores infratores para poucas pessoas no suporte, não podemos culpa-los, a culpa é de quem infringi as regras, eu acho que é por isso que dão importância as denuncias, pois são casos certos. Eu acho isso né.

Bem... vou tentar esclarecer a minha posição. Eu não culpo o suporte por haverem multis, não tão pouco culpo o suporte por não as banirem. O culpados de haverem multis são única e exclusivamente as pessoas que as usam. Ponto. Esta é a minha posição em relação aos culpados.

O que eu queria dizer sobre a detecção de multis é o seguinte Smoke... Detectar uma multi não é um trabalho manual, ou seja, não é possível que um moderador pegue em duas contas , as analise e deduza que são multis. As multis atacam, defendem como todas as outras, têm comportamentos idênticos. Podem por vezes ter comportamentos suspeitos, mas que não deixam de ser comportamentos idênticos às de não multis. Mesmo havendo uma grande suspeição, a olho nu não é possível garantir-se se é multi ou não.

A maneira de detectar multis é usando um sistema de tracking, e quase que aposto que o Grepolis usa o da google. Possivelmente será o melhor sistema de tracking da actualidade. E... um sistema de tracking funciona dia e noite, 24 horas por dia 7 dias por semana... não descansa... e das duas uma, ou detecta que jogador A e B são o mesmo ou não detecta. O tracker não funciona melhor ou pior por se fazer queixa das pessoas. E é daí que eu não entendo o porque de se denunciarem multis, porque se um tracker detecta uma multi, ele avisa mesmo não havendo denuncia... se o tracker não detectou automaticamente, o que vai um moderador fazer com essa denuncia se não existe a prova do tracker para validar essa mesma denuncia? Vai por suposição humana? Não pode.

Um tracker pode usar o IP. No tracker da Google o IP é apenas um dos identificadores usados, mas não só . Garantir a unicidade de um utilizador através do IP é algo que foi usado no passado em que internet não era tão vulgar e era tudo por cabo. Hoje em dia com tantos dispositivos, redes por cabo, wireless, tipos de redes etc.... apostar apenas no IP tem uma grande probabilidade de resultar em falha.

No entanto, existem tantas maneiras 100% eficazes e simples de enganar um tracker, que pensar em acabar-se com as multis é uma ilusão. Não vai acontecer. Muita das multis que andam aí pelo jogo, nunca serão banidas, não porque o suporte não quer, mas porque não tem como provar que são multis. E claro, as coisas não podem ser feitas apenas por suspeita, pois aí começa uma caça às bruxas, e pagam culpados e inocentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já denunçiei muitas multicontas:)

deixo aqui o aviso, se és multi não te metas comigo, senão levas ban!
 

DeletedUser8260

Guest
O meu problema é que quero jogar limpo e sou sempre prejudicado por estas multi contas.
No mundo Tau já vai em duas cidades
uma que não conquistei e outra que perdi ambas de 10k
Estou a ficar farto disto
Vai ver o que escrevi no meu topico
 

DeletedUser

Guest
Todos são prejudicados por isso, mas isso é uma praga, não acaba, enquanto você elimina 100, aparece 1.000. (igual as drogas no mundo)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bem Bem Bem era um Mundo rápido...Ja faz falta velocidade!!! Mas é como tudo...qto mais pedimos menos nos dão!!!

Qto ás multi contas, estas em si jamais irão desaparecer...Existe muita gentinha que sabe bem contornar a situação infelizmente!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo