• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser4406
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4406

Guest
Olá eu tive a ideia de que por exemplo para facilitar a evolução de cidades fantasmas e ou cidades fundadas poderiam criar missões que apareciam e que so poderiam ser concluidas quando essa cidade estivesse selecionada. Ou seja implementavam missões tipo as iniciais para ajudar :) o que acham?
 

DeletedUser12755

Guest
Bom dia

Não sei onde é a opção
"Não Gosto" mas se souberem digam que precisamos de clicar la.

cidades fantasmas pequenas bem como fundadas não são para todos e por isso existem the.hoods fazendeiros lendários para essas alturas. Não são atacantes, não sao defensores, mas sao fazendeiros natos e tem de fazer parte fundamental de qualquer aliança para formar núcleos fortes.

Com isso qualquer jogador inactivo e desinteressado conseguia evoluir uma cidade dessas em 1 semanita em 3x

Bom jogo
 

DeletedUser11190

Guest
Olá eu tive a ideia de que por exemplo para facilitar a evolução de cidades fantasmas e ou cidades fundadas poderiam criar missões que apareciam e que so poderiam ser concluidas quando essa cidade estivesse selecionada. Ou seja implementavam missões tipo as iniciais para ajudar :) o que acham?

Caro mix2002,

A nossa equipa agradece a sua sugestão que será devidamente encaminhada e analisada.

Bom dia

Não sei onde é a opção
"Não Gosto" mas se souberem digam que precisamos de clicar la.

cidades fantasmas pequenas bem como fundadas não são para todos e por isso existem the.hoods fazendeiros lendários para essas alturas. Não são atacantes, não sao defensores, mas sao fazendeiros natos e tem de fazer parte fundamental de qualquer aliança para formar núcleos fortes.

Com isso qualquer jogador inactivo e desinteressado conseguia evoluir uma cidade dessas em 1 semanita em 3x

Bom jogo

Caro MachoAlpha,

Agradecemos também o seu comentário no entanto é importante, também, referir que qualquer jogador é livre de deixar a sua opinião afinal o Grepolis é um jogo em constante desenvolvimento. Os restantes jogadores podem ou não gostar mas todas serão encaminhadas e analisadas :)

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser4406

Guest
Bom dia

Não sei onde é a opção
"Não Gosto" mas se souberem digam que precisamos de clicar la.

cidades fantasmas pequenas bem como fundadas não são para todos e por isso existem the.hoods fazendeiros lendários para essas alturas. Não são atacantes, não sao defensores, mas sao fazendeiros natos e tem de fazer parte fundamental de qualquer aliança para formar núcleos fortes.

Com isso qualquer jogador inactivo e desinteressado conseguia evoluir uma cidade dessas em 1 semanita em 3x

Bom jogo
Achei o teu comentário desnecessário sinceramente, primeiro não faltei ao respeito a ninguém ao fazer uma sugestão. Segundo tenho direito de ter a minha opinião. Caro jogador eu sou do tempo em que havia respeito no jogo, seja dentro ou fora dele. Sou do tempo em que muitas injustiças ocorreram, muita corrupção na parte do suporte também. Mas falta de respeito nunca houve ;) e não será agora que vai começar a existir tal infame coisa.
 

DeletedUser12755

Guest
Achei o teu comentário desnecessário sinceramente, primeiro não faltei ao respeito a ninguém ao fazer uma sugestão. Segundo tenho direito de ter a minha opinião. Caro jogador eu sou do tempo em que havia respeito no jogo, seja dentro ou fora dele. Sou do tempo em que muitas injustiças ocorreram, muita corrupção na parte do suporte também. Mas falta de respeito nunca houve ;) e não será agora que vai começar a existir tal infame coisa.

pqp

Boa noite

apenas levaram isto muito asserio pois apenas estava a direcionar a minha mensagem ao jogador the.hood do qual sou grande amigo que tem alcunha de fazendeiro

Não sei onde é a opção "Não Gosto" mas se souberem digam que precisamos de clicar la.

cidades fantasmas pequenas bem como fundadas não são para todos e por isso existem the.hoods fazendeiros lendários para essas alturas. Não são atacantes, não sao defensores, mas sao fazendeiros natos e tem de fazer parte fundamental de qualquer aliança para formar núcleos fortes.


se não entenderam as minhas desculpas mas não era intenção desrespeitar ninguém

bom jogo

PS1 : onde anda o Patrick ? xd
 

DeletedUser11190

Guest
Caros mix2002 e MachoAlpha,

Peço que tenham aceitem todas as opiniões :)

Conforme eu referi na minha primeira mensagem: "(...) É importante, também, referir que qualquer jogador é livre de deixar a sua opinião afinal o Grepolis é um jogo em constante desenvolvimento. Os restantes jogadores podem ou não gostar mas todas serão encaminhadas e analisadas :)"


Peço ainda que se abstraiam de comentários desnecessários.

Cumprimentos,
DaniCV
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite a todos,

Agradeço a todos s vossa opinião sendo positiva ou não. Temos em conta todas as opiniões e não julgamos as vossas opiniões, alguma coisa mais grave que não concordem não existem em em abrir uma solicitação do suporte dizendo que precisam de falar com alguém superior ☺
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo