• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11206

Guest
Boa noite.

Venho pedir simplesmente que sejam implementados eventos e sondagens no app, entre outras ferramentas que não se encontram no mesmo. Para jogadores que jogam principalmente com o app, é desvantajoso, especialmente em alturas de eventos, visto estes só estarem disponíveis na versão de browser.

Isto é algo crítico para o equilíbrio do jogo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Alex-SLB,

Agradecemos a sua sugestão que será devidamente encaminhada e analisada.

Quem sabe no futuro venha a ser implementada :)

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser12983

Guest
Boa noite.

Venho pedir simplesmente que sejam implementados eventos e sondagens no app, entre outras ferramentas que não se encontram no mesmo. Para jogadores que jogam principalmente com o app, é desvantajoso, especialmente em alturas de eventos, visto estes só estarem disponíveis na versão de browser.

Isto é algo crítico para o equilíbrio do jogo.

Cumprimentos.

entendo perfeitamente a tua sugestao alex,mas este jogo tem mudado muito e neste momento está já muito distante do seu estado inicial.
obviamente que também sei que a vida avança e muita coisa fica obrigada a acompanhar essas evoluções, mas essa sugestao fará afastar mais ainda do cerne do jogo, pois apesar de hoje ser possível entrar por app, não se deve esquecer que o grepolis se trata precisamente de um jogo de brower e assim deveria continuar: um jogo de browser que tb é possível jogar por app e não o contrario.

para quem ja o joga á muito tempo,sabe que a maioria das mudanças nao tem ajudado muito ao êxito do proprio,que a cada mudança se vai notando cada vez menor participação.
existem um sem numero de jogos para tlf e as suas aplicações, e este noso deve-se diferenciar por isso mesmo.
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom a dia a todos,

Existem coisas que têm de ser repensadas para ser implementadas na aplicação e outras que não adianta ser aplicadas na aplicação. Por isso quer dizer com isto que muitas das coisas que encontram na versão browser não irão ser implementadas na app.
Agradecemos o seu interesse e a sua sugestão.

Bom fim de semana
Downdx
 

DeletedUser12966

Guest
Esta sugestão foi feita em finais de outubro, eu tenho o evento de natal na APP, todos os outros estarão presentes?
 

DeletedUser11578

Guest
Esta sugestão foi feita em finais de outubro, eu tenho o evento de natal na APP, todos os outros estarão presentes?
Boa Noite, apenas acrescentando uma nota do DOWNDX como já é conhecido por muitos, o Grepolis é um jogo com uma evolução diária, costuma ser típico o Evento com "Calendário" ser disponível na APP, visto que, não ser um Evento tão complexo exemplo:(receitas), torna muito mais fácil ser um evento disponível para toda a comunidade que utiliza a APP, visto que, nem todos utilizam os mesmos Smartphones/Tablet a equipa de desenvolvimento gosta de manter um equilíbrio, não dando por si só quem tenha um aparelho melhor tirar melhor partido do jogo.

Espero ter sido útil na minha resposta :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo