• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico jefferson157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boa noite

apesar da maioria dos jogadores serem maior de idade algumas crianças participam sem contar quem alguns nomes ofendem tb o jogador comum !! o que devo fazer nós casos de login e ou alianças com termos vulgares , ofencivos ou pejorativos ?

como devo proceder em caso nesses casos ?

não creio que o jogo seja conivente com esse tipo de atitude !!

obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que nem é permitido certo tipo de alcunhas/nicks/nomes seja lá o que for...
Tens que reportar a quem de direito, isto é, à equipa responsável.
 

DeletedUser

Guest
CONCORDO

PQ PA TD EXISTEM LIMITES

MAS TB EXISTEM CRIANÇAS GRANDES EM TAMANHO

DAI PARECEREM CRIANÇAS MAS JA N O SEREM


E POR ISO Q EXISTE A OPÇAO D BAN POR PARTE DOS ADMIN

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Também concordo..
Mas alguém ter quer fazer isso..
Vamos ver a providências da ADMINISTRAÇÃO!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não seja algo tão tenebroso assim, todos os jogos são assim, apenas os menores estão no Lugar ERRADO!
(Com todo respeito)
xD
 

DeletedUser

Guest
Será os menores que estão no lugar errado os os maiores que têm falta de formação e muito pouco ou nenhum civismo.
Já para não falar que teóricamente um jogo Web seria mais para os menores que para os maiores.
Aja respeito.
 

DeletedUser

Guest
Será os menores que estão no lugar errado os os maiores que têm falta de formação e muito pouco ou nenhum civismo.
Já para não falar que teóricamente um jogo Web seria mais para os menores que para os maiores.
Aja respeito.

discordo eu sou maior.. eu gosto de jogos de estratégia.. grepolis pode ser tanto jogado por maiores como por menores...
não há idades... e nem lugares errados , mas no lugar que seja... concordo com sua posição quanto aos nomes pejorativos
 

DeletedUser

Guest
Também concordo com os nomes pejorativos..
Mas eles tentam tirar isso..
Tente falar um palavrão no Fórum...
O palavrão não aparece, mas quanto a relação de nomes acho impossível poder mudar...
 

DeletedUser

Guest
será os menores que estão no lugar errado os os maiores que têm falta de formação e muito pouco ou nenhum civismo.
Já para não falar que teóricamente um jogo web seria mais para os menores que para os maiores.
Aja respeito.

neste n existe
mas ha jogos na net q mal ponhas um nick dese tipo o proprio jogo nem te deixa registar ese nome

eu tenho 30 anos
mas iso dos nomes pasa me ao lado
mas ha malta q n gosta tanto desas coisas

axo q deve haver civismo mas cm dise anteriormente existem mais velhos piores q os mais novos e vice versa e cm e posivel mentir qt a idade nunka e facil saber

tamos na net malta

;)
 

Arion

Recém-nascido
É claro que existem uns totós que colocam nomes "ofensivos" só para chatear e dar trabalho aos mods, mas existe sempre gente reles.
 

DeletedUser

Guest
Hoje a internet é muito aberta e muito secreta..
Ex:
O Arion pode ser um Estrupador e se fingindo de membro
heehhe

Então isso não terá como ser corrigido, o palavrões no Fórum não são autorizados, mas no nicks é meio IMPOSSÍVEL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo