• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico Smoke Weed
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas ,

Gostaria de propor antes de mais na proxima actualização do jogo , nova lista de Medalhas de Jogo Normais (Por etapas) :

Exemplo :

medalhasnovas20.png



E tambem gostaria de propor tambem uma lista de Medalhas de Jogo Especiais :

medalhasespeciaisnovas2.png



Gostaria de propor tambem uma barra de Classificação com algo do genéro :

barranova.png


Nao quer dizer que seja por esta ordem ...
Gostaria qe fizessem algo do género parecido com o tribalwars ... onde existe classificação para as medalhas de cada jogadores ...




PS: Gostaria de saber a opinião de todos :)

Para alguns jogadores é irrelevante , ou é só mais uma coisa para ficar mais parecida com o tribalwars , mas na minha opinião as medalhas "puxam" mais por um jogador ...

Cumprimentos , smoke weed
 

DeletedUser5982

Guest
Eu gostei :)

por mim na prox. atualizaçao tinha isso, mas n sou eu que mando=/

bom jogo
 

DeletedUser4750

Guest
É como tu disses-te, é só para ficar mais parecido ao TribalWars.
Já há esse tipo de medalhas.
Há que diferenciar os jogos uns dos outros, ser original, não é?
 

DeletedUser

Guest
É como tu disses-te, é só para ficar mais parecido ao TribalWars.
Já há esse tipo de medalhas.
Há que diferenciar os jogos uns dos outros, ser original, não é?

sim , mas o grepolis já tem medalhas , e o tribos tbm , era só para termos mais medalhas :D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei.:)
Se fosse adoptado na próxima versão mais jogadores doavam recursos e seria muito mais competitivo.:D
 

DeletedUser

Guest
demolidor; senhor das batalhas; comandante; assassino de navios colonizadores
nem as medalhas especiais, porque quando pusermos todas as aldeias barbaras a 6 ja nao podemos ganhar a de donativo e existe um limite de pedido de recursos as aldeias barbaras, por isso iriam ganhar dois jogadores a mesma medalha...
 

DeletedUser

Guest
josefig disse:
(...) porque quando pusermos todas as aldeias barbaras a 6 ja nao podemos ganhar a de donativo e existe um limite de pedido de recursos as aldeias barbaras, por isso iriam ganhar dois jogadores a mesma medalha...

Esta aqui também não concordo, mas as outras estão fixe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo