• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser8105
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8105

Guest
Eu é vários amigos que jogam, achamos que esse jogo ficaria muito melhor, com uma variedade maior de DEUSES! :)

saudações do Brasil :)
 

DeletedUser4797

Guest
Eu é vários amigos que jogam, achamos que esse jogo ficaria muito melhor, com uma variedade maior de DEUSES! :)

saudações do Brasil :)


Ok.. pode ser que seja verdade... mas só isto não chega, pois isto não é uma sugestão, isto é uma opinião.

Sugestão seria chegares aqui e dizeres "...esse jogo ficaria muito melhor, com uma variedade maior de DEUSES! ", mas depois desta opinião deverias dar exemplos...

O Deus XXX, deveria ter os poderes Y e Z, e as unidades miticas deveriam ser AZ e BZ
Os poderes teriam os valores X e Y e as unidades seria de defesa e ataque.. e mais fortes no ataque AAAA.

Isto seria uma sugestão...

Quantos aos deuses existentes... já existem 5. É certo que se pode melhorar isso, mas também acho que o essencial está "coberto", tudo o resto que se acrescente será apenas acessório.
Já existem poderes para defesa, ataque, tropas, recursos... e até um que ressuscita mortos. Que mais é que faz falta???
 

DeletedUser

Guest
olha
estudando a grecia por um lado tem deuses desnescesarios ou falam mentiras no jogo sobre a imagem deles
pois se hades era o deus mais odiado da grecia por que ele ta no jogo ?
nao seria mais util colocar apollo que era o 2º deus mais venerado de toda a grecia ?
outro exemplo e a hera
diz no jogo que hera e bondoza......
se estudar bem os mitos gregos vera que era nao e tao boazinha assim....
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, os atuais cinco deuses chegam na perfeição.

Mas como também já disseram anteriormente, não foi uma sugestão lá muito bem estruturada :(
 

DeletedUser

Guest
Eu é vários amigos que jogam, achamos que esse jogo ficaria muito melhor, com uma variedade maior de DEUSES! :)

saudações do Brasil :)

Por favor lê a mensagem do luisphilipus que te explica de como a sugestão deve ser elaborada. Aguardamos que completes a sugestão.

Goo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo