• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestões-Importantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá Comunidade

Tenho aqui algumas sugestões que são úteis e podiam ser implementadas.

1-Poder abandonar as nossas cidades,isto é deveras útil porque os jogadores mais avançados em guerras precisam de pontos estratégicos ou mesmo quando estão fora do núcleo da aliança poderiam conquistar cidades mais próximas e abandonar as que estivessem mais longe.

2-Diplomacia,já existe essa opção nos privilégios da aliança mas de nada serve,porque não colocar a funcionar as alianças/guerras contra outras alianças?Um jogo de guerra sem diplomacia é absurdo.

3-Partilha de fóruns da aliança para os aliados poderem ter maior organização.

4-Chat global e para alianças incluído no jogo tal como foi feito no The-West,isto iria trazer maior comunicação e diversão levando o jogo a outro patamar.

Gostaria que isto fosse comunicado aos programadores pois penso que irão ser grande ajuda.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
1- Sem dúvida e até fazia sentido. Também já foi proposto.

2- Diplomacia deve estar para vir numa dessas actualizações, espero eu.

3- Esta nova, partilhar fórum da aliança como assim? Haveria um fórum de partilha ou é mesmo partilhar o fórum inteiro? Ou nós é que escolhíamos as secções a partilhar?

4- Já foi proposto acho eu aqui também, mas esta faz-me confusão mas também como nunca joguei esse jogo thewest se calhar é engraçado.
 

DeletedUser

Guest
3-Sim partilhavamos o forum todo ou dependendo da actualização apenas os separadores prioritarios.

4-É engraçado mas um bocado monotomo chegando ao nivel 60.No entanto o chat e uma actualização recente e muito boa.
 

DeletedUser

Guest
concordo com todas menos com a 4, nao sei se chat ficaria legal no grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Apoios entre Cidades de um mesmo Jogador

Seria um beneficio para o Jogo se fosse possível o envio de Tropas ou Marinha entre as Cidades de um mesmo Jogador, sem que as mesmas tenham, obrigatoriamente de regressar à Cidade onde foram Recrutadas ou Construídas.

Conforme é possível em outros jogos similares, que vão ao ponto de se poder fazer a transferência de Unidades e depois nessa localização proceder ao ataque ou ao apoio.

Hercules67
 

DeletedUser

Guest
Hercules penso que isso não seja possivel devido ao limite de população estabelecido,e assim dá mais trabalho e hipoteses do defensor ter sucesso logo quanto maior a estrategia maior o sucesso.Podia dar era para fazer ataques em conjunto.
 

DeletedUser

Guest
eu tinha acabado de dar uma ideia quase igual ao do hercules, a de poder transferir tropas, por isso acho que seria realmente otimo se fosse implementado no jogo.


a respeito da populaçao acho o seginte:a populaçao ou seria cobrada da cidade onde ``nasceu´´ ou as tropas ficariam como apoio mas poderiam ser movimentadas, mas pra cada hora de movimentaçao seria cobrado uma taxa a cidade apoiada, que iria variar dependendo de quantas unides à na missao.
 

DeletedUser

Guest
1-Porque motivo não aparece no mapa as alianças com quem temos tratados?

2-Porque motivo têm limite o número de membros?
 

DeletedUser

Guest
5-Não perder pontos de cultura já que são tão dificeis de ganhar ao reiniciar pesquisas nas academias.Já chega perder o tempo e recursos de cada pesquisa.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, pois pegamos umas cidades com tecnologia nada haver. Nem que tenhamos que pagar alguns recursos pela mudança.
E quanto a cultura, poderia ser reduzido pra 200 soldados mortos por ponto, pois do jeito que ta, o jogo começa a ficar muito descarado em favor de quem tem premium, e olha que agora estou jogando com uma. Ai perde muito a graça, pois a estrategia fica em segundo plano, em favor da premium.
 

DeletedUser

Guest
6-Opção de Sitter,ou seja um jogador que possa ter acesso ao nosso jogo através do dele sem que seja necessário a colocação de password.

7-Possibilidade de utilizar poderes divinos quando estão a atacar um cerco que estamos a realizar.(Senão nem temos a possibilidade de saber quantas unidades estão a nos atacar).
 

DeletedUser

Guest
6-Opção de Sitter,ou seja um jogador que possa ter acesso ao nosso jogo através do dele sem que seja necessário a colocação de password.

7-Possibilidade de utilizar poderes divinos quando estão a atacar um cerco que estamos a realizar.(Senão nem temos a possibilidade de saber quantas unidades estão a nos atacar).

Concordos com a 6 a 7 na opercebi bem mas tambem sou um bocado novo nisto...
 

DeletedUser

Guest
essas sugestões são boas!
e a questão da diplomacia no mapa ajudaria muito! ex:
azul= aliado da aliança.
amarelo= minhas aldeias.
azul claro= alianças aliadas.
verde= PNAs
Vermlho= inimigos (guerra)
marrom= neutros!
seria muito melhor assim! isso ja tem no tribalwars, kings age e outros!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que as duas poderiam ser boas masa sitter para mim e muito importante para quando for de ferias ou assim...
 

DeletedUser

Guest
sao boas ideias e poderiam colocar isso na proxima atualização.
 

DeletedUser

Guest
Sou contra a 6.

Todos devem cuidar de suas vilas. Não pode um bom jogador ficar desenvolvendo vila pra outros membros da tribo.
Queremos lutar com os melhores, e os melhores devem ser feitos, por eles mesmos e não por outros jogadores.
 

DeletedUser

Guest
E se tu nao poderes vir à tua conta por alguma razao, como é que fazes?
Metes em modo de ferias? Assim a tua conta nao se pode desenvolver, o modo de substituiçao e a melhor coisa que este jogo poderia ter.

Mas todos podem opinar sobre os assuntos ;)
 

DeletedUser

Guest
Charles a 6 é muito util para quando os donos não puderem entrar no jogo,mas claro com um limite para ninguém abusar.Poderiam ser 60h de limite ou algo assim.
 

DeletedUser

Guest
Acho que sem limite, podiam eram por outras medidas, parecidas/iguais às medidas da partilha de ligação
 

DeletedUser

Guest
Amigos se eu não puder acessar o problema tem que ser meu. Ja aconteceu comigo e fiquei mais de 10 dias parado. Cai um 1300 lugares no ranking na epoca. Mas faz parte. O que não pode é um cara assumir a conta de outro, e a gente ir pra guerra achando que é um cara, e na verdade é outro que nem sabemos. Da mesma forma o sitter muitas vezes serve pra que um use a conta do outro em beneficio proprio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo