• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestões para as Entrevistas

filzord

Lenda da Comunidade
Porque você quer entrevistar um cara que entra apenas para anunciar update e novo mundo e depois some? Não interage com a sua própria comunidade. Sei lá o que se passa.


Tanta pergunta que podes fazer a um Admin, ate acho que a comunidade é que devia fazer e depois ele responder.
 

leomen\*PT\*

Celebridade
Eu perguntei quem era o Administrador porque em tempos passadps quando jogava The West tive alguns contactos com o Administrador da época e fiquei com muito boa impressão a seu respeito, e sendo assim, vou tentar investigar com a ajuda do amigo xozyoz.
Onrigado mais uma vez meu amigo.
 

leomen\*PT\*

Celebridade
Não encontrei o Administrador porque o link refere-se à EQUIPA DE MODERAÇÃO e o Administrador não faz parte dessa equipa.
Muito obrigado na mesma.
 

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Era fixe fazerem uma entrevista ao nosso Community Manager , visto que a administração da comunidade demonstra muito desinteresse em participar nela, aparecem só para dizer:

"Abriu o Mundo X"
"Parabéns aos vencedores do Mundo Y"

Por estes motivos é que o Grepolis PT e respetivo Fórum não andam para a frente.

Gostava que levassem isto em consideração.

Cumprimentos,

@chelie com carne
 
Última edição:

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Era fixe fazerem uma entrevista ao nosso Community Manager , visto que a administração da comunidade demonstra muito desinteresse em participar nela, aparecem só para dizer:

"Abriu o Mundo X"
"Parabéns aos vencedores do Mundo Y"

Por estes motivos é que o Grepolis PT e respetivo Fórum não andam para a frente.

Gostava que levassem isto em consideração.

Cumprimentos,

@chelie com carne
Visto isto a minha sugestão:

@TSoares
 
Topo