• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestões sobre visualização de ataques

  • Iniciador do tópico pedrobito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Nos últimos dias tive algumas ideias de como poderia ser melhorada a gestão de ataques, na aba comandos (premium). As minhas sugestões são então:

a) Ser possível pesquisar os ataques nessa aba por cidade que está a ser atacada. Actualmente é apenas possível pesquisar por cidade atacante e não por cidade atacada. Se estivermos a ser atacados, penso que seria interessante obtermos uma lista dos ataques que vêm a caminho de uma determinada aldeia. Penso que não é possível fazê-lo, de momento.

b) Ser possível inserir comentários a seguir a cada ataque, ou seja, ser criada uma caixa de texto, ou um botão a seguir a cada ataque que abra uma caixa de texto, onde se possa inserir alguma informação sobre o ataque. Por exemplo, imaginemos o caso em que detectamos um colono num determinado ataque. Se fosse possível inserir um comentário à frente desse ataque, inseríamos algo como: "este ataque vem com colono!", e de cada vez que acedêssemos ao jogo, ao abrirmos a visualização de comandos, seria possível detectar imediatamente qual o ataque com colono através desse comentário. Quando o colono chegasse à aldeia, ao desaparecer o ataque da lista, desapareceria também o comentário. Esta opção seria uma grande ajuda à defesa!

-----------------------------------------------------------------------

Por último, tenho outra sugestão que ajudaria muito na criação de um coordenado. Ou seja, ao desenvolvermos uma lista das aldeias a reservar de um determinado jogador, temos de inserir os dados referentes às aldeias, manualmente. A minha sugestão era que fosse possível, na visualização do perfil de um jogador, ou na visualização de uma ilha, clicar num botão que nos desse todas as aldeias dessa ilha/jogador em bb code. Caso não seja possível um botão que nos dê todas de uma vez, que pelo menos haja à frente de cada aldeia, que nos dê uma de cada vez. Se virem bem, já há essa opção para pôr a própria designação da ilha em bb code.

Comentem!

Bom Ano!

Cumps,
Pedrobito
 

DeletedUser

Guest
a) Se precebi bem, acho que com o administrador, tem acesso aos ataques a chegar a cada aldeia.

b) É mais uma opção por onde escolher, concordo.

c) Seria util, concordo.
 

DeletedUser

Guest
a) Se precebi bem, acho que com o administrador, tem acesso aos ataques a chegar a cada aldeia.

b) É mais uma opção por onde escolher, concordo.

c) Seria util, concordo.

Na aba comandos, eu não consigo seleccionar apenas os ataques k estão a chegar a uma só aldeia... Simplesmente consigo seleccionar os ataques que estão a partir de uma determinada aldeia... :) Por isso é k sugeri o que sugeri...

Quanto aos comentários em cada ataque, para mim iam ser bastante úteis... :) Evitava-me o trabalho de por vezes escrever coisas num bloco de notas... lol :p

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Outra sugestão: ser possível utilizar grupos no planeador de ataques, ou seja, ao escolhermos as cidades que vão atacar, ser possível meter a aparecer apenas cidades de um determinado grupo. :)

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo