• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Sei que o Grepolis ainda vai no início, apenas 4 mundos, tambem sei que ja foram alteradas algumas coisas, nomeadamente nos relatórios de atakes, mas para conseguirmos fazer estratégia a sério julgo que a semelhança do T.W. precisaríamos de mapas actualizados em que as Ally´s estivessem apresentadas, assim como poder fazer PNA´s e Alianças de forma visível no mesmo, julgo que estas modificações iriam trazer mais bons jogadores do T.W. para aqui pois este jogo apresenta uma série de variantes que o T.W. não apresenta o que o torna mais interessante.

Cpts.
Genkipo
 

DeletedUser

Guest
chat nas alianças

Boas a todos

Sei que o Grepolis ainda vai no início, apenas 4 mundos, tambem sei que ja foram alteradas algumas coisas, nomeadamente nos relatórios de atakes, mas para conseguirmos fazer estratégia a sério julgo que a semelhança do T.W. precisaríamos de mapas actualizados em que as Ally´s estivessem apresentadas, assim como poder fazer PNA´s e Alianças de forma visível no mesmo, julgo que estas modificações iriam trazer mais bons jogadores do T.W. para aqui pois este jogo apresenta uma série de variantes que o T.W. não apresenta o que o torna mais interessante.

Cpts.
Genkipo

Boas acho que devia-se implantar um chat no forum para cada aliança ,haveria mais comunicação e seria mais competitivo faz mesmo falta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo