• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestao aldeias barbaras

  • Iniciador do tópico DeletedUser11601
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11601

Guest
a minha sugestao é das unidades quye derrotamos nas aldeias barbaras tb contarem para os inimigos derrotados e consequentemente darem cultura!!
 

DeletedUser

Guest
a minha sugestao é das unidades quye derrotamos nas aldeias barbaras tb contarem para os inimigos derrotados e consequentemente darem cultura!!
Acho que não ia dar muito resultado....
Porque assim éra uma batota para ganhar medalhas:
Tal como existe medalhas especificas para as unidades dos players em sí:
2JzkuQ1.png


Tambem irá existir medalhas especificas para as Aldeias Bárbaras:
AkFPHQ0.png


Eu lembro-me que as unidades que atacam as aldeias barbaras dárem cultura... o.0
No entanto... isso ia desequilibrar o sistema de Medalhas, tál não seria possivel a sua contagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
acho que nao dao porque se vires no inicio as 3 primeiras barbaras que conquistas conquista ve e aseguir vai a agora nao tens la nem 1 inimigo derrotado !!!

o que podiam era separar por exemplo dar cultura mas nao contar para essas estastiticas de unidades derrotadas

Att :)
 

DeletedUser10820

Guest
Devia haver medalha para inimigos de bárbaras derrotados em substituição daquela estupidez de quantas unidades perdeste . Não dariam pontos de combate e cultura .
 

DeletedUser11601

Guest
bha eu quero é cultura lol que se lixe as medalhas kkkkkkkkkkkk
~
aquela missao do 3º nivel cultural se as barbaras dessem cultura seria bem mais facil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo