• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestao de Ataque

  • Iniciador do tópico FernandoCarronda
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas penso que seria bom poder-mos atacar com navios incendiarios para queimar os birremes enimigos.
 

DeletedUser6313

Guest
Além de que: "Os navios incendiários são navios em chama que se aproximam das frotas inimigas e as incendeiam. Apenas o defensor pode usar navios incendiários. Cada navio incendiário destrói um navio inimigo e em seguida é consumido pelo fogo. Os navios incendiários são muito lentos. (Descrição do Grepolis)
 

DeletedUser4736

Guest
kuchi, por isso é que ele meteu isto nas Sugestões e não nas Dúvidas :p

Sinceramente não me importo que isso vá para a frente, porque não fará diferença... Faróis continuam a compensar mais pelo facto do seu valor de ataque ser maior que o de defesa do birreme.
 

DeletedUser5256

Guest
kuchi, por isso é que ele meteu isto nas Sugestões e não nas Dúvidas :p

Sinceramente não me importo que isso vá para a frente, porque não fará diferença... Faróis continuam a compensar mais pelo facto do seu valor de ataque ser maior que o de defesa do birreme.

Sim concordo bastante contigo. Eu é muito raro pesquisar incendiários, penso que são um poucas as vezes que os uso. Mas como o para disse, é uma sugestão.
 

DeletedUser

Guest
kuchi, por isso é que ele meteu isto nas Sugestões e não nas Dúvidas :p

Sinceramente não me importo que isso vá para a frente, porque não fará diferença... Faróis continuam a compensar mais pelo facto do seu valor de ataque ser maior que o de defesa do birreme.

Para além do valor de ataque, ainda não percebes-te que o Navio Incendiário (aka. Talibã), só tem um único problema a velocidade de 5, enquanto o Farol é de 13. Esse era mais um aspeto que deveria mudar, no caso de esta sugestão ser aceite.

Mesmo após mudança de velocidade e com a possibilidade de o enviar para ataque, o Navio incendiário, era só útil para furar Bunkers.

pois para destruir 300 birremes, precisaria-mos de 240 faróis (sem Bónus e outras Pesquisas, poderes e afins). Enquanto que com Navios incendiários precisaria-mos de 300. Pois é "1-per-1", ou seja, 1 Navio Incendiário destrói 1 birreme.

Enfim, acho que isto iria causar ainda muita confusão. :cool:
 

DeletedUser

Guest
sim, mas os navios incendiarios precisam de menos recursos que os farois...
 

DeletedUser4736

Guest
Para além do valor de ataque, ainda não percebes-te que o Navio Incendiário (aka. Talibã), só tem um único problema a velocidade de 5, enquanto o Farol é de 13. Esse era mais um aspeto que deveria mudar, no caso de esta sugestão ser aceite.

Mesmo após mudança de velocidade e com a possibilidade de o enviar para ataque, o Navio incendiário, era só útil para furar Bunkers.

pois para destruir 300 birremes, precisaria-mos de 240 faróis (sem Bónus e outras Pesquisas, poderes e afins). Enquanto que com Navios incendiários precisaria-mos de 300. Pois é "1-per-1", ou seja, 1 Navio Incendiário destrói 1 birreme.

Enfim, acho que isto iria causar ainda muita confusão. :cool:

Para não falar das tais particularidades que se encontra ao defender com mistura de incendiários e birremes... Particularidades essas que talvez permanecessem no ataque, se bem que não faço ideia (sinceramente nem quero saber xP) de como acabaria...
 

DeletedUser

Guest
O navio farol ocupa 10 população e dá 200 de ataque. Isto é 20 de ataque por farm space.

O birreme tem 160 de defesa e ocupa 8 de população o que lhe dá uma defesa de 20 por farm space.

Logo, o kill rate (sem outros factores) de Farol vs Birremes continua a ser 1 x 1 quando consideramos farm space (que é isso que importa).

Caso esta sugestão fosse avante, o incendiario mataria 1 birremes por cada incendiario (8 pop vs 8 pop) o que daria um kill rate de 1 x 1 à mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal e lembrem-se sim eles morrem mas depois tmb teriamos mais farm space para tar-mos sempre a construir mais e se reparar-mos os icendiarios n gastam quase nenhuns recursos
 

DeletedUser

Guest
Fury, baseando-nos nas tuas contas, so temos que ver os recursos...
birremes-
madeira - 800
pedra - 700
prata - 180
total - 1680
incendiário-
madeira - 500
pedra - 750
prata - 150
total - 1400
ou seja, e verdade que os incendiarios dispoem de menos recursos, no entanto os birremes sao mais rapidos em caso de apoio
se preferem birremes, fazem birremes, se preferem incendiarios, fazem incendiarios
pronto, nao ha dificuldade nenhuma...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo