• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestao de Recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser3477
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3477

Guest
Acho que devia ser possivel fazer-se recrutamento da aliança total
Nao digo sempre

Mas por exemplo, aquando de uma fusao, o lider da outra aliança teria que aceitar (mandavamos tipo uma autorizaçao para fazer a mass recruit de toda a aliança)

Como era fusao, ele aceitaria e seria mais facil
É que estar a convidar membro a membro, cansa

è so uma ideia, um pouco estranha

Abraço e continuem com o bom trabalho amigos!
 

DeletedUser

Guest
poracaso ate é uma boa ideia do que tu te foste lembrar rapaz!
 

DeletedUser3525

Guest
Boa ideia

Boas a todos, seima cho uma ideia enriquecedora para o Grepolis futuramente,
Tipo os 2 fundadores de cada aliança inventavam uma chave e depois tinham de por-la para que automaticamente fossem todos convidados.:cool:
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Não me parece que a innogames vá ler isto, por tanto se acham a ideia boa perguntem aos moderadores, esses não devem saber a resposta (ou até podem saber) ou ao "deus" ou "semi-deus" Ricardo (não me lembro).

Só esse vos pode ajudar, quanto a minha opinião:

Não penso que seja algo muito preciso, mas pode dar jeito a aliança que faça muitas fusões.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Não precisam de sugerir sempre alguma coisa que só vos faz falta a vocês quando precisam. Uma boa aliança com certeza pode organizar-se e definir: Jogador A recruta os jogador de 25.000 a 50.000 pontos, jogador B de 50.000 a 75.000, etc...

Isto é só uma ideia, há sempre maneiras de nos safarmos sem termos que estar sempre a sugerir coisas que nos poupem alguns cliques, só para facilitar. É um jogo de estratégia, tem que ter a sua parte "complicada". :p
 

DeletedUser

Guest
tb mas isso era muito chato porque nao sabes quantos membros é que tem a aliança e se for num mundo que o numero de membros elimitado entao ai é o cabo dos trabalhos imagina que sao 1000 mas respondendo ao lucamm os moderadores informar o ricardo das ideias e o ricardo da a ideia a innogames mas como é normal nunca acontece nada!
 

DeletedUser

Guest
tb mas isso era muito chato porque nao sabes quantos membros é que tem a aliança e se for num mundo que o numero de membros elimitado entao ai é o cabo dos trabalhos imagina que sao 1000 mas respondendo ao lucamm os moderadores informar o ricardo das ideias e o ricardo da a ideia a innogames mas como é normal nunca acontece nada!

Tal como já disse, basta uma aliança saber ter organização que se consegue resolver tudo. Se tem mais membros para recrutar, arranja mais membros para o fazer.

poisendon1998, as sugestões só vão para a frente quando dão a sensação de ter alguma coerência e possuir algum futuro, o que infelizmente quase não acontece. Não são todas as sugestões que aparecem aqui que são comunicadas aos superiores, nem de perto.
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei disso isso daria muito trabalho mas quase nenhuma sugestao é aplicada nao pratica mas tb nao sao sugestoes muito bos mas por explemo ja montes de pessoas fizeram a sugestao de novos deuses e muitas pessoas concordaram mas tb nao digo que faz falta mas se toda a gente convorda axo que deveria existir mas pronto voltado a sugestao inicial eu concordo mas é a minha opiniao porque cada 1 tem a sua
 

DeletedUser3606

Guest
sim eu sei disso isso daria muito trabalho mas quase nenhuma sugestao é aplicada nao pratica mas tb nao sao sugestoes muito bos mas por explemo ja montes de pessoas fizeram a sugestao de novos deuses e muitas pessoas concordaram mas tb nao digo que faz falta mas se toda a gente convorda axo que deveria existir mas pronto voltado a sugestao inicial eu concordo mas é a minha opiniao porque cada 1 tem a sua

o problema que novos deuses é completamente estupido 4 chegam bem se por acaso vierem mais 2 ou whatever vai mudar todo o equilibrio dos deuses, como eu ja li nas sugestoes dos novos deuses sao deuses para 30% mais forte as tropas outro ja andava a falar de tsunamis e erupçoes qqr dia ainda invetam o deus "Alá", para fazer da milicia uma nova tropa atakante, vao carregados de bombas e fazem-se explodir, ou entao sao lançados nas catapultas LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo