• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestao-Tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Acho que os lideres da tribo deviam ter algum acesso as aldeias dos outros jogadores da aliança de modo a conseguir saber o nº de tropas da aldeia para conseguirem controlar o desenvolvimento dos membros

:eek:
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
E asim?

tipo, quando eu disse acesso nao era bem essa a palavra, mas sim tipo uma tabela com o nº de tropas de cada membro
 

DeletedUser

Guest
Cada um joga como bem entender... E ninguém tem de saber o numero de tropas de alguém.
 

DeletedUser

Guest
Claro, e eu dei a minha opinião. Penso que não haja nada mal nisso.
 

DeletedUser

Guest
Concordo mais nenhum jogador tem que saber o nº de tropas de outro. Cada um tem direito à sua estratégia.
 

DeletedUser

Guest
Olha cara eu também não gostei, as tropas de uma aldeia pra mim é de total sigilo, acho que o tanto de tropas de cada aldeia só é de interesse ao jogador dono da conta de mais ninguém.

Para mim isso não deve nem pode ser acrescentado ao jogo, porque alguns NÃO concordam com isso. Para os que concordam que mostrem via mensagem ou fórum o tanto de tropas para os líderes/governadores de alianças.

Porque ninguém é obrigado a mostrar tropas a ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem nada a ver
Cada um controla a sua aldeia
Ninguém precisa mostrar as tropas pra ninguem
 

DeletedUser219

Guest
eu acho que tem algum sentido. existem 2 ferramentas externas para isso mas infelizmente uma delas não é permitida. A outra acho que nem é conhecida pela administração...

Não não vou dizer quais são...

Enganei-me afinal existem 3 ferramentas...
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Acho que é uma sugestão parva, pois os jogadores também têm de ter a sua "privacidade"
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem n acho boa ideia pois se algum membro sair da tribo(vaise la saber porque)os outros ja sabem kuantas tropas o gajo tem e e mais dificil para ele resistir aos ataques.nao tem nada k ver as tropas dos outros, os lideres podem aconselhar mas n podem andar ai a controlar as tropas dos seus membros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo