• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sugetao

  • Iniciador do tópico lauras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
queria sugerir nao sei se para vcs ou ao inventores do jogo , para fazer um jogo tipo conquista no espaço, seria legal ou criar civilizaçoes no proprio palneta terra ou em outros mundos o que acham.
 

DeletedUser

Guest
Reprovo

O jogo não é de espaço sideral e sim da antiguidade.
Reprovo :(
 

DeletedUser

Guest
construçoes

boas desde ja quero felicitar pelo jogo maravilhoso ke e o grepolis mas so ha uma pequena questao ke gostaria ke me respondesem por que na construçao de edeficios como a biblioteca e termas ou farol nao podem ser mais que um so da direito a um axo ke deveriam analizar a questao e ja agora aumentem os niveis da quinta plese
 

DeletedUser

Guest
gostaria mais que a innogames criasse um novo jogo só dai da segunda guerra mundial
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo