DeletedUser
Guest
Dá-me 1 mês para te ir pro pé de ti resetar-te e depois digo-te quem sou
Força! Fico à tua espera!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Dá-me 1 mês para te ir pro pé de ti resetar-te e depois digo-te quem sou
O que se passou com o Mr. Noob?
Se bem me recordo não tens nada a ver com o motivo e muito menos se gasto tempo ou ouro neste jogo. Apenas a mim me diz respeito os motivos de ter resetado mas ficas sabendo que estás errado em relação ao ouro. Um dia quem sabe entendas que não é preciso ouro para estar nos primeiros lugares muito menos em mundo tão pouco competitivo como este foi (enquanto jogava) e pelo que vejo continua a ser.
Faz o teu jogo e deixa os outros na deles. Bom ver que houve mais de 50 reset's de jogadores que estavam no top15 no mundo mas só falam do meu . Amor/ódio é bom falarem de mim eheheheh
Mais um mundo com uma Nova Geração? (Também no Gytheio).
Acho piada às alianças que se juntam todas para combater a top1 e depois meterem como nome "Nova Geração", mas nada muda, continua a levar forte e feio como sempre, o que tem de novo? Só mesmo o nome
Aliança TOP1??
de facto a Suicide é a top 1 em gold e em ter apoio do Suporte para dar certos reportes.
Um deles é o Tiago Ferreira que provavelmente é um jogador da SS.
Eu gostava de obter muitas respostas destes moderadores, mas como e infelizmente hoje em dia se compra tudo com uns trocos vou seguir a minha vida e deixar estes corruptos aproveitarem enquanto tem tempo para brincar.
Estás envolvido em conquistas com eles?Porque leva-te a dizer que é deles? se tens tantas duvidas pede que os teus reportes sejam visto por um admin ... facil
Estás envolvido em conquistas com eles?
Se voçês conquistam e são conquistados pelo SS?Envolvido no que?
Entao, ontem perdemos 2 cidades ... eles mal ve inativos com seu "script" atacam logo xD
Eu falo por mim, eu ataco todo o dia as pessoas que tem cidade onde eu tb tenho, se eles não desviam as tropas é pq estão off certo? Então se estão off ataco as cidades restantes -_- não é dificil de entender