• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Suicide Squad

  • Iniciador do tópico Boss War
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, venho só dar uma dica aos jogadores das 10 melhores alianças deste mundo FUSÃO ou PACTO contra a SQ ou não vão a lado nenhum :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei quem és, mas para mim és mais um a deitar foguetes ante das festa, o mundo ainda nem 3 meses tem e tu já mandas esse tipo de comentários, vê lá se a tua língua não se entorse ;)
Bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Estás distante da zona de guerra. Isto está fácil para a Suicide
 

DeletedUser11754

Guest
Como é possivel que estejam a dizer que a SUICIDE tem o mundo feito?
O mundo nem 2 meses tem, o vosso mal é que se veem uma aliança um pouco mais a frente pensam logo que o mundo já está feito para eles e nem se vão dar ao trabalho de se esforçar.
Pegando no exemplo do mundo Heraclião, a VA tinha uma vantagem enorme e acabou por perder o mundo! Porquê? Porque os adversários nunca baixaram os braços e tentaram e conseguiram derrotar a mais que favorita!

Não querem que a suicide ganhe? Façam por isso!
 

DeletedUser11206

Guest
Querem mandar a Suicide abaixo? Parem de chorar e pensem que se calhar em vez de se se matarem uns aos outros e abrirem mais o caminho á Suicide, jogarem de outra maneira?
 

DeletedUser

Guest
Querem mandar a Suicide abaixo? Parem de chorar e pensem que se calhar em vez de se se matarem uns aos outros e abrirem mais o caminho á Suicide, jogarem de outra maneira?
Como é possivel que estejam a dizer que a SUICIDE tem o mundo feito?
O mundo nem 2 meses tem, o vosso mal é que se veem uma aliança um pouco mais a frente pensam logo que o mundo já está feito para eles e nem se vão dar ao trabalho de se esforçar.
Pegando no exemplo do mundo Heraclião, a VA tinha uma vantagem enorme e acabou por perder o mundo! Porquê? Porque os adversários nunca baixaram os braços e tentaram e conseguiram derrotar a mais que favorita!

Não querem que a suicide ganhe? Façam por isso!

Peço desculpa mas vocês estão onde neste mundo?
Só quem está no barco é que sabe o que é que se passa lá dentro
 

DeletedUser

Guest
Caro Boss War entretanto podias era revelar o teu nick! Gostava de ver como estás no mundo ;)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bem vou acompanhar isto. Por vezes faz falta estas picardias saudáveis, para agitar o FE. Anda tudo morto :D
 

DeletedUser

Guest
Bastante a tua frente

Lol também é um bocado normal neh!? Eu só comecei à 1 mês tu já deves cá tar desde o ínico do mundo ou perto xD
Mesmo assim ainda não sei o teu nick :( Não fazia mal nenhum dizer qual é!
 

DeletedUser

Guest
Lol também é um bocado normal neh!? Eu só comecei à 1 mês tu já deves cá tar desde o ínico do mundo ou perto xD
Mesmo assim ainda não sei o teu nick :( Não fazia mal nenhum dizer qual é!

Dá-me 1 mês para te ir pro pé de ti resetar-te e depois digo-te quem sou
 
Topo