• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Suicide Squad

  • Iniciador do tópico Boss War
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Se bem me recordo não tens nada a ver com o motivo e muito menos se gasto tempo ou ouro neste jogo. Apenas a mim me diz respeito os motivos de ter resetado mas ficas sabendo que estás errado em relação ao ouro. Um dia quem sabe entendas que não é preciso ouro para estar nos primeiros lugares muito menos em mundo tão pouco competitivo como este foi (enquanto jogava) e pelo que vejo continua a ser.

Faz o teu jogo e deixa os outros na deles. Bom ver que houve mais de 50 reset's de jogadores que estavam no top15 no mundo mas só falam do meu :). Amor/ódio é bom falarem de mim eheheheh
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boas, na parte que me toca, devo informar que a minha questão não foi colocada com segundas intenções até porque nunca tive o prazer de jogar contigo e apenas ouvi falar bem de ti como jogador. Efetivamente este mundo anda um pouco parado e o FE é reflexo disso mesmo. É sempre interessante ver jogadores ativos e dai a minha questão. Cumps
 

DeletedUser11754

Guest
Mais um mundo com uma Nova Geração? (Também no Gytheio).
Acho piada às alianças que se juntam todas para combater a top1 e depois meterem como nome "Nova Geração", mas nada muda, continua a levar forte e feio como sempre, o que tem de novo? Só mesmo o nome :p
 

Replaced

Rei do Fórum
Se bem me recordo não tens nada a ver com o motivo e muito menos se gasto tempo ou ouro neste jogo. Apenas a mim me diz respeito os motivos de ter resetado mas ficas sabendo que estás errado em relação ao ouro. Um dia quem sabe entendas que não é preciso ouro para estar nos primeiros lugares muito menos em mundo tão pouco competitivo como este foi (enquanto jogava) e pelo que vejo continua a ser.

Faz o teu jogo e deixa os outros na deles. Bom ver que houve mais de 50 reset's de jogadores que estavam no top15 no mundo mas só falam do meu :). Amor/ódio é bom falarem de mim eheheheh

Nem jogo no mundo, mas não se gasta ouro para estar no top1???

kihkihkih tens piada, e se fosse só ouro... odio ou amor? de mim que sou espectador levas amor por encheres de cacau os cofres da inno pode ser que assim eles fiquem generosos com a malta plebe dos restantes mundos :p
 

DeletedUser12925

Guest
Mais um mundo com uma Nova Geração? (Também no Gytheio).
Acho piada às alianças que se juntam todas para combater a top1 e depois meterem como nome "Nova Geração", mas nada muda, continua a levar forte e feio como sempre, o que tem de novo? Só mesmo o nome :p

Onde é que viste neste mundo todas as alianças se juntarem contra a Top1?
 

DeletedUser12867

Guest
Ainda falta muito tempo para o fim do mundo, daqui uns mesinhos falamos! :D
 

DeletedUser12928

Guest
A verdade é mesmo essa...o mundo ainda à pouco começou, é muito cedo para especulações apesar de ser divertido!
 

laxuz

Rei do Fórum
SInto muito pelo reset do noob grande jogador ♂

Sobre a Suicid meus caros a black snail tem um bom lider e souberam ganhar terreno no mundo
tenhem 1 grande lider

seria necessario 3 fusões para estarem a par da Suicid mas tenhem que ser alianças organizadas senão nada feito

melhor aliança em que joguei neste mundo -- Suicid segunda Choice of zeus
pior e a actual
 

DeletedUser12899

Guest
Aliança TOP1??
de facto a Suicide é a top 1 em gold e em ter apoio do Suporte para dar certos reportes.
Um deles é o Tiago Ferreira que provavelmente é um jogador da SS.
Eu gostava de obter muitas respostas destes moderadores, mas como e infelizmente hoje em dia se compra tudo com uns trocos vou seguir a minha vida e deixar estes corruptos aproveitarem enquanto tem tempo para brincar.

Para de Jogar não mano, quero pegar mais cidades suas :///////////
 

filzord

Lenda da Comunidade
Entao, ontem perdemos 2 cidades ... eles mal ve inativos atacam logo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Entao, ontem perdemos 2 cidades ... eles mal ve inativos com seu "script" atacam logo xD

Eu falo por mim, eu ataco todo o dia as pessoas que tem cidade onde eu tb tenho, se eles não desviam as tropas é pq estão off certo? Então se estão off ataco as cidades restantes -_- não é dificil de entender
 

DeletedUser12997

Guest
Eu falo por mim, eu ataco todo o dia as pessoas que tem cidade onde eu tb tenho, se eles não desviam as tropas é pq estão off certo? Então se estão off ataco as cidades restantes -_- não é dificil de entender

Jatus infelizmente na tua aliança ah pessoas que pensam que sabem jogar, mas coitaditos se não fosse o forte nucleo (construido desde o inicio e bem) que a SS tem e a facilidade, rapidez e eficaçia de alguns menbros em meter apoios nao era nada, provavelmente nem das 20 cidades passavam.
 
Topo