• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Surpresa - quem diria...

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Amigos sei que A New Age e respect praticamente perderam o theta, quem diria a G7 tem tudo para vencer.

Merecido? Acham que as duas primeiras subestimaram os G7? queria que comentassem o fracasso(Até agora) da New Age e respect.
 

DeletedUser

Guest
Viva ananias!

sabes pq a gemini tem mais maravilhas? domina o 65 e 56, muitas ilhas cheias deles...
a new age tá distribuida em alguns oceanos...
a respect está presente desde os 30's até aos 60's...
fracasso? acho que não, na minha opinião, que vão eles ao herói que a respect e a new age continuam a dominar o theta.. :cool:

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é, nos vamos para o mundo Heroi como campeoes do mundo Theta e tambem como a melhor aliança da mesma.
Se vocês não tivesses subestimado tanto a nossa aliança, nos teriamos mais dificuldade, mas como não fizeram, este é o resultado :D
 
Topo