• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Taça grega

  • Iniciador do tópico DeletedUser13633
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13633

Guest
Olá.rdcebi uma msg sobre receber um prémio pelo browser pela participação do meu jogador.mas eu não me inscrevi na prova nem tenho PC para ir ao jogo pelo browser
 

DeletedUser12208

Guest
No telemovel acede o grepolis pelo chrome( e a mesma coisa que se tivesses aceder pelo browser do pc)
alem de que na app tambem da para participar
 

DeletedUser13633

Guest
Sim.eu não uso o Chrome mas já fiz isso.torna se pesado abrir no browser mas devagar vai la.o problema é que não consigo fazer nada lá na grelha da taça.mostra la tipo umas medalhas ou assim mas n consigo fazer nada.desculpem me a noobice.
 

DeletedUser11190

Guest
Caro jogador,

Antes de mais queira desculpar a demora na resposta.

Ainda necessita de ajuda relativa a esta situação? Em caso afirmativo pedimos que inicie um novo tópico.

Tópico encerrado.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo