• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13621

Guest
Pelos vistos no teu caso nem dentro nem fora, mas enfim, que se pode esperar mais.....Qualquer um ao ler aquele texto carregado de impropérios, e termos ordinários com tom ofensivo , percebe logo que tipo de pessoa o escreveu.
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Metaleiro obg pelo teu discurso embora a lingua fosse exagerada
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
mas tu quando explodes explodes mesmo!!!
TODA A RAZAO A MALTA FALA DA DZ MAS NAO VE QUE A DZ ESTÁ CA A DIVERTIR-SE!!! TU NAO ESTAS NO MUNDO MAS FALAS TE TUDO BEM... isto tudo que estamos a fazer e como estamos deve se ao simples facto da LEAD DA NEW ter sido menos pratica que nos... mas isto e de caber a alguem passado mais que uma semana apos a protecao de iniciantes acabar fechar ilhas sem barbaras quando tinham ilhas com barbaras para fechar... ESTES PEQUENOS aspetos foram cruciais este essencialmente e quando a NEW fundava nas ilhas secas a DZ fez logo um coordenado a uma ally que era do kalu 1 ja nem me lembro do nome e conquistava as cidades gordas... MAS TENS TODA A RAZAO MUNDO TEM MUITO PARA DAR A DZ ESTA CÁ PARA DIVERTIR-SE MAS ACHO QUE TODOS SE ANDAM A ESQUECER DOS FERANAZONA ALLY COM GRAND EPOTENCIAL DAS CANDIDATAS AO TITULO DESTE MUNDO!!! A DZ É UMA BOA ALLY É MAS ESTAMOS CÁ PARA DIVERTIR EU DIGO DESDE O INICIO DO MUNDO ISTO ACIMA DE TUDO QUEREMOS DIVERSAO E APROVEITAR CADA MOMENTO CLARO SE GANHARMOS GANHAMOS SE NAO AS AMIZADES FICAM FEITAS!!!
CLARO QUE O NOSSO OBJECTIVO E GANHAR O MUNDO E E PARA ISSO QUE ESTAMOS LUTANDO DIARIAMENTE E HARDUAMENTE MAS ACIMA DE TUDO QUEREMOS NOS DIVERTIR.. MAS TENHO QUE ADMITIR PARA TODOS VCS...
O WATSAPP DA MINHA ALLY PAROU RADICALMENTE... OS BRS METEM FÉRIAS É O QUE DÁ RSRS... ANTES CHEGAVA SEMPRE COM 500 A 600 SMS EM MENOS DE 4 HORAS AGORA PARA CHEGAR A ISSO DEMORO 2 DIAS AFF... VOLTEM BRS VOLTEM!!! MALTA DIVIRTAM-SE E O QUE EU MAIS ME RIO É A INGLATERRA NAO TER CHEGADO A FINAL... QUE GANHE A CROACIA ENTAO EHEHE
 

GRDuarte

Veterano
A DZ veio com uma mp a minha ally e no fim fez tudo menos o que disse nessa mp por isso não venham falar da fusão que eu fiz ??? PEDRO NAO PERCEBI ESSA PARTE... AS UNICAS SMS QUE ENVIEI A MEMBROS DA TUA ALLY FOI AO PINTAS E CATYDOIDA POR CAUSA DO QUE OCORREU AO ESTOUCA2 por motivos de outros mundos , ao ironmanpt a avisar que embora seja um grande jogador ele está em muitas HOTZONES prejudicando assim a aliança ao jeremy70 que agora já nao esta na tua ally e a ti e à KIRAWELL por motivos pessoais! De resto nao falei com mais ninguem da tua ally!!! A DZ volto a dizer está cá para se divertir ehehe mais nada! Espero que sim que este mundo de grandes reviravoltas... ISSO DE JOGAR COM CR é facil de combater minha HELENA falta 1 nivel para ir para 20 espero bem ser o primeiro neste mundo coisa que duvido eheh!!! OS FERANAZONA TAMBEM JOGARAM COM CR quando fizemos coordenadno neles mas tinhamos lhes posto umas 25 cidades em revolta eles fizeram CR só com 5 ou com 6 porque primeiro nao há slot para tudo depois há que saber jogar com isso!!!
EU SEI QUE ESTE MUNDO VAI DAR IMENSA REVIRAVOLTA... ESTE MUNDO ESTA DE LONGE GANHO PARA QUALQUER ALLY... O que eu nao percebo é só isto IMPERIO ETRUSCO E NEW tem pacto quando umaally inteira do IMPERIO eram antigos NEW que foram expulsos isto é que nao me cabe na cabeça mas cada ally faz o que quer e eu pouco me preocupo com isso... VOLTO A DIZER a DZ está cá para se divertir claro que sempre há aquelas brigazzitas mas com amor e paz tudo passa! E AINDA POR CIMA QUE AGORA A MALTA SÓ PENSA EM FÉRIAS SOL E VERÃO... ANDAM UNS A TRABALHAR PARA OS OUTROS ESTAREM A DESCANSAR ISTO É QUE É VIDA BOA RSRSRS!!!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

GRDuarte

Veterano
NADA DE ESPECIAL RSRS.. CONTINUA IGUAL AS CONVERSAS!!!
MAS FINALMENTE VE SE UM FE LIMPO SEM BOCAS ASSIM É QUE DÁ PIADA DE JOGAR E NOS DIVERTIRMOS!
 

DeletedUser10895

Guest
olha metal tu so te podes drogar ou pensas que somos todoss pencipios te ganto e os zonas sabem bem que meus pontos nao sao feitos com fogo amigo sao a combate los nunca fiz fogo amigo em nenhum mundo nao fales do que nao sabes metaleiro eu sei que voces julgao que sao todos batuteiros como voces mas eu nao pecizo de fogo amigo para nada quanto a ser defesa tens alguma coisa a ver com isso mas tas enganado tb nisso no basai sou o 18 atacante do mundo e como digo metal nao fales do que nao sabes
 

DeletedUser12444

Guest
Sabeis que vos digo??

Deixem se de tretas e joguem, caso precisem confessem se, a Paróquia continua de portas abertas.

Quanto a si Sr. Metaleirog (Lunatic Fringe), não é sua pessoa a representante da nossa comunidade?

Não devia ter mais talento na lingua? E ao mesmo tempo uma postura mais correta no forum?

Pensei que já tinha ultrapassado esta fase da caralhisse...
 

Aguaty

Deus do Olimpo
A DZ veio com uma mp a minha ally e no fim fez tudo menos o que disse nessa mp por isso não venham falar da fusão que eu fiz ??? PEDRO NAO PERCEBI ESSA PARTE... AS UNICAS SMS QUE ENVIEI A MEMBROS DA TUA ALLY FOI AO PINTAS E CATYDOIDA POR CAUSA DO QUE OCORREU AO ESTOUCA2 por motivos de outros mundos , ao ironmanpt a avisar que embora seja um grande jogador ele está em muitas HOTZONES prejudicando assim a aliança ao jeremy70 que agora já nao esta na tua ally e a ti e à KIRAWELL por motivos pessoais! De resto nao falei com mais ninguem da tua ally!!! A DZ volto a dizer está cá para se divertir ehehe mais nada! Espero que sim que este mundo de grandes reviravoltas... ISSO DE JOGAR COM CR é facil de combater minha HELENA falta 1 nivel para ir para 20 espero bem ser o primeiro neste mundo coisa que duvido eheh!!! OS FERANAZONA TAMBEM JOGARAM COM CR quando fizemos coordenadno neles mas tinhamos lhes posto umas 25 cidades em revolta eles fizeram CR só com 5 ou com 6 porque primeiro nao há slot para tudo depois há que saber jogar com isso!!!
EU SEI QUE ESTE MUNDO VAI DAR IMENSA REVIRAVOLTA... ESTE MUNDO ESTA DE LONGE GANHO PARA QUALQUER ALLY... O que eu nao percebo é só isto IMPERIO ETRUSCO E NEW tem pacto quando umaally inteira do IMPERIO eram antigos NEW que foram expulsos isto é que nao me cabe na cabeça mas cada ally faz o que quer e eu pouco me preocupo com isso... VOLTO A DIZER a DZ está cá para se divertir claro que sempre há aquelas brigazzitas mas com amor e paz tudo passa! E AINDA POR CIMA QUE AGORA A MALTA SÓ PENSA EM FÉRIAS SOL E VERÃO... ANDAM UNS A TRABALHAR PARA OS OUTROS ESTAREM A DESCANSAR ISTO É QUE É VIDA BOA RSRSRS!!!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


Não sei quem és nem de onde vens, mas isso a mim pouco ou nada importa, ha muito que não venho aqui ao FE dizer nada, pois nem vale o tempo perdido.

Não irei comentar nem opinar sobre o que quer que seja, mas li uma afirmação tua onde falas da aliança onde sou FUNDADOR, dizendo que, e passo a citar "....O que eu nao percebo é só isto IMPÉRIO ETRUSCO E NEW tem pacto ...."

Gostava agora de saber em que te baseias para fazer tal afirmação? A IMPÉRIO ETRUSCO iniciou este mundo com 1 mês de atraso e tem feito o seu trajeto sozinha e sem entrar em guerras dos outros, temos travado as nossas próprias gueras quando assim tem de ser, nenhum membro da LEAD ou jogador da IMPÉRIO ETRUSCO perdeu tempo a vir aqui falar o que quer que seja, por isso exigimos respeito e que não façam afirmações falsas e descabidas sobre uma aliança sem que esta o confirme.

Bom dia a todos e aos intervenientes do jogo boas batalhas
 

DeletedUser13563

Guest
Oh Duarte eu venho aqui ao fórum para me rir com o que escreves :D Não dizes nada de jeito nem dá vontade de ler! Estás a meio de uma conversa e falas do mundial e o caraças. Mas no fundo gosto muito de ti :)
Em relação ao entrar no mundo e "se ganhar ganhamos" acho que estás a expressar-te mal, viemos para ganhar e para nos divertir.
As calunias à DZ são o "ataque" que não fazem no jogo.
 

DeletedUser10895

Guest
Oh Duarte eu venho aqui ao fórum para me rir com o que escreves :D Não dizes nada de jeito nem dá vontade de ler! Estás a meio de uma conversa e falas do mundial e o caraças. Mas no fundo gosto muito de ti :)
Em relação ao entrar no mundo e "se ganhar ganhamos" acho que estás a expressar-te mal, viemos para ganhar e para nos divertir.
As calunias à DZ são o "ataque" que não fazem no jogo.
ele nao diz nada de jeito tu nada dizes de jeito voces dois deviam era jogar mais que para quem fala muito vos vejo muito mal no jogo indevidualmente nos ja sabes mos que quem joga ai e o poa mas voces podia defaçar mais um pouco que tb jogao kkkkkkkkkkkkkkkkkk ve la que eu jogo tanto que voces ja dizem que faço fogo amigo kkkkkkkkkkkkkkkk mas tu marcelino ja jogaste comigo sabes bem que sou uma maquina de cultura e que nao faço fogo amigo mas pontos alguns se drogam aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Esse POA e uma máquina consegue jogar em 3 alianças no mesmo mundo tantas são as contas..tenham vergonha batoteiros de meia tigela..pensam k isto é o Brasil onde vale tudo ..

E tu miúdo Duarte cada vez k falas ou entra mosca ou sai mmmmm..vcs são batoteiros mas dos fraquito.. mas ...existem outros interesses ouroooo

Qual é mesmo o nick do poa. .já agora ele o aprenda a fazer catas e muralhas
olha o gajo mais erritante do forum abraço erritante ve es se vens para o falsala ajudar a dar porrada destes nobs
 

DeletedUser13509

Guest
Marcelino, e engraceng quando públicas esses relatórios mas queres que eu mando os meus a VCS?
Para verem os noobs que aí tem?

Pois apanhas te me bem pelas 8, mas eu tenho alarme as 7 e nesse dia como ia a praia acordei mais tarde, sorte tb
 

aguia55

Ancião
Informo se alguma regra foi infringida devem comunicar ao suporte para que seja analisado e respectiva punição se for o caso,aqui nada podemos fazer em relação a estas situações de regras do jogo.
Abraço
Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo