• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13563

Guest
Parabéns, hoje vi algo que em tanto tempo não via.
7 alianças atacar 1 hehehe
 

DeletedUser13621

Guest
Informo se alguma regra foi infringida devem comunicar ao suporte para que seja analisado e respectiva punição se for o caso,aqui nada podemos fazer em relação a estas situações de regras do jogo.
Abraço
Bom jogo a todos

Afinal parece que existe suporte neste forum, mais vale MUITOOOOOOOOOOOOOOO tarde que nunca
 

DeletedUser10895

Guest
7 atacar 2

EDIT. Sou pouco inteligente, estou a contar mal xD


Mas já se previa uma destas
eu vos acho graça muita graça :cool: isto nao e como começa e como acabra o mundo ainda ta no começo spints ha muitos vamos ver quem aguenta realmente a guerra e nao quereiam ser deferentes kkkkkkkkkkkkk em quiaze todos mundos acontece isso no basai acontecu tudo comtra os ilegais e nao viram niguem chorar .vamos la fazer topinhas que agora e que isto vai anima mas marcelino faz defsa que isso de so atcar parece que vai acabar ha duarte afinal parece que os jogadores do pt quando querem tb sabem jogar e parece que o poderoso poa tb pede citys teve a cultura que se gabou que ia ganhar o que nao devia era tar a contar pder citys vamos la continuar a jogar
 

DeletedUser13262

Guest
É estranho ter perdido 6 cidades, sendo que ele é simplesmente o deus do grepolis brasileiro (segundo o Duarte)... e considerando que a aliança a que pertence é uma constelação de estrelas do grepolis, dá mesmo que pensar...
Para mim, há gato... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13621

Guest
É estranho ter perdido 6 cidades, sendo que ele é simplesmente o deus do grepolis brasileiro (segundo o Duarte)... e considerando que a aliança a que pertence é uma constelação de estrelas do grepolis, dá mesmo que pensar...
Para mim, há gato... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:



6 Cidades???? Não sei quem passou essa info, mas pelo que vi em vários sites onde mostram o status contei 18 cidades perdidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13621

Guest
Ce92Tm6.png

D0tllST.png
 

DeletedUser13509

Guest
É phaaa
Fui o primeiro a conquistar uma cdds ao Poa neste mundo hahahaha

Bom digam o que quiserem isto que estão a levar não é nada comparado com os que os NEW PROJECT levam desde a 3 meses hehehe

Sabem o mais engraçado é que até com colonos fake conquistamos cdds

Bom mais não digo, este mundo ainda terá muitas revira voltas e muito pode mudar.

A verdade é que o POA estava muito confiante quando as 5 da manhã mando uma mp a minha ally com o título "Coordenado em mim" , e a dizer que vai ganhar muita cultura, esqueceusse da parte em que não contava com as perdas das cidades, o melhor é que não foi só o POA que perdeu outros membros de lá tb.

Com isto que dizer que aquilo que venho a dizer veio a revelar quando disse que VCS estavam a jogar com uma tranquilidade que até me assustava foi isso msm que aconteceu.

Mas proto eu nunca mando fuguetes antes da festa acabar!!!
 

DeletedUser13653

Guest
Eu acho que nem 7-2 foi, foi 7-5 se contarmos com umas alianças que pronto são coitados e vão na conversa da DZ
 

DeletedUser13621

Guest
Eu acho que nem 7-2 foi, foi 7-5 se contarmos com umas alianças que pronto são coitados e vão na conversa da DZ

E se a isso juntares os espiões que eles têm dentro das alianças que lhes estão a dar no pelo. Sim porque eles receberam o relatorio completo do coordenado, enviado pelos espiões.

Mas como eles são são puritanos, aposto que vai aqui aparecer alguém da DZ a negar o que estou a dizer, pois eles so jogam limpinhooooooo, limpinhooooooooo
 

DeletedUser13653

Guest
E se a isso juntares os espiões que eles têm dentro das alianças que lhes estão a dar no pelo. Sim porque eles receberam o relatorio completo do coordenado, enviado pelos espiões.

Mas como eles são são puritanos, aposto que vai aqui aparecer alguém da DZ a negar o que estou a dizer, pois eles so jogam limpinhooooooo, limpinhooooooooo
Jogar sujo é com eles mas o que se pode fazer , se nibguem faz nada..
 

DeletedUser12208

Guest
Voces tambem estao a dar parte fraca desculpem la...tirando o Red e o tito nao e mais 1 ou 2 enquanto estavam a levar pancada nao vos vi por aqui xD isso é fraco desculpem la xD
Mas parece que o Farsala esta on fire...e isso que se quer xD
Va bom jogo pra todos
 

DeletedUser13625

Guest
Voces tambem estao a dar parte fraca desculpem la...tirando o Red e o tito nao e mais 1 ou 2 enquanto estavam a levar pancada nao vos vi por aqui xD isso é fraco desculpem la xD
Mas parece que o Farsala esta on fire...e isso que se quer xD
Va bom jogo pra todos


olha lá vens para aqui falar, mas quando foi a ultima vez que tiveste mais de 5 citys????
 

DeletedUser13294

Guest
Bom dia.
Não posso deixar de vir dar a minha opinião sobre o assunto atual.
Gostava de saber para quê tanta festa? Conquistaram 30 cidades este coordenado? Nada demais tendo em conta que as cidades que foram perdidas foi em núcleo dos new. Não desmerecendo o trabalho deles, é claro.
O poa recebeu 500+ ataques e mesmo assim não desistiu e ainda está aí para dar a volta por cima com +300k de combate na conta.
Deixo aqui uma coisa para terem noção do que se passa no mundo:
eHzkjCeMQWej9XzQJJu01g.png

Mais uma vez, não desmerecendo os inimigos, foi um bom coordenado. Mas fazem a festa por 1 coordenado? A Danger Zone tem feito desde o inicio do mundo e não acontecia isto de vir para aqui gabar-se das +20/30 cidades semanais.
Apenas acho que 7x2 não é bonito de ver mas compreendo devido ao facto da Danger Zone ter atacado tudo e todos.
Agora finalmente o mundo está competitivo, espero que continue assim:
MoEcJrxpQ8SFBimNE6kIkw.png


Vamos esperar, como o tito diz: Ganham os Maratonas não os Sprint.

PS: Peço desculpa pelo Duarte e pelo Marcelino. Pode ser que desta vez tenham aprendido que devem estar calados quando não têm razão.
 

DeletedUser13563

Guest
DarkGunPT não foram +500 ataques, no dia 20/07/2018 ás 23:47 já tinha mais de 1100 ataques hehe
 

DeletedUser13653

Guest
Levar pancada? Desde quando?
Voces tambem estao a dar parte fraca desculpem la...tirando o Red e o tito nao e mais 1 ou 2 enquanto estavam a levar pancada nao vos vi por aqui xD isso é fraco desculpem la xD
Mas parece que o Farsala esta on fire...e isso que se quer xD
Va bom jogo pra todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo