• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13658

Guest
Vá Duarte, tu que tens explicação para tudo, até para aquilo que claramente não sabes do que falas, explica lá isto...

direct


Eu se fosse aos NP tinha cuidado... mas isso é lá com eles...
 

DeletedUser13616

Guest
Arranjei um pouquinho tempo para vir ao FE!
Eu picar BurningAir limito me a dizer o que realmente se passa naquele mundo pois um espetador fora que acompanha aquele mundo ao VIVO é a melhor pessoa para AVALIAR o que realmente se passa naquele mundo!
Pois cada membro irá defender a sua aliança!

Eu sei disso, mas às vezes metes mais lenha na fogueira só para atiçar a conversa
 

DeletedUser12893

Guest
enta mos na face do jogo que ja nao vale apena picar kkkkkkkkkkkkkkkkk agora e jogar que ja se sabre queme quem no mundo:p:mad:

Convívio saudável tito. Não mata ninguém. O pessoal confunde presença no fórum com picardias e escândalos. Nem sempre tem que ser assim. Eu gosto de picar e provocar, mas também gosto de uma boa troca de impressões...

O jogo tem estado bom, porrada não tem faltado. Bom trabalho nesse aspecto Farsalianos.
 

DeletedUser10895

Guest
o tito ainda continua só a conquistar inativos??

Começou a novela ahaahah
tas com saudades minhas se conquisto inativos ou nao nao faço nad que tu e os outros nao façao agora sou o numero 8 dos combatentes e o 2 segundo defsa do mundo mas voces e que tem de ser sempre os que jogao va abraço reformas a unica coisa que tens de jeito mesmo e seres do glorioso
 

DeletedUser12893

Guest
Meh...vamos fazer novela de quê mesmo? Do Pedro a ser papado?!

Ou das mp's no Helorus?! Ora aí está uma boa temática para Greponovela...as mp's do Helorus. Tive vários jogadores da Oooops... a reencaminharem-me uma mp muito interessante do Pedro...
 

DeletedUser10895

Guest
quanto ao pedro se e que penso que mal tem isso deviam era falar que todos pogetos tem convite para os zonas e niguem foi agora queremos contuir outro nuclio que mal tem
 

DeletedUser10895

Guest
da mp que o poa mandou omtem aos pogetos e que se devia falar tentra destuir uma aliança convidando seus membros a irem para os zonas . :mad: querem assunto aqui tem um para pensar
 

DeletedUser13356

Guest
tem coisas que nao da para entender mas vamos la em frente
agora nao me digam que conquistar inativos tbm nao é ser bom jogador
quanto ao poa andar ou mandar alguem a fazer convites para queles que dizeram que ele era bom vcs ainda nao repararam que ele tbm conquista inativos e so joga a força de ouro
eu gosto sim de jogar limpo nao com ouro alem disso so nao ve quem nao quer o que se esta a passar aqui neste mundo pois o nic do mundo ta errado nao devia ser frasal mas sim franza
 

DeletedUser13509

Guest
Meh...vamos fazer novela de quê mesmo? Do Pedro a ser papado?!

Ou das mp's no Helorus?! Ora aí está uma boa temática para Greponovela...as mp's do Helorus. Tive vários jogadores da Oooops... a reencaminharem-me uma mp muito interessante do Pedro...

Deixei de falar neste forum mas estou a ver que comeco a nao gostar muito disto, enquanto levo coordenado vcs andam ai brincando mas que venham tu e mais esses que ai andam ja mais chegam aos nossos pes cambada de maricas a apanhar os louros dos outros!!!

Quanto a ti reformas posso te dizer quemo tito eta a fazer muito pela ally acredita no que te digo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Ah, eu não disse se uma coisa era errada ou correcta...apenas disse que era assunto para novela...

Mas agradecia que parassem de chatear o pessoal lá no Helorus. Tudo bem, querem convidar, convidem. Mas não se metam depois com conversas prolongadas, sff.

Pedro, primeiro vais deixar os primeiros pelos da barba aparecer! Depois, quando a tua voz engrossar e os tomates descerem, aí talvez já possas chamar "maricas" a alguém. É melhor não me prolongar mais. Qualquer coisa continua a mandar-me mp's jovem.
 

DeletedUser13658

Guest
Com esta novela... o Duarte ainda não explicou o print da página anterior. Depois da teoria dos óculos estava interessado em saber qual era a teoria para aquilo. Mas tendo em conta que o Pedro anda por aqui gostava de saber o que é que ele tem a dizer daquilo...
 

DeletedUser13658

Guest
Vá Duarte, tu que tens explicação para tudo, até para aquilo que claramente não sabes do que falas, explica lá isto...

direct


Eu se fosse aos NP tinha cuidado... mas isso é lá com eles...

sobre esta coincidência...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo