• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12893

Guest
Boa Noite,
Embora tenha deixado o FE porque acho que é perda de tempo estarmos aqui comentando e lendo e quanto mais comentamos mais Discussões se queriam, uma vez que todos puxarão a brasa à SUA SARDINHA, vim só informar que vim ao FE para explicar o seguinte comportamento de uma ally:FERANAZONA
Embora sejamos inimigos os FERANAZONA mostraram serem GRANDES PESSOAS ,GRANDES SERES HUMANOS e com a atitude provaram que o ainda existe BOM JOGO no Server PT!
Houve um jogador que não irei nomear pois não me cabe a mim dizê-lo, que perdeu um familiar tendo se assim ausentado por 2 dias! O que aconteceu? Os Fera atacaram e quando a DZ soube do motivo pela sua ausencia a LEAD da DZ falou com a Helena Palmeirim(Uma jogadora da LEAD dos FERA) e explicou a situação desse jogador pedindo para que não o atacassem por causa dos seguintes motivos.
A HELENA LEVOU ISSO A LEAD E A LEAD CONCORDOU EM NÃO ATACAR PORQUE CONQUISTAR NESTES MOTIVOS É UMA FALTA DE ÉTICA!

Quero agradecer enquanto jogador por tornarem este server Melhor e por mais que seja Fera, -DZ-, Império, New, ou até uma ally que ninguém espera ganhar, os FERA saiem vitoriosos só por esta atitude, pois isto não passa de um jogo e ao longo dos tempos as pessoas esquecem-se dos jogadores que ficaram em primeiro e em segundo, mas das atitudes e dos actos que fizeram isso nunca ninguém esquecerá!

MUITOS PARABÉNS PELO HUMANISMO QUE ESTA ALLY TEM!!!

Agradeço também ao Pedro que coompreendeu a situação(Jogador que também atacou o nolimits) e não avançou!

Enquanto Líder da DZ sinto me orgulhoso por ter inimigos que acima de tudo RESPEITAM o INIMIGO!
Assim dá vontade de jogar e lutar a cada dia!Parabéns a ambos por vossas atitudes!
Jogador agradeceu imenso pela vossa atitude, e reconheceu o que fizeram por ele!!!


Em relação a perguntas ou comentários feitos no FE não irei responder como disse , irei novamente desativar a conta como já tinha feito(Este caso foi excessão)!!!

Continuação de boas Batalhas!

PS:Meu agradecimento foi feito a ally FERAZONA(esqueci-me de agradecer pessoalmente ao PEDRO, mas faço-o por aqui) pessoalmente a eles mas acho que atitudes como estas devem ser DIVULGADAS!

Sabes, faltou referir uma coisa que me lembrei, agora que o ups demonstra a tua incoerência com as regras.

Há outra coisa interessante sobre a tua incoerência neste comentário. É que é tudo muito bonito, vens aqui dizer que sentes-te orgulhoso por ter inimigos que RESPEITAM O INIMIGO! E blah, blah, blah. Mas mais uma vez, não lideras pelo exemplo. É que se bem me lembro, mandaste à uns tempos uma mp ao jogador Luis Lemos onde "respeito" pelos inimigos era coisa inexistente. Nomeadamente a gozar com New Project e com a Império Etruscos. Na mesma mp também revelava a existência de espiões em todas as Alianças. Todas, sem excepção...

Por isso, sem dúvida, as Alianças que referes tiveram uma atitude louvável e de respeito. A Helena Palmeirim é uma pessoa de principios e com bom senso. Mas podemos dizer o mesmo aqui do Rogerio? Precisamos voltar a mostrar a mp?

PS - Mas adorei sobretudo que o ups tenha juntado os comments sobre a parte de conquistar / não conquistar jogadores bloqueados...oh, se adorei...é que apareceste aqui a louvar os outros porque não conquistaram um jogador teu num momento difícil, mas caraças, se são como hienas quando vos cheira a momento difícil para um dos vossos inimigos...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde,
Peço que mantenham a discussão no assunto do tópico. Qualquer mensagem com linguagem inadequeada e/ou discussões sobre bloqueios serão apagadas e devidamente sancionadas.
Relembro que qualquer denúncia deverá ser feita através deste link e não aqui no fórum.

Continuação de um Bom Jogo :)
 

DeletedUser10895

Guest
so tenho a dizer uma coisa força novo projecto ja valeu apena ter vindo para este mundo e muito bom jogar ao lado de joga dores que nao desistem e que acreditao sempre mesmo que nao veça mos e das alianças que mais pazer me ta a dar jogar pedro obrigado por me teres da do a oputunidade de ta aqui e ter conhecido alguns grandes jogadores e acima de tudo grandes pessoas.tenho a dizer que apesar de tudo tem sido um grande mundo ja que os adeversarios tb sao duros mas agua mole tanto bate em pedra dura ate que fura:mad:
 

DeletedUser13356

Guest
boas tito bem dito tudo que dizes é uma realidade dependendo das rebolias que ha entre as alianças e de quem vai ser o mais forte ou o melhor fica apenas uma coisa baos amizades e respeito entre todos
 

DeletedUser4797

Guest
Tanto se falou e agr nada?
deve vir em breve;););););););););););););););););)
Não digas que abriram os olhos?

Poa é atacado e os dois tops defensivos são o Poa e o Iron, tá bem abelha... razão tinha quem postou aqui um print há uns tempos atrás mas que nunca viu resposta de nenhuma das Leads (Dz ou NP). Mas se os NP abriram a pestana... mais vale tarde do que nunca!

Duarte... alguma actualização ou continuas em blackout?


Agora vamos lá ver se ninguém perde os óculos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Tanto se falou e agr nada?

Não digas que abriram os olhos?

Todos sabem o que se passa, inclusive a equipa de suporte, mas tá dificil fazer alguma coisa... pelo menos a mascara caiu.

Poa é atacado e os dois tops defensivos são o Poa e o Iron, tá bem abelha... razão tinha quem postou aqui um print há uns tempos atrás mas que nunca viu resposta de nenhuma das Leads (Dz ou NP). Mas se os NP abriram a pestana... mais vale tarde do que nunca!

Duarte... alguma actualização ou continuas em blackout?


Agora vamos lá ver se ninguém perde os óculos...
nao se tata de abir as pestana tace que nesta podemos dizer sem duvidas que o irom ta a fazer jogo duplo se e o poa ou nao nem me intereça
 

DeletedUser4797

Guest
Perderam a vergonha e já nem disfarça... é continuar a bater neles!
 

DeletedUser13658

Guest
Hahahahaha o suporte MSM que saiba já mais fará alguma coisa

Poá garantiu me a pés juntos que não era pronto está tudo tido e máscara caiu, mas eu já sabia disso desde a segunda semana deste jogo


Sim, já se sabia mas tu como lider da NP pouco ou nada fizeste quando alertado para a conta do Iron... mas, mais vale tarde do que nunca!
Agora é continuar com isso e levar até ao fim. É pena o que aconteceu com os Pika, pois dessa forma abriram um escape aos DZ, caso contrário acho que as MP a pedirem tréguas iriam aparecer novamente... ou isso ou a dizer que "assim não gosto, vamos todos fazer reset se isto continuar".... algo deste género.
 

DeletedUser12444

Guest
Sim, já se sabia mas tu como lider da NP pouco ou nada fizeste quando alertado para a conta do Iron... mas, mais vale tarde do que nunca!
Agora é continuar com isso e levar até ao fim. É pena o que aconteceu com os Pika, pois dessa forma abriram um escape aos DZ, caso contrário acho que as MP a pedirem tréguas iriam aparecer novamente... ou isso ou a dizer que "assim não gosto, vamos todos fazer reset se isto continuar".... algo deste género.

será mais "assim nao vale, isso é anti jogo"



Pena será os jogadores dos bastidores ja nao terem mais cartas para jogar no campo deles (bastidores), agora vamos assistir ao que ja nao e novidade, os sprinters dao o berro encostam a box e fazem caput.
 

DeletedUser13230

Guest
Se vc não percebe deste jogo nao tenho culpa amigo, mas grepolis cada vez está mais usado e cada vez é mais repitivo e só nao aprende quem nao quer...jogo isto desde o Alpha e nao foi preciso muito tempo para saber coordenar ataques e apoios, simplesmente e basico se tiveres uma cidade de ataque fazes navios rapidos com farois e um navio lento da te logo mais 1 chance de poderes repetir o ataque depois tens o melhoramento de 30 por cento mais rapido e depois ainda consegues mandar ainda mais lento se so enviares farois e caso nao de bem um ataque com um naval lento por isso e resumindo chegas a ter 3 opcoes para mandar ataques caso corra mal...
Sou fundador deste projeto e posso afirmar lhe que nenhum destes jogadores usa bot de Ataque e muito menos o Poa... Poa destes membros que tu mencionas te é o pior a marcar ataques ele muitas vezes nao conquista as cidades or causa dos horarios felizmente ele conquista por causa da quantidade que ele tem de farois e de ataque ... Amigo antes de fazer uma denuncia arranje provas... Nunca nenhum jogador da minha equipa e desses ai mencionados fez mais de 3 ataques ao mesmo segundo o máximo que vi até agora forma 2 ataques ao mesmo segundo e foi só o Zbruninho apos 2 tentativas falhadas felizmente ele tinha o Melhoramente e conseguimos conquistar a cidade ( que foi do jogador overyou) esta foi a unica vez que mandamos ataques ao mesmo segundo na entrada do NC...
A inveja e muita, acho que deve chamar isso agora so por um jogador passar horas e horas a fio a jogar dizem logo que é bot...
Desculpem mas começo me a fartar destas histórias sempre fui conhecido por ser honesto e o mais calmo possível mas fico passado quando nao sabem dar valor a vitoria de uma ally ... quando se passa mais de 5 horas a frente de um PC para jogar grepolis tem se resultados, esses resultados resultam em mais cidades, mais cidades mais chances de ter ataques ao mesmo segundo ou mais perto do NC... E só para acabar visto já nao serem o primeiro a dizer isto do Rogerio Poa, eu próprio menciono ele é um desastre em coordenar ataques excelente jogador em todos os pontos mas no que toca a horarios o delay anda sempre contra ele isso mesmo acontece no Chios e ele tem mais de 140 cidades que o segundo!

Querem falar de bots falem com a malta da antiga lusitanos nao mencionarei nomes mas nos coordenados em que lhe fizemos principalmente no coordenado em que conquistamos mais de 35 cidades tivemos 15 colonos falhados e tinhamos ataques a bater 2 segundos antes e até 1 segundo antes mas perdemos 15 colonos ao total! Felizmente conseguimos conquistar devido a persistencia e ao modo como conseguimos repor tao rapido as tropas... Quando fizer criticas faca as com nexo e com provas...


Desejo a todos um Bom Jogo...
Comentários como esses a mim nao me afetam mas no que toca aos meus jogadores defendo os com unhas e dentes...
Até no Discord mal sua publicacao foi posta os jogadores que estao ai ficarao logo estupfactos por criticas como essas... Vc está a negredir a imagem destes jogadores sem provas ... isso é feio amigo mesmo feio...
Eu próprio que sou um belo noob admito já consegui meter no máximo 3 ataques ao mesmo segundo e foi em ataque e quem me conhece sabe que eu a atacar sou bem ruim rsrs!

Eu nem quero falar de bots, mas bot bot foi em mundos que joguei tinha prints de 5 e ataques ao mesmo segundo e isso sim amigo e bot... agora 2 ataques ao mesmo segundo na entrada do NC uma vez? isso e sorte

Usando uma citação do Amigo GRDuarte, (penso que te lembras de mim)

Mas só venho aqui fazer um agradecimento publico ao POA, porque não é todos os dias que se vê uma atitude tão digna e deste TAMANHO.

Amigo POA, depois de uma luta talvez desigual porque nós éramos uma aliança inteira (salvo os mdf's) contra ti (mais um, dois talvez três ou quatro POA's) acabaste por perder uma cidade para mim, (verdade seja dita deu muito trabalho a conquistar, pois defendes-te a cidade com unhas e dentes, mas eu considerava só mais uma cidade que fazia parte do jogo).

Gostei da luta e perguntava-me "porque é que ele está a defender aquela cidade com tanta garra)
Pois bem, depois de conquistada é que entendi, tratava-se de uma cidade muito importante, pois estava inserida na rota do comercio, conhecida pelo "saco azul ou luvas", local onde circulam milhões de recursos.

Não sei qual foi o motivo do teu gesto tão generoso e louvo a tua atitude em me recompensar com recursos as tropas perdidas na conquista, mas não precisavas de estar 40h a enviar recursos e muito menos os 8 a 10 milhões de recursos que me envias-te através da rota do comercio.

Sei que pode parecer mal estar a escrever isto, mas na proxima cidade que percas para mim, caso queiras ser novamente tão generoso, podemos combinar uma distribuição de recursos pelas outras cidades, por dois motivos uma porque perdi uns 5 milhoes de recursos que me envias-te e porque não precisas de estar tanto tempo online a enviar recursos.

Pelas minhas contas foram quase 800 envios, algo que nunca vou conseguir achar palavras para te agradecer, um obrigado e continua a jogar assim és grande Muito Obrigado Um abraço
 

DeletedUser13579

Guest
Usando uma citação do Amigo GRDuarte, (penso que te lembras de mim)

Mas só venho aqui fazer um agradecimento publico ao POA, porque não é todos os dias que se vê uma atitude tão digna e deste TAMANHO.

Amigo POA, depois de uma luta talvez desigual porque nós éramos uma aliança inteira (salvo os mdf's) contra ti (mais um, dois talvez três ou quatro POA's) acabaste por perder uma cidade para mim, (verdade seja dita deu muito trabalho a conquistar, pois defendes-te a cidade com unhas e dentes, mas eu considerava só mais uma cidade que fazia parte do jogo).

Gostei da luta e perguntava-me "porque é que ele está a defender aquela cidade com tanta garra)
Pois bem, depois de conquistada é que entendi, tratava-se de uma cidade muito importante, pois estava inserida na rota do comercio, conhecida pelo "saco azul ou luvas", local onde circulam milhões de recursos.

Não sei qual foi o motivo do teu gesto tão generoso e louvo a tua atitude em me recompensar com recursos as tropas perdidas na conquista, mas não precisavas de estar 40h a enviar recursos e muito menos os 8 a 10 milhões de recursos que me envias-te através da rota do comercio.

Sei que pode parecer mal estar a escrever isto, mas na proxima cidade que percas para mim, caso queiras ser novamente tão generoso, podemos combinar uma distribuição de recursos pelas outras cidades, por dois motivos uma porque perdi uns 5 milhoes de recursos que me envias-te e porque não precisas de estar tanto tempo online a enviar recursos.

Pelas minhas contas foram quase 800 envios, algo que nunca vou conseguir achar palavras para te agradecer, um obrigado e continua a jogar assim és grande Muito Obrigado Um abraço


Ainda há pessoas generosas neste mundo! :D:D:D:D:D
 

DeletedUser4797

Guest
Usando uma citação do Amigo GRDuarte, (penso que te lembras de mim)

Mas só venho aqui fazer um agradecimento publico ao POA, porque não é todos os dias que se vê uma atitude tão digna e deste TAMANHO.

Amigo POA, depois de uma luta talvez desigual porque nós éramos uma aliança inteira (salvo os mdf's) contra ti (mais um, dois talvez três ou quatro POA's) acabaste por perder uma cidade para mim, (verdade seja dita deu muito trabalho a conquistar, pois defendes-te a cidade com unhas e dentes, mas eu considerava só mais uma cidade que fazia parte do jogo).

Gostei da luta e perguntava-me "porque é que ele está a defender aquela cidade com tanta garra)
Pois bem, depois de conquistada é que entendi, tratava-se de uma cidade muito importante, pois estava inserida na rota do comercio, conhecida pelo "saco azul ou luvas", local onde circulam milhões de recursos.

Não sei qual foi o motivo do teu gesto tão generoso e louvo a tua atitude em me recompensar com recursos as tropas perdidas na conquista, mas não precisavas de estar 40h a enviar recursos e muito menos os 8 a 10 milhões de recursos que me envias-te através da rota do comercio.

Sei que pode parecer mal estar a escrever isto, mas na proxima cidade que percas para mim, caso queiras ser novamente tão generoso, podemos combinar uma distribuição de recursos pelas outras cidades, por dois motivos uma porque perdi uns 5 milhoes de recursos que me envias-te e porque não precisas de estar tanto tempo online a enviar recursos.

Pelas minhas contas foram quase 800 envios, algo que nunca vou conseguir achar palavras para te agradecer, um obrigado e continua a jogar assim és grande Muito Obrigado Um abraço


Prepara os armazéns que no Natal o Poa vai ser ainda mais generoso. 40h a mandar 8M de recursos como prémio por ter perdido uma cidade não está ao nivel de todos os samaritanos... requer não só dedicação mas também reconhecimento!
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bem, olhando de fora.... a vida dos DZ tem estado dificil contra os Fera... já contra as restantes parece um passeio.

Ver anexo 1461


Pedro... onde é que andas???? Tinhas dito que isto ia levar uma volta e quando entrassem uns amigos na NP os DZ é que iam ver o que era bom... então!? Quando é que os adversários começam a dar mais luta? Ou só é preciso estancar os Fera num canto e distribuir porrada no resto?

Visto dessa forma sim, parece que todos estão nivelados por baixo em relação aos DZ, mas se fizeres a comparação em sepoarado, vais perceber que não é bem assim.

ISTO É UMA COISA
4AicB8z.png


E ISTO É OUTRA

BYUOP6v.png
 

Aguaty

Deus do Olimpo
nem vou comentar que e melhor

Não entendo essa crispação, não disse nada de mais e nem nenhuma mentira, estar a colocar todas as alianças no mesmo saco para servir de comparação é errado, essa comparação deve ser feita aliança a aliança e tendo em conta a sua localização.
 

DeletedUser10895

Guest
Não entendo essa crispação, não disse nada de mais e nem nenhuma mentira, estar a colocar todas as alianças no mesmo saco para servir de comparação é errado, essa comparação deve ser feita aliança a aliança e tendo em conta a sua localização.
nao tem aver com o que dizes te mas com o mundo acho que todos jogadores que anda nisto algun tempo que o mundo dificilmente fugira aos zonas unica ipotece de os vencer mso e as outras alianças tarem unidas e em ves disso fazem o ocntario e essa minha indgnigaçao so isso amigo nao tem a ver com o que aqui falam mesmo que eu posssa pensar que os pogetos tem cido aliança mais castigada pelos os zonas e mesmo assim tao de pe
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Tito, concordo contigo, mas não irei falar aqui sobre o que aconteceu.

Se um dia quiseres falar sobre isso e conheceres a minha versão terei todo o gosto em explicar a minha visão, não no jogo pois como deves ter visto eu entreguei as minhas cidades a minha aliança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo