• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13658

Guest
nao tem aver com o que dizes te mas com o mundo acho que todos jogadores que anda nisto algun tempo que o mundo dificilmente fugira aos zonas unica ipotece de os vencer mso e as outras alianças tarem unidas e em ves disso fazem o ocntario e essa minha indgnigaçao so isso amigo nao tem a ver com o que aqui falam mesmo que eu posssa pensar que os pogetos tem cido aliança mais castigada pelos os zonas e mesmo assim tao de pe


LOL... tás a dizer que os Etruscus se juntaram aos DZ?
Se fosse Etrusco fazia reset na mesma hora em que os meus lideres fizessem tal acordo!!! Aguaty se deste mesmo as tuas cidades e abandonaste, só te posso dar os parabéns! Já só falta entrarem lá dentro para a serenata ficar composta.

VERGONHA... apenas e só isso!

Aguaty, percebes agora o porque de não poder juntar os Feranazona nas comparações com as restantes? Os DZ chegaram aos pontos de andar a mandar MPs vergonhosas a todas as ally (segundo o que aqui andaram a publicar) e agora os Etruscus "deitam-se na mesma cama"? Só deixo um aviso... vejam o que aconteceu com os elementos das alianças que se juntaram aos DZ... e nem sequer digam que o que aconteceu foi por inactividade dos elementos.
 

DeletedUser13617

Guest
LOL... tás a dizer que os Etruscus se juntaram aos DZ?
Se fosse Etrusco fazia reset na mesma hora em que os meus lideres fizessem tal acordo!!! Aguaty se deste mesmo as tuas cidades e abandonaste, só te posso dar os parabéns! Já só falta entrarem lá dentro para a serenata ficar composta.

VERGONHA... apenas e só isso!

Aguaty, percebes agora o porque de não poder juntar os Feranazona nas comparações com as restantes? Os DZ chegaram aos pontos de andar a mandar MPs vergonhosas a todas as ally (segundo o que aqui andaram a publicar) e agora os Etruscus "deitam-se na mesma cama"? Só deixo um aviso... vejam o que aconteceu com os elementos das alianças que se juntaram aos DZ... e nem sequer digam que o que aconteceu foi por inactividade dos elementos.
Falas falas e falas mais.. mas dizeres algo de jeito está quieto.. ao menos vê, se as afirmações que estas ai a transcrever são verdadeiras e fundamentadas..
 

DeletedUser13658

Guest
Falas falas e falas mais.. mas dizeres algo de jeito está quieto.. ao menos vê, se as afirmações que estas ai a transcrever são verdadeiras e fundamentadas..

Fez dói dói bebé?

Parece que apertou uns calos...

Diz lá qual é a mentira. Não existe pacto entre DZ e Etruscus? Os comentários anteriores ao meu não deixam grandes dúvidas.

Os DZ não mandaram MPs a todas as outras ally? Houve atŕ quem perdesse/partisse os óculos nessa altura.

Quem entrou na DZ vindo de outro lado.. o que lhes aconteceu, mesmo não sendo inactivo?
 

DeletedUser13617

Guest
Oh rapaz tu nem jogas neste mundo e pensas que sabes de tudo.. mas queres saber mais!? Vai perguntar a quem te disse essas coisas porque é que os Fera vieram pedir pacto aos DZ.. disso não falas tu..
 

DeletedUser13658

Guest
Oh rapaz tu nem jogas neste mundo e pensas que sabes de tudo.. mas queres saber mais!? Vai perguntar a quem te disse essas coisas porque é que os Fera vieram pedir pacto aos DZ.. disso não falas tu..

Quando foi isso... antes ou depois de terem perdido os oculos? Só para situar no tempo. Porque olhando para as conquistas aquilo tem estado apertado para o lado da DZ... pelo menos é o que dizem os stats.

A MP que rondou aqui foi dos DZ a pedir pacto a todas as ally porque estavam atrapalhados. O Duarte meteu férias do FE senão ele poder-te-ia explicar tudo... além de a MP ser dele, ele é aquele que tudo sabe... mesmo quando nada sabe.

Mesmo não estando no mundo, aqui no FE é fácil apanhar as cenas... a MP foi aqui discutida. O aparente pacto com os etruscus, está umas mensagens atrás. E aquilo que acontece a quem entra na DZ é só olhar para os stats... tá lá tudo!
 

DeletedUser13617

Guest
Sinceramente não sei do que estás a falar em relação aos "óculos partidos" mas respondendo quando foi que os fera vieram falar foi no dia deste mês presente!
Mas os stats não querem dizer muito, se tivesses no jogo até dizia o porquê de algumas coisas estarem mal, e como é obvio não emncionar certas coisas aqui no fe
 

DeletedUser13509

Guest
AGUATY só uma coisa que venho a dizer á muito, explica-me o facto de nao terem perdido muitas cdds um explicação apenas
Não tenho problemas em dizer que a new perdeu inumeras cdds mas repara bem onde estamos ;)
 

DeletedUser13294

Guest
Porque olhando para as conquistas aquilo tem estado apertado para o lado da DZ... pelo menos é o que dizem os stats.
Bom dia.
Agora acho que fizeste muito bem. Mexeste com factos, os tão importantes STATS. E será que sabes tanto quanto pensas? Já fizeste as contas e já olhaste bem para o mapa? Então porque falas? Se nem no mundo estás?
RGvLye7eRFaH7zvIeTK4qQ.png

vPP_747ITjqsPVYiivBOxg.png

Se és tão bom como pensas, acho que dá para ver quem tem melhor núcleo e mais fechadinho(numero de ilhas fechadas), acho eu...
Agora vamos falar de números, já que és tão entendido
mylJLA9lRKSYg_b5bZnenQ.png

Ooppss, parece que afinal não estamos tão apertados como tu disseste :(
Até te digo mais:
fBFVqJ_9TcK8r6eA24sgOQ.png

Pois, falar de cor é muito fácil e fazer acusações mais fácil ainda. Apresenta factos e depois falamos.
 

DeletedUser12208

Guest
loool esses stats dark sao de rir...
manipular stats e facil
pk é que nao separas
metes os stats da dz vs fera dz vs imperio e dz vs np isoladamente? ou ha algo que queiras esconder?
 

DeletedUser10895

Guest
Bom dia.
Agora acho que fizeste muito bem. Mexeste com factos, os tão importantes STATS. E será que sabes tanto quanto pensas? Já fizeste as contas e já olhaste bem para o mapa? Então porque falas? Se nem no mundo estás?
RGvLye7eRFaH7zvIeTK4qQ.png

vPP_747ITjqsPVYiivBOxg.png

Se és tão bom como pensas, acho que dá para ver quem tem melhor núcleo e mais fechadinho(numero de ilhas fechadas), acho eu...
Agora vamos falar de números, já que és tão entendido
mylJLA9lRKSYg_b5bZnenQ.png

Ooppss, parece que afinal não estamos tão apertados como tu disseste :(
Até te digo mais:
fBFVqJ_9TcK8r6eA24sgOQ.png

Pois, falar de cor é muito fácil e fazer acusações mais fácil ainda. Apresenta factos e depois falamos.
 

DeletedUser10895

Guest
dark nao descuto a superioridade de voces mas tira dai as citys do irom e de mais uns tantos que foram para ai e vais ver que talvez a superioridade nao seja assim tanta como quers parecer nao descuto a superioridade de voces que descult0 e como foi conseguida entao do caso do irom ate acho uma vegonha abraços grepolianos agora nao ha duvida o zonas sao aliança mais forte
 

DeletedUser10895

Guest
dark nao descuto a superioridade de voces mas tira dai as citys do irom e de mais uns tantos que foram para ai e vais ver que talvez a superioridade nao seja assim tanta como quers parecer nao descuto a superioridade de voces que descult0 e como foi conseguida entao do caso do irom ate acho uma vegonha abraços grepolianos agora nao ha duvida o zonas sao aliança mais forte
 

DeletedUser13230

Guest
Ninguém tem duvida que os DZ são a aliança mais forte deste mundo, e fico deveras admirado quando leio alguém vir defender o contrario.
Agora se me permitem não venham aqui mostrar números de coisas que são irreais nomeadamente pontos de combate pois toda a gente viu e comentou a forma como bugaram tropas para agora dizerem olham ali...
De uma forma justa e acho que não vou ofender ninguém os DZ tem feito um jogo estrategicamente muito bom, usando tudo o que tem ao alcance e todas as formas e repito tudo o que tem ao alcance e todas as formas sem olhar a meios para estar na frente
Como jogador do grepolis desde à uns tempos e que já ganhou uns mundos por ai e como lider que já fui de alguns da vossa aliança, nunca usei tantas artimanhas como aqui tenho visto.
Obviamente que este tipo de jogo para quem está à frente é o top, apesar de eu achar que alguns não se devem rever nessa forma de jogar, para os restantes jogadores penso que deixa de haver alguma vontade e revolta em ver que a coisas que uns podem fazer que outros não podem.

Bom dia.
Pois, falar de cor é muito fácil e fazer acusações mais fácil ainda. Apresenta factos e depois falamos.
E fazendo aqui a vontade ao meu amigo, eu desta vez deixo-te comentar os factos.
Imagina que me conquistas uma cidade e eu durante 40 h seguidas envio-te para essa cidade recursos tipo 800 000 recursos a cada 2 horas, se não consegues imaginar eu deixo aqui um exemplo, o que ias pensar e fazer? ( o agradecimento eu já fiz)
https://prnt.sc/kyn5bn
http://prntscr.com/l2y9c6
https://prnt.sc/kyw4gy
kyn5bn

l2y3u5

kyw4gy


Não vós retiro o mérito de estarem a dominar este mundo, mas ´não é agradável que quem tem responsabilidades neste jogo, deixe passar determinadas coisa que aqui passam à vista de todos, levando a desistência de tantos bons jogadores que investem menos e se sentem revoltados com o que se vê por aqui
 

DeletedUser11237

Guest
a
Sinceramente não sei do que estás a falar em relação aos "óculos partidos" mas respondendo quando foi que os fera vieram falar foi no dia deste mês presente!
Mas os stats não querem dizer muito, se tivesses no jogo até dizia o porquê de algumas coisas estarem mal, e como é obvio não emncionar certas coisas aqui no fe

Ora muito boa tarde Enxo

agradecia que me mostra-se aqui ou in game onde é que os Fera pediram seja o que for que está a insinuar!
Que eu saiba conversas com amigos ainda são permitidas e a que eu tive com o Félix (se foi a isto a q se refere) teve um carácter informal e foi feita em nome pessoal, por isso, antes de vir para o FE mandar "bocas" para o ar, informe-se correctamente.

Aproveito para comentar stats
tem a relevância que têm, uma vez que os pontos de combate podem ser obtidos de tantas maneiras diferentes:
- tem uns que abandonam a aliança e atacam-se entre si para ganharem pontos;
- tem outros com supostos "amigos" em outras alianças para ganharem vantagens em pontos de combate;
- tem outros que estoiram todos o ataque no combate ao adversário e são apelidados de fazendeiros;

- tem outros que perdem as cidades e até se esquecem de desligar certas "cenas"
- tem outros que "roem" a corda de pactos e acordos por ele mesmo promovidos e quando tem o traseiro apertado correm a pedir apoios para se defenderem;

Mas para quê tapar o sol com a peneira.... todos sabem o que se passa e do que se trata!
Já jogo grepolis a alguns anos e é incrivel como me continuo a surpreender pela atitudes de algumas pessoas... para alguns tudo vale desde que ganhem.
As atitudes in game e aqui são o espelho de quem são na realidade e há alguns que deixam muito a desejar!
Claro que há jogadores corretos em todas as alianças, jogadores para quem nem tudo vale para ganhar, jogadores que jogam grepo para se divertirem com os amigos...

Sim, também acredito que a DZ seja a aliança melhor posicionada para ganhar o Mundo, pelo menos tem "feito de tudo" para o ganharem.
Com o actual pacto da DZ com o Império..... só ficou mais fácil para a DZ .....
mas vamos lá jogar grepo e deixarem se de tretas no FE pq é IN GAME que se joga.

Cumprimentos
Helena
 

DeletedUser12208

Guest
Metam os olhinhos nesta senhora do grepo que acabou de comentar.
Joga o jogo pelo jogo quer é divertir-se e não vale tudo pra ganhar para ela e para o grupo dela.
Boa sorte aos Fera
Ao povo amigo que tenho la um grande abraço :)
 

DeletedUser13658

Guest
Dark, vale a pena dizer alguma coisa ou já levaste porrada suficiente?

É que existem muitas mais coisas a dizer e stats para mostrar e desmontar a mentira que tentaste passar. É tão fácil desmontar o que disseste que até quem não está no mundo onconsegue fazer!
 

DeletedUser10895

Guest
eu so gostava era de ouvir o que os jogadores serios dos zonas pensam disso tudo que tb tem la alguns mas como e obvio nao podem comentar e dark ja que vieste aqui postar mapas devias vir agora aqui comentar isto tudo para ver se realmente es um jogador serio;).um ha parte um abraço aos jogadores dos feras que conheço tem feito um bom trabalho pena tarem tao longe
 

DeletedUser13406

Guest
Bom dia.
Agora acho que fizeste muito bem. Mexeste com factos, os tão importantes STATS. E será que sabes tanto quanto pensas? Já fizeste as contas e já olhaste bem para o mapa? Então porque falas? Se nem no mundo estás?
RGvLye7eRFaH7zvIeTK4qQ.png

vPP_747ITjqsPVYiivBOxg.png

Se és tão bom como pensas, acho que dá para ver quem tem melhor núcleo e mais fechadinho(numero de ilhas fechadas), acho eu...
Agora vamos falar de números, já que és tão entendido
mylJLA9lRKSYg_b5bZnenQ.png

Ooppss, parece que afinal não estamos tão apertados como tu disseste :(
Até te digo mais:
fBFVqJ_9TcK8r6eA24sgOQ.png

Pois, falar de cor é muito fácil e fazer acusações mais fácil ainda. Apresenta factos e depois falamos.



se fosses tão bom a fazer mapas como és de espião , eras o maior , essa barba de milho queima te a mioleira toda ..

ja agora só O POA deve estar em 4 oceanos tantas as contas que tem .. deve ser marinheiro , e ter um dedo milagreiro .

já agora ja encontrou os óculos , ver se ele me empresta k ando a ver mal ...kkk
 

DeletedUser12444

Guest
loool esses stats dark sao de rir...
manipular stats e facil
pk é que nao separas
metes os stats da dz vs fera dz vs imperio e dz vs np isoladamente? ou ha algo que queiras esconder?
há formas e formas de expor as situaçoes, e de certa forma exposta, exposta á sua maneira o é. sabes que a lingua portuguesa é tramada nesse aspeto.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo