DeletedUser13734
Guest
Boas noites, já não vinha aqui à meses mas isto está on fire lol
Vamos todos para in game, lá é que ação acontece.
Aqui está tudo como sempre, insultos, mentiras, histórias, nada de novo portanto.
Bons dias, dormiram bem? eu dormi optimamente! kkkk
Aí está Carlos! Não é preciso escrever muito para dizer tudo!
Os fera não são apenas campeões do jogo sujo in-game, são também os campeões do jogo sujo no FE.
Em vez de tentarem responder às graves acusações que lhes são feitas, escondem-se atrás de atrasados mentais e contas fake para me dirigiram as mais graves ofensas pessoais, grosserias, ataques de caracter, mentiras, etc. Uns cobardolas, não vêm a jogo explicar-se, preferem o insulto. No fundo isso só confirma o que penso de vocês: são fracos, uns cobardolas....
Mais que isso, são DISGUSTING. Acho que até aos cães metem nojo.
Mas não vou perder mais tempo aqui, já passei a mensagem que queria transmitir. Agora a piada toda está mesmo in-game (pena que tentos que passaram pela NP tenham DESISTIDO, FUGIDO OU TRAIDO a ally... agora é que os bons tempos estão a chegar!!!! kkk).
E in-game vão levar tanta paulada nessa tromba feia que nem imaginam! E o mais engraçado é que foram vcs que fizeram a cama onde se vão deitar!!!! kkkk
Vejam lá se dizem alguma coisa de jeito e se começam a defender as vossas cdds, senão faço booommm de tanto rir !!!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHA
See you in-game!
Última edição por um moderador: