• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Boas criei este tópico para quem quiser vir aqui falar sobre o mundo!
Isto anda muito parado... vamos lá animar isto malta, mas com todo o respeito!!

Abraço e bom jogo,
zunxas
 

DeletedUser13476

Guest
Então como anda isto de alianças ? Quem são os favoritos no início do mundo ?
 

GRDuarte

Veterano
Este mundo vai ser um mundo muito ranhido por o que estive a ver!
New Project com jogadores maioritariamente do Sparta
-Danger Zone- com jogadores do Zakros, Sparta, Doriscos e outros Servers
Nova Força ally com poucos jogadores mas com imenso potencial!
Sombra de Hades jogador chave é o Kalu
Lusitanos Aliança com imensa qualidade mas acho que devia ter feito menos recruit
Bando de Loucos alianca que contem jogadores com imensa qualidade
No Fear outra aliança com imensa qualidade mas que devia ter feito menos recruit


Nao levem a mal os meus comentários isto é do meu ponto de vista ...
 

joaonunokoo

Old Member
Eu não sei, mas vai ser giro este mundo. Uma pessoa vai ver quem lá anda até fica de boca aberta. Este mundo vai ser muito renhido caso todos façamos por isso. Dedicação é o que é preciso neste mundo!
 

DeletedUser12413

Guest
Sim é verdade, este mundo tem tudo para ser expetacular... esta recheada de boas allys e bons jogadores
Que seja um mundo renhido até às maras e que aja muita, mas muita porrada pelo meio

Boas conquistas a todos xD
 

DeletedUser12444

Guest
Bom dia comunidade,

Bem como todos os outros mundos tiveram potencial para ser grandes e depois são sempre, mais do mesmo.

Se o mundo tem potencial, sim, tem, agora, se, vai ser bom mundo de se jogar isso depende de nos que o jogamos.

Desejo muita guerra poucos pactos

Muitas conquistas, mas acima de tudo:

RESPECT
Bom jogo a todos
PRIEST
 

DeletedUser12413

Guest
E parece que surgiram as primeiras fusões no mundo xD

PS: Nada contra!
 

GRDuarte

Veterano
Após o teu comentário Zunxas fui logo ver o que se passava no mundo mas um mundo com menos de 3 semanas e já existe uma aliança com 4 famílias, pelos vistos uma fusão dos lusitanos com os Bandos de Loucos!!!


Rsrsrs assim estão a estragar a qualidade toda ao mundo mas pronto, que não é uma luta justa não !
160 jogadores contra 60 dos New Project ou 77 dos Danger Zone!
Embora a qualidade seja sempre melhor que a quantidade para defender revoltas é muita fácil com 160 jogadores
se cada jogador enviar 10 birremes uma cidade fica com 1600 birremes
Mas pronto mesmo assim continua um mundo muito giro!
Estou mesmo a ver que isto vai ser uma guerra contra ou os New Project ou os Danger Zone embora todas as outras allys tenham a sua qualidade estas 2 é que se tem mostrado mais no mundo e se houve esta mega-fusão para algum motivo foi!

Bom Jogo e boa sorte nesse mundo para quem lá joga!
 

DeletedUser4797

Guest
E porrada? Há porrada ou não?
Isso é que interessa.. agora fusões e "aquisições" nesta fase do mundo servem apenas papar inactivos e crescer depressa.
 

DeletedUser3876

Guest
Após o teu comentário Zunxas fui logo ver o que se passava no mundo mas um mundo com menos de 3 semanas e já existe uma aliança com 4 famílias, pelos vistos uma fusão dos lusitanos com os Bandos de Loucos!!!


Rsrsrs assim estão a estragar a qualidade toda ao mundo mas pronto, que não é uma luta justa não !
160 jogadores contra 60 dos New Project ou 77 dos Danger Zone!
Embora a qualidade seja sempre melhor que a quantidade para defender revoltas é muita fácil com 160 jogadores
se cada jogador enviar 10 birremes uma cidade fica com 1600 birremes
Mas pronto mesmo assim continua um mundo muito giro!
Estou mesmo a ver que isto vai ser uma guerra contra ou os New Project ou os Danger Zone embora todas as outras allys tenham a sua qualidade estas 2 é que se tem mostrado mais no mundo e se houve esta mega-fusão para algum motivo foi!

Bom Jogo e boa sorte nesse mundo para quem lá joga!

A primeira página da lista de alianças é um bocado estranha.
Nas primeiras 20 posições vês 10 alianças o_O

E só 4 alianças é que não tem academias e afins. o_O

Continuação de bom jogo a todos.
 

GRDuarte

Veterano
EU não estou a ver onde está o mal de haver uma academia de ínicio precisas de recruit se formos poucos a lutar contra imensos por exemplo se fores só 10 ou 20 contra todo o mundo fica díficil não é impossível mas é difícil tanto os New Project como os danger zone têm academias mas isso desaparece ao longo do tempo com expulsao de casinhas com desistencias e reduz-se tudo para uma ally...


Agora em relação a porrada ainda há pouca rsrs mas pronto é só o começo por isso espero que haja boa Guerra!!!



Mas esta guerra vai ser muito boa entre as alianças cada aliança tem um jogador com imensa qualidade do qual destaco o
Rogerio Poa- danger zone
IronManPT-new project
Baionas-Lusitanos
Feranazona- Muito bom jogador são poucos mas tem imensa qualidade sim senhor é um projeto muito bom , foi um projeto que acho que vai dar pica ainda maior a este mundo e destes aqui é dificil distinguir quem tem mais qualidade lá a malta joga tudo ao mesmo nível há 2 ou 3 que são muito bons e que jogam todos ao mesmo nível!

Nesta minha avaliação não me estou a guiar pelas posicoes mas por o que sei de outros mundos e por o que estou a ver neste mundo!!!


BOAS CONQUISTAS A TODOS DESTE MUNDO RSRS que quem sabe entre lá mais para breve agora as coisas ainda estão frias rsrs!

Bem Haja!
 

DeletedUser13476

Guest
Fui recusado numa aliança de Mass Recruit. Fiquei extremamente desiludido :(
 

DeletedUser3876

Guest
EU não estou a ver onde está o mal de haver uma academia de ínicio precisas de recruit se formos poucos a lutar contra imensos por exemplo se fores só 10 ou 20 contra todo o mundo fica díficil não é impossível mas é difícil tanto os New Project como os danger zone têm academias mas isso desaparece ao longo do tempo com expulsao de casinhas com desistencias e reduz-se tudo para uma ally...


Agora em relação a porrada ainda há pouca rsrs mas pronto é só o começo por isso espero que haja boa Guerra!!!



Mas esta guerra vai ser muito boa entre as alianças cada aliança tem um jogador com imensa qualidade do qual destaco o
Rogerio Poa- danger zone
IronManPT-new project
Baionas-Lusitanos
Feranazona- Muito bom jogador são poucos mas tem imensa qualidade sim senhor é um projeto muito bom , foi um projeto que acho que vai dar pica ainda maior a este mundo e destes aqui é dificil distinguir quem tem mais qualidade lá a malta joga tudo ao mesmo nível há 2 ou 3 que são muito bons e que jogam todos ao mesmo nível!

Nesta minha avaliação não me estou a guiar pelas posicoes mas por o que sei de outros mundos e por o que estou a ver neste mundo!!!


BOAS CONQUISTAS A TODOS DESTE MUNDO RSRS que quem sabe entre lá mais para breve agora as coisas ainda estão frias rsrs!

Bem Haja!
Sim, difícil mas equilibrado.

Quando começa a haver falta de alvos faz-se uma limpeza e pronto. Comem-se uns aos outros lol
Foge do meu conceito de aliança.

Mas desde que haja porrada tudo bem :)

Bom jogo!
 

DeletedUser12413

Guest
Aliança não se resume a um só jogador mais a sim a um conjunto deles, não importa se este é melhor do que aquele, se todos trabalharem juntos em prol do mesmo objetivo e se manterem unidos e focados, vais ver que não há melhor nem pior, grepolis é mesmo assim!!

resto de um bom jogo
 

DeletedUser10299

Guest
Sim, difícil mas equilibrado.

Quando começa a haver falta de alvos faz-se uma limpeza e pronto. Comem-se uns aos outros lol
Foge do meu conceito de aliança.

Mas desde que haja porrada tudo bem :)

Bom jogo!
Eh lá um jogador que já não se colocava os olhos alguns anos...
 

GRDuarte

Veterano
Claro colega,
Claro que se tem que comer só 40 neste mundo irão ganhar e só irao ficar os 40 na principal e sao os que mais ajudam aqueles que nao ajudarem sao conquistados é simples!!!

é por isso que acontece!
 

DeletedUser13406

Guest
boa noite meus caros . ouvi dizer que ate o rodes conquista cidades , deve andar mesmo mau este mundo .

ja tinha saudades de visitar as cuscas .

alguem que descreva o mundo em sim , mas pelo k ouvi , bototeiros não faltam por ai .. vou montar uma empresa de bots , depois vendo ahahah
 

DeletedUser12413

Guest
alguem que descreva o mundo em sim , mas pelo k ouvi , bototeiros não faltam por ai .. vou montar uma empresa de bots , depois vendo ahahah

Pensei que essa mariquice já tinha passado há história, depois dos stresses que houve no passado
Pelo que tenho observado tem sido um mundo limpo ainda não há queixas, mas isto ainda está no inicio, mais lá para a frente vão começar a surgir conquistas crucias, aí talvez aconteça algo... já dizia o outro quem é vivo sempre aparece xD

Por agora vamos andando... há de chegar a altura em que começa o sprint
 

DeletedUser13563

Guest
boa noite meus caros . ouvi dizer que ate o rodes conquista cidades , deve andar mesmo mau este mundo .

ja tinha saudades de visitar as cuscas .

alguem que descreva o mundo em sim , mas pelo k ouvi , bototeiros não faltam por ai .. vou montar uma empresa de bots , depois vendo ahahah
:eek:
 

DeletedUser10299

Guest
E novidades como anda o mundo? Que aliançqe existe ? Jogadores conhecidos? Ou é mais um mundo de boates? Ahaha tipo bassae vai um table dance? É o lema lá no bassae ahaha aqui tb? Alguem que faça um resumo eheheh...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo