• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13406

Guest
E novidades como anda o mundo? Que aliançqe existe ? Jogadores conhecidos? Ou é mais um mundo de boates? Ahaha tipo bassae vai um table dance? É o lema lá no bassae ahaha aqui tb? Alguem que faça um resumo eheheh...



Melhor jogador até ao momento rodes
Melhor defensora...algois...mato bravo

Jogador sensação ...vaselinas

Vot..queres comprar conta..maxicosta vende a dele por uma grade de minis
 

DeletedUser11561

Guest
olha o botsob. :eek:

Pelo que vejo no stats o grepo pt continua a mesma porcaria. Sempre massive recruit, nas 10 primeiras qualificadas só existem 4 alianças de verdade. Destaco a New Project no meio de tudo.
 

DeletedUser10299

Guest
Não quero conta nenhuma! Não estou interessado em voltar a jogar lol...

Parece é que escumalha ainda anda pelo grepo ahaha acabam sempre por vir a tona de água...
Esse vaselinas é um perigo :p quando o gajo meter o motor a trabalhar é que vão ser elas abram alas ahaha...
O mato bravo agora da coima!
 

GRDuarte

Veterano
Resumo?
Rogerio Poa em primeiro como é habitual sempre ele estar sempre que joga é para primeiro!
-Danger Zone à Frente!
New Project aliança com melhor núcleo do jogo
Loucos Lusitanos caiem em cima dos New Project e por o que já ouvi dizer de amigos meus fazem pacto com os Renegados!

Estraguem os mundos asério embora os Loucos Lusitanos sejam muitos qualidade nao e melhor que quantidade nao estraguem o mundo com pactos vão para a guerra!
Basta ver os Feranazona fui ver ao Grepolife e pelo que vi se nao me engano na conta perderam umas 20 cidades 21 e mesmo assim por o que sei pois tenho amigo dentro dos Feranazona não foi preciso andar a fazer pactos, perderam sim mas lutaram sempre até há ultima gota!

Deixem-se de Pactos e joguem mais não tenho medo de batalhar pois isto é que dá pica ao jogo!
Este mundo pode ser grande mundo este e o Edessa no qual estou a jogar com uma conta fake e comecei há pouco tempo, estes 2 mundos podem ser grandes mas se começam com pactos estragam tudo mas vcs é que sabem lol!!
Sinceramente só não sei como certos jogadores dos New Project aceitaram um pacto mas pronto!


PS: Esta informacao foi me dita por um amigo meu, espero que ele nao me esteja a brincar comigo mas se for verdade é triste mas pronto, cada um joga como joga mas agora não façam deste mundo um mundo como o Chios deiam luta ambas as alianças!
 

GRDuarte

Veterano
olha o botsob. :eek:

Pelo que vejo no stats o grepo pt continua a mesma porcaria. Sempre massive recruit, nas 10 primeiras qualificadas só existem 4 alianças de verdade. Destaco a New Project no meio de tudo.


Mass recruit nas 10 primeiras alianças???
Nada contra a tua forma de ver o jogo mas...
-Danger Zone- por o que sei é um grupo de amigos que se juntaram neste mundo tal como os New Project
Depois ontem tinhas os Feranazona praticamente em 10 mas que levaram coordenado dos Danger e que perderam 20 cidades ou lá perto disso e desceram para 17 e estes também eram uns 24 incluindo que eles todos sao malta da VG e malta dos Reversis do mundo Sparta pessoal com grande qualidade


mas todas as alianças tem recruit tanto Danger Zone como New Project vejo jogadores em ambas as allys que antes eram inimigos em mundos e inimigos cerrados e agora sao amigos, simplesmente só acho que quem está dentro do projeto de cada um deve falar sobre isso pois por o que sei ambos estes projetos sao projetos pré-mades e que já tinham convites para entrar neste mundo ainda antes mesmo do mundo começar!

Mas mais uma vez são visões de jogo diferente, mas sou apologista sempre de a ally ter uns membros a mais do que a menos mas nada de abusivo como os Loucos Lusitanos que acho que é absurdo, é uma ally que tem jogadores de imensa qualidade se calhar juntos até melhor que os New Project e os Danger Zone mas terem malta muito inativa na ally só lhes irá estragar o jogo mas pronto ehehhe
 

DeletedUser12413

Guest
Esse tal de rogerio poa realmente parece bom jogador... ou sabe jogar muito bem isto ou queima muito ouro, não conheco o nick dele de outros mundos do PT, parece que surgiu do nada. vamos ver como o menino vai xD
 

GRDuarte

Veterano
Este jogador amigo tem muito historial, começou no pt no Knossos mas desistiu e foi para o Br depois no Br juntou se a uma das melhores aliancas do mundo(Vingadores) e ganhou nos 2 anos 2 mundos ao mesmo tempo e ambos em 1 !
Agora veio para o PT foi para o zakros em 60 dias bateu um recorde que nunca ninguem bateu 60 dias um milhao de pontos , mas acabou por desistir depois foi para o chios do qual está em 1 lugar com o dobro de avanco do 2 e agora está no Farsala em 1!

Não é ouro é saber jogar, embora já deva ter gasto algum ouro sim ele sabe jogar e imenso!!!
Ehehe mas quem sou eu para falar dos jogadores, deixa ser o próprio jogador a mostrar o que vale!
 

GRDuarte

Veterano
Há jogadores que são bons devido ao ouro e se queremos falar disso vamos ao Edessa, mas este aqui não, este sabe bem o que faz em menos de 2 anos aprendeu mais que jogadores desde o mundo Alpha!
 

DeletedUser13016

Guest
60 dias ,um milhao de pontos. as cidades dele ao inves de minas de recurssos normais , tambem devem ter a de ouro.
alias ate basta fazer as contas ao nivel de recurssos vs tropas e construçoes .pontos de combate, muitas acelaraçoes.kkk . mas claro, cada um acredita no que quer.

ps - isto sem querer retirar a qualidade dele como jogador. nao conheço e nunca o encontrei,este e o primeiro mundo em que tenho essa oportunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Tenho de concordar contigo ALBRT1, não digo que ele não saiba jogar porque para se manter ali mesmo com ouro não é fácil, só conheço um jogador que abusava do ouro e mesmo assim pouco valia, mas sim deve haver ali muito ouro envolvido, os números falam por si! :)

Resto de um bom jogo
z
 

GRDuarte

Veterano
Amigo nao tenho que provar nada..:
Ele foi para o mundo Zakros e em 60 dias alcançou os 1 milhao de pontos ele começou 3 meses depois do mundo começar e logo no 2 dia ja estava a meter revoltas nos tops!
Não tenho nada que dizer pois sei o que ele fazia mas se querem saber a verdade falem com ele!
Nos 60 dias que ele esteve nesse mundo só nao ganhou umas 10 vezez a medalha de melhor saqueador, ganhou mais de 30 vezes medalha de melhor defensor ele estava sempre a ser atacado constantemente!

O ouro nao quer dizer nada sim ele gastou 60k de ouro em 60 dias é verdade mas as tropas dele nao paravam em casa ele estava saqueando tudo quanto era canto ele tinha sempre felicidade ativa em todas as cidades ele tinha sempre recursos, ele atacava tudo e todos os mais fracos para poder crescer!

Nao estou a mentir simplesmente vi e assisti a esse avanço que nunca mas nunca tinha visto desde o Alpha!
Conheco muita malta que usa ouro mas nao sabe jogar!O que vale o ouro se nao sabes jogar!O poa tem ouro e tem estratégia é simples!!!

Resumidamente ele no Zakros começou logo na zona de guerra tinha apoios e crescia depois atacava tudo quanto era canto e quando ele teve uma segunda cidade aí já foi impossivel pará-lo e no mundo zakros tantos inativos que eram tantas cidades boas tantos inimigos que nao sabiam jogar que foi só aproveitar!
Nao tenho como comprovar, mas sei que ele ainda deu uma dor de cabeças aos Cultos por uns tempos mas depois a -Danger Zone- ally onde ele estava começou a sair daquele mundo e ele também e foram para outros!
E ve se no Chios está com o dobro dos pontos do 2 rsrs e no Farsala está com avanco de 50 mil pontos mas rapidamente deve passar para 100 mil pois se virem ele nao tem feito conquistas e já deve ter reunido cultura, e slots para conquistar cidades grande e devef fazer com que fique vantagem do 2 pelo dobro também que neste caso é o IronmanPT!

é sem dúvida o melhor jogador que se encontra atualmente no Server PT no meu ponto de vista, mas se acham que ele está a jogar a sério no farsala duvido sinceramente, ele está acostumado a jogar com mais de metade de cidades em HOT ZONE e por o que vejo neste mundo ele está só com 1 ou 2 em HOT ZONE por isso ele ainda nem começou

Mas pronto como disse nao estou aqui para mentir e o que vi eu vi no Zakros que foi a coisa mais brilhante que vi!
Tudo se resume a Estratégia e ele tem muitas e depois também tem tempo coisa que muitos de nós nao temos!
Tempo e Estratégia é o sucesso para o TOP!
 

DeletedUser13016

Guest
nao estou a por em causa a qualidade do jogador.
apenas digo que se es bom, tens tempo e gastas muito ouro, teras fortes hipotses de ser tpo 1-
por exemplo ele tem 15 cidades - + 17k de cultura que eu
eu tenho 11 - pra abrir 0 12 slot sao necessessarios 9k x sao 18 ou seja eu teria no maximo 13 cidades com os mesmos pontos de combate dele - ou seja ha 18k de cultura no minimo que de algum lado vieram. claro que pode ser de festevais, mas isso rouba recurssos para evoluir e para tropas.


todo isto salvaguardando que nao tenho porque fazer contas na casa dos outros. apenas respondo o teu comentario.

ps. tambem gasto algum ouro. ;)

mas isso tambem nao importa.importante e jogar e divertir-se , nao e um jogo individual m, mas sim colectivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
POA é bom jogador . mas tem alguns truques que o levam aii.. falo porque já joguei com ele ..

como anda este mundo mesmo . ouvi dizer k andava ai .. um argentino .
 

DeletedUser13563

Guest
Miguel669 que se passou? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Após o teu comentário Zunxas fui logo ver o que se passava no mundo mas um mundo com menos de 3 semanas e já existe uma aliança com 4 famílias, pelos vistos uma fusão dos lusitanos com os Bandos de Loucos!!!


Rsrsrs assim estão a estragar a qualidade toda ao mundo mas pronto, que não é uma luta justa não !
160 jogadores contra 60 dos New Project ou 77 dos Danger Zone!
Embora a qualidade seja sempre melhor que a quantidade para defender revoltas é muita fácil com 160 jogadores
se cada jogador enviar 10 birremes uma cidade fica com 1600 birremes
Mas pronto mesmo assim continua um mundo muito giro!
Estou mesmo a ver que isto vai ser uma guerra contra ou os New Project ou os Danger Zone embora todas as outras allys tenham a sua qualidade estas 2 é que se tem mostrado mais no mundo e se houve esta mega-fusão para algum motivo foi!

Bom Jogo e boa sorte nesse mundo para quem lá joga!

Por estas e por outras que cerco é o melhor modo de conquista contra mass recruit, quando o gajo dá por si tem as cidades todas em cerco e não há aliança que quebre todos os cercos minimamente bem compostos, em revolta não, o gajo tem 12h para pedir ajuda, e quando vais lá outra vez já está tudo cheio, haja paciência, que seca xD

Mas não condeno quem prefira revolta, cada um com os seus gostos.
 

DeletedUser13563

Guest
"Mano a Mano" supostamente não era até à última cidade? Que se passou? o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo