• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13597

Guest
Claro colega,
Claro que se tem que comer só 40 neste mundo irão ganhar e só irao ficar os 40 na principal e sao os que mais ajudam aqueles que nao ajudarem sao conquistados é simples!!!

é por isso que acontece!

Então os New Project vão ter muito que comer, ja que os Loucos lusitanos acabaram e foram convertidos em AC'S da New Project que neste momento ja são 3 alianças.

So fiquei com uma duvida,

A New Project recrutou os Loucos Lusitanos com medo que eles fossem associar-se aos Danger, ou se os Recrutaram para tirar proveito do facto dos Loucos Lusitanos estarem mais longe dos Danger, e asim desta forma eles terem para onde fugir quando os Danger carregarem a serio.


PS: aposto que alguem virá exlarecer...
 

DeletedUser13563

Guest
A New Project recrutou os Loucos Lusitanos com medo que eles fossem associar-se aos Danger, ou se os Recrutaram para tirar proveito do facto dos Loucos Lusitanos estarem mais longe dos Danger, e asim desta forma eles terem para onde fugir quando os Danger carregarem a serio.

Totalmente enganado amigo, os ex loucos estão no meio dos Danger e dos New.
 

DeletedUser13597

Guest
Desculpa, eu devo ter visto mal, pois uma grande maioria foi absorvida pela terceira aliança dos New Project.

É um facto inegavel, pois os Loucos Lusitanos que estavam no PC 54 estão agora na New Project
 

GRDuarte

Veterano
Nunodjr desculpe mas é triste da sua parte dizer uma coisa dessas...
Muitos de vós já sabiam mas passo a dizer sou o Rogerio 69 mas estou usando no fórum esta conta simplesmente porque nao gosto que falem para mim por FE, mas alguns de vos ja desconfiavam que fosse eu...
Passo a dizer o seguinte...
A sua afirmacao nao tem nexo nenhum, mas nenhum...
Se vc não percebe deste jogo nao tenho culpa amigo, mas grepolis cada vez está mais usado e cada vez é mais repitivo e só nao aprende quem nao quer...jogo isto desde o Alpha e nao foi preciso muito tempo para saber coordenar ataques e apoios, simplesmente e basico se tiveres uma cidade de ataque fazes navios rapidos com farois e um navio lento da te logo mais 1 chance de poderes repetir o ataque depois tens o melhoramento de 30 por cento mais rapido e depois ainda consegues mandar ainda mais lento se so enviares farois e caso nao de bem um ataque com um naval lento por isso e resumindo chegas a ter 3 opcoes para mandar ataques caso corra mal...
Sou fundador deste projeto e posso afirmar lhe que nenhum destes jogadores usa bot de Ataque e muito menos o Poa... Poa destes membros que tu mencionas te é o pior a marcar ataques ele muitas vezes nao conquista as cidades or causa dos horarios felizmente ele conquista por causa da quantidade que ele tem de farois e de ataque ... Amigo antes de fazer uma denuncia arranje provas... Nunca nenhum jogador da minha equipa e desses ai mencionados fez mais de 3 ataques ao mesmo segundo o máximo que vi até agora forma 2 ataques ao mesmo segundo e foi só o Zbruninho apos 2 tentativas falhadas felizmente ele tinha o Melhoramente e conseguimos conquistar a cidade ( que foi do jogador overyou) esta foi a unica vez que mandamos ataques ao mesmo segundo na entrada do NC...
A inveja e muita, acho que deve chamar isso agora so por um jogador passar horas e horas a fio a jogar dizem logo que é bot...
Desculpem mas começo me a fartar destas histórias sempre fui conhecido por ser honesto e o mais calmo possível mas fico passado quando nao sabem dar valor a vitoria de uma ally ... quando se passa mais de 5 horas a frente de um PC para jogar grepolis tem se resultados, esses resultados resultam em mais cidades, mais cidades mais chances de ter ataques ao mesmo segundo ou mais perto do NC... E só para acabar visto já nao serem o primeiro a dizer isto do Rogerio Poa, eu próprio menciono ele é um desastre em coordenar ataques excelente jogador em todos os pontos mas no que toca a horarios o delay anda sempre contra ele isso mesmo acontece no Chios e ele tem mais de 140 cidades que o segundo!

Querem falar de bots falem com a malta da antiga lusitanos nao mencionarei nomes mas nos coordenados em que lhe fizemos principalmente no coordenado em que conquistamos mais de 35 cidades tivemos 15 colonos falhados e tinhamos ataques a bater 2 segundos antes e até 1 segundo antes mas perdemos 15 colonos ao total! Felizmente conseguimos conquistar devido a persistencia e ao modo como conseguimos repor tao rapido as tropas... Quando fizer criticas faca as com nexo e com provas...


Desejo a todos um Bom Jogo...
Comentários como esses a mim nao me afetam mas no que toca aos meus jogadores defendo os com unhas e dentes...
Até no Discord mal sua publicacao foi posta os jogadores que estao ai ficarao logo estupfactos por criticas como essas... Vc está a negredir a imagem destes jogadores sem provas ... isso é feio amigo mesmo feio...
Eu próprio que sou um belo noob admito já consegui meter no máximo 3 ataques ao mesmo segundo e foi em ataque e quem me conhece sabe que eu a atacar sou bem ruim rsrs!

Eu nem quero falar de bots, mas bot bot foi em mundos que joguei tinha prints de 5 e ataques ao mesmo segundo e isso sim amigo e bot... agora 2 ataques ao mesmo segundo na entrada do NC uma vez? isso e sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4523

Guest
Caro amigo, sempre gostei da tua sinceridade e respeito, nisso tens toda a razão e até apreendi umas coisas no teu post, muito bem feito, mas não me lembro de ti no primeiro mundo, TW?.
Não falo por falar nem escrevo por escrever, gostaria imenso
Sabes caro amigo, também jogo aqui à uns aninhos, tento dedicar-me mais ao jogo do que ao FE e se ao fim deste anos todos ainda achas que uma percentagem bem grande não usa esses programas, bem .....
Obviamente que farei chegar alguns relatorios ao suporte, alguns até tirados do "nosso" forum, porque quer seja ele da minha ou de outra aliança eu não gosto de batotice.
Para terminar, não tenho nada contra ti, nem contra ninguem em particular, apenas acho que chegou a hora do suporte começar a por mão neste descontrolo.
PS: olha que está(va) lá no forum foram 3 em 1 segundo ainda hoje
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4523

Guest
Este jogo seria muito melhor se todos jogassem de forma justa, porque hà aqui muita gente que investe umas largas dezenas e centenas de euros pelo prazer de jogar.
Não critico o uso de ouro, pois nesse aspecto está disponivel para todos da mesma forma e igualdade, quem pode adquire, quem não pode joga com o que tem.
O jogo tem tido algumas alterações bem interessantes, que poderia chamar mais gente ao servidor, mas vemos cada vez menos gente a jogar e mundos a ficaram resolvidos ao fim de 5-6 meses.
Em conclusão, na tua primeira intervenção tive a sensação que estavas apenas a tentar defender os jogadores que mencionei ( e bem), nesta ultima, vens ao encontro daquilo que eu defendo e sei que tu também tens a mesma opinião ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Servers PT sem competitividade?? é porque nunca jogas-te em mundos como éfeso, delfos, psi, corinto, heraclião e por aí fora, cada mundo é como é uns mais do que outros, mas tambem sabes que nao é possivel uma pessoa estar a 100% e todos os mundos
este mundo farsala é um dos piores que ja joguei resume-se a 2 allys e desde que comecei a jogar estava numa ilha em hotzone e ninguem me atacava, comecei a ficar desanimado, agora digamos ando la a pastar e ainda vou ajudando o pessoal da ally nas defesas...
mas neste mundo que vai abrir agora, se o clima for diferente vou entrar em força maxima
 

GRDuarte

Veterano
Amigo nao queira comparar esses mundos com o BR de maneira alguma!!!
Nos mundos BR chegas ao final do mundo com 4 a 5 aliancas até 6 a lutar pelo titulo...
Aquilo e luta todo o dia...
Todos os mundos que referiste joguei neles...
Só joguei até ao final o Delfos com outro nick ainda gosto de variar de nicks embora nessa altura tambem nao teonha passado dos 600k pontos esse mundo o Delfos nao foi nada de especial em comparacao aos BR EUA Espanhol e por ai fora!

O mundo Farsala tinha concorrentes e bons, mas começaram a estragar o mundo com pactos e a Danger Zone foi mais esperta em vez de pactos comecou a lutar contra 5 aliancas...Resumindo acabamos com os Loucos Lusitanos em menos de 3 semanas com os Renegados igual e nessa altura eles ate tinham pacto com os New, os FERANAZONA nao acabamos mas conquistamos mais de 15 cidades no inicio do mundo, felizmente aquela ally e uma grande ally onde encntramos malta da VG e da pesada e quando estiveram na margem dos 100 mil pontos depois do nosso coorenado ja estao outra vez on fire...
O Mundo tinha 6 aliancas super grandes embora seja um numero baixo mas pronto... Começaram a fazer Mass Recruit pactos e tudo mais que deu para o torto!
A danger zone o máximo que fez foi recrutamento de 20 jogadores dos quais já passaram para 15 que foram 10 jogadores dos Nova Força e 10 dos Lusitanos(Culparam nos de fazer fusao mas simplesmente foi recrutamento)!
Desses 20 já 5 foram embora por nao ajuda e colaboracao com a ally ou desistencias nós nao temos culpa que tivessemos a lutar antes 40 contra todos e fizessemos recrutamento de 20 jogadores depois deste recrutamento o mundo ficou maluco e comecaram a fazer pactos fusoes e mais pactos e mais novas allys e enquanto vcs faziam pactos nos iamos conquistando pois mais gente mais revoltas !
Nao temos culpa de o mundo agora estar praticamente reduzido a 4 alianças- Danger Zone/New Project/Esquadrao Suicida/Feranazona

Ainda muita luta há pela frente mas se nao tivessem estragado o mundo com os fusoes e pactos ainda estariamos com um mundo bastante competitivo!

Mas nada está ganho bem pelo contrário e isto é só o inicio!



PS: mas dizes uma coisa certa Zunxas neste mundo nao ha muito pessoal ficou tudo no Doriscos e Zakros e Bassae...
mas muita malta destes mundos veio para cá ... tanto para a danger zone como para os new!Ainda há muita batalha pela frente!

E dizeres que estás em HOT ZONE e ninguem te atacava isso nao mete muito sentido...
Entao e pk nao estavas a beira da DZ ou entao estavas e tinhas cidade fraca ou moral baixa!A diferenca deste mundo foi esta:
Enquanto as aliancas preocupavam se em fechar ilhas e evoluir cidades do 0 nós preocupamos em conquistar as cidades gordas!
E o inicio do mundo parecendo que nao faz muito diferenca! Mas digo o que já disse ao Pedro(Fundador dos NEW) em questao de nucleo quem está em 1 lugar sem duvida que sao eles!Nos estamos a frente mas nosso nucleo ainda é bem fraquinho!!!
E quem ganha nao e quem esta em primeiro isso e irrelevante!Embora estejamos em 1 nao quer dizer que sejamos os mais fortes simplesmente jogamos com uma estrategia melhor que os nosso adversarios para ficar em 1!
mas no grepolis tudo pode mudar, tanto estás em 1 como estás em ultimo ou vice versa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13476

Guest
Devo dizer que a falta de competitividade do servidor PT advém dessa mentalidade de fugir aos problemas em vez de lutar. Se toda gente que se queixa de falta de competitividade se juntasse, já havia competividade nos mundos.

Outra parte do problema é toda gente se conhecer, é só facadas e jogadas sujas por todo lado. Sinto saudades de quando as alianças eram verdadeiras famílias a trabalhar em conjunto e não apenas um monte de fantoches nas mãos de alguns jogadores, a vir ao jogo 1 vez por dia e a fazer festivais.
 

DeletedUser13563

Guest
É uma vergonha que se está a passar neste mundo, infelizmente este suporte continua a nada fazer para que este jogo melhore.
É impressionante a quantidade de jogadores a usar programas para efetuar ataques coordenados ao segundo, até poderia citar aqui alguns que usam e abusam desses programas. Não me venham dizer que não usam pois para quem não usa vê bem a dificuldade que tem em conseguir colocar os seus ataques ou apoios sem qeu o sistema dê um delay de varios segundos, chega a dar 10 segundos e mais.
Nos ultimos dias tenho visto impressionantes ataques em que nada falha 10 ataques 5 segundos, fantástico
A pergunta que se impões a este suporte ausente sem qualquer tipo de interesse em defender quem joga de forma legal, para quando uma atitude forte e clara?
Sr. Ricardo será que é desta que vai dar a sua opinião? ou continuamos com as respostas copy past de sempre?

Fica aqui alguns dos nomes de jogadores que me levantam fortes suspeitas que usam e abusam de tais programas, já que tudo o que passa pelo suporte fica na "gaveta", não duvido da qualidade destes jogadores, mas que tem uma ajuda divina qualquer lá isso tem
G3tD0g3d
Chukito Kepler
zBruninho
Acejj
rogerio poa
Marcelino24

O fracasso tem de ser reconhecido da vossa parte e parem de arranjar desculpas que difamam jogadores.

Tenho aqui os horários do suposto bot que vossa excelencia diz que usei.

20gcolk.png


E o meu fake colono que voçes identificaram têm aqui apoios também comprometedores da vossa parte :DO meu fake colono batia ás 21:03:04

2s0zee0.png


Como diz o outro: "INVESTIGUE-SE!"
 

DeletedUser13076

Guest
É uma vergonha que se está a passar neste mundo, infelizmente este suporte continua a nada fazer para que este jogo melhore.
É impressionante a quantidade de jogadores a usar programas para efetuar ataques coordenados ao segundo, até poderia citar aqui alguns que usam e abusam desses programas. Não me venham dizer que não usam pois para quem não usa vê bem a dificuldade que tem em conseguir colocar os seus ataques ou apoios sem qeu o sistema dê um delay de varios segundos, chega a dar 10 segundos e mais.
Nos últimos dias tenho visto impressionantes ataques em que nada falha 10 ataques 5 segundos, fantástico
A pergunta que se impões a este suporte ausente sem qualquer tipo de interesse em defender quem joga de forma legal, para quando uma atitude forte e clara?
Sr. Ricardo será que é desta que vai dar a sua opinião? ou continuamos com as respostas copy past de sempre?

Fica aqui alguns dos nomes de jogadores que me levantam fortes suspeitas que usam e abusam de tais programas, já que tudo o que passa pelo suporte fica na "gaveta", não duvido da qualidade destes jogadores, mas que tem uma ajuda divina qualquer lá isso tem
G3tD0g3d
Chukito Kepler
zBruninho
Acejj
rogerio poa
Marcelino24

Boas noites nunodjr,
Acho que já não és novo na casa, contudo vais-me fazer repetir o que já foi dito inúmeras vezes por colegas meus da equipa de suporte do fórum, que é não discutam "reports" de jogadores e possíveis "insinuações" de uso de ferramentas ilegais etc, porque primeiro nem é o local indicado a fazer, por ticket tenho a certeza que é "supostamente" mais eficaz.
¯\_(ツ)_/¯
Eu também fui jogador já, e a angustia que vocês muito sentem quero que vocês acreditem que eu também já as senti, mas por amor de deus vir-se constantemente a repetir o mesmo no fórum externo onde não é a ferramenta ideal para reportar essas situações fica simplesmente mal, porque por muito que eu queira vós ajudar a solucionar problemas, não está ao meu alcance fazer o mesmo, a única coisa que posso fazer é esperar resposta superior perante essas questões.
Peço-vos bom senso e que como jogadores que sois todos e história e fama já têm no grepolis.pt não se tornem simplesmente num disco riscado a repetir sempre o mesmo.
Sem esquecer que a comunidade é feita pelos jogadores para os jogadores.
Irei repassar estas informações só que como sempre não poderei divulgar mais nada, peço desculpa.
Desde já um bom jogo,
Kakashi.

 

DeletedUser4797

Guest
Boas noites nunodjr,
Acho que já não és novo na casa, contudo vais-me fazer repetir o que já foi dito inúmeras vezes por colegas meus da equipa de suporte do fórum, que é não discutam "reports" de jogadores e possíveis "insinuações" de uso de ferramentas ilegais etc, porque primeiro nem é o local indicado a fazer, por ticket tenho a certeza que é "supostamente" mais eficaz.
¯\_(ツ)_/¯
Eu também fui jogador já, e a angustia que vocês muito sentem quero que vocês acreditem que eu também já as senti, mas por amor de deus vir-se constantemente a repetir o mesmo no fórum externo onde não é a ferramenta ideal para reportar essas situações fica simplesmente mal, porque por muito que eu queira vós ajudar a solucionar problemas, não está ao meu alcance fazer o mesmo, a única coisa que posso fazer é esperar resposta superior perante essas questões.
Peço-vos bom senso e que como jogadores que sois todos e história e fama já têm no grepolis.pt não se tornem simplesmente num disco riscado a repetir sempre o mesmo.
Sem esquecer que a comunidade é feita pelos jogadores para os jogadores.
Irei repassar estas informações só que como sempre não poderei divulgar mais nada, peço desculpa.
Desde já um bom jogo,
Kakashi.



Quando passamos disto http://prntscr.com/jtvxzx
Para isto http://prntscr.com/jtvy8a

diz bem do quanto se pretende fazer com que as coisas mudem.
 

DeletedUser13608

Guest
Resumindo acabamos com os Loucos Lusitanos em menos de 3 semanas com os Renegados igual e nessa altura eles ate tinham pacto com os New,


A Renegados rachou a aliança por problemas internos e não por ser atacada pela Danger, coisa que nunca ocorreu....
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser13294

Guest
A Renegados rachou a aliança por problemas internos e não por ser atacada pela Danger, coisa que nunca ocorreu....
smiley_emoticons_irre4.gif
Tens razão sim senhora. A Danger nunca atacou a Renegados, tanto que nunca nos interessou o 55.
Apesar da Danger já ter mandado abaixo uns quantos jogadores a aliança Renegados nunca foi alvo. E pelo que sei a mesma até caiu devido a um líder por isso nada tem a haver :/
 

DeletedUser13608

Guest
Tens razão sim senhora. A Danger nunca atacou a Renegados, tanto que nunca nos interessou o 55.
Apesar da Danger já ter mandado abaixo uns quantos jogadores a aliança Renegados nunca foi alvo. E pelo que sei a mesma até caiu devido a um líder por isso nada tem a haver :/
Senhorita, Dark.... hahahhahhahahhahahhahhahha
 

DeletedUser13563

Guest
E novidades como anda o mundo? Que aliançqe existe ? Jogadores conhecidos? Ou é mais um mundo de boates? Ahaha tipo bassae vai um table dance? É o lema lá no bassae ahaha aqui tb? Alguem que faça um resumo eheheh...
De momento o mundo está assim, mas posso ir-te atualizando :D
1pz9lv.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo