• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Primeiro... não sou mano de ninguem nem para os meus companheiros digo mano , agradeço que trates ou por caro inimigo ou inimigo mas mano agradeço que não!!!

Segundo-Marcelino vá para de por foguetes mundo ainda está a começar tem muito para dar...
Terceiro- O que está a acontecer aos NEW eu só culpo a LEAD de isto estar a acontecer!Não digo que o pedro seja mau Leader mas pode nao ter e companheiros na LEAD a altura! EU DIGO VOS eu sou o fundador principal da DZ mas se nao tivesse uma grande LEAD a ajudar me esta ally ja tinha caido a muito e muito tempo!!! VOU EXPLICAR O PK DESTE AVANCO DOS DZ e para que fique tudo esclarecido mais uma vez... OS NEW ESTAO COMO ESTAO PORQUE QUEREM, convencam se disso!!!Os new sao uma ally com imensa qualidade mais qualidade que nós se for preciso até simplesmente o que falhou??? metem se a fechar ilhas 1 semana depois da protecao de iniciantes terem acabado e depois ainda por cima em ilha seca???? mas isto mete algum sentido??? Estarem a perder cidades de 6k pontos a 3k pontos e fundarem cidades de 997 pontos em ilha seca??? VCS PARA FAZEREM UM Full demoram 2 semanas e nos demoramos 3 dias no inicio do mundo pois tinhamos barbaras e as aldeias estavam evoluidas!Depois meteram se com os pactos com os RENEGADOS E SEGUIDAMENTE COM OS LUSITANOS o que a DZ fez abriu revolta em tudo o quanto era canto dos Loucos os New apoiavam e ate chegavam a apoiar terrestres com muro a 0!COM ESSE PACTO A NEW FOI ABAIXO! Depois a fusao foi o pior de tudo... METEM SE A QUERER FUNDIR COM GAJOS QUE DEPOIS ATE VEEM ENVIAR MENSAGENS PARA A LEAD DA DZ, refiro me a mim a dizer que poderiam ser nossos espioes la em troca depois queriam um lugar ca!!!Mas onde já se viu isto!Como é obvio nao aceitamos nao precisamos de espioes para ganhar! Depois há outro aspeto... ESTOUCA2 é excelente jogador mas todos conhecem ele e sabem que ele quando sofre imensas revoltas e um 34 do caracas... ELE CHEGOU A TER MAIS DE 10 cidades em HOT ZONE??? ESTOUCA2 poderia ser um monstro e seria a maior ajuda para vcs mas se ele estivesse em safe zone avisei a lead dos New em relacao ao que fazer com o Estouca2 nao me quiseram ouvir... Atencao este jogador recebeu convite para a minha ally antes mesmo do mundo comecar mas nao aceitou mas se aceitasse ele estaria so em SAFE ZONE... Tem que saber jogar com os jogadores que tem nao e tudo de qualquer maneira... E depois ainda num server como o PT??? que está super viciado isto e sempre os mesmos jogadores já todos sabemos os fracos e os fortes de cada um! O PT está muito fraco mas muito fraco de competitividade em relacao a todos os outros servers ... ATENCAO NAO DIGO QUE A MINHA ALLY SEJA A MELHOR MAS SE A MINHA ALLY FOSSE PARA UM SERVER BR POR EXEMPLO aí era a doer e nunca estariamos em primeiro...Olhem so o que se esta a passar neste mundo??? QUEM SAO OS TOPS QUEM SAO??? SAO OS BRS... Poa, se não me engano o Ironmanpt é br uma vez falei com ele e ele tinha sotaque na escrita brasileiro, douglasp16 , argamassa, fa numero 1 do minguado leoleory...
SAO OS BRS QUEM LIDERAM OS SERVERS PT... por isso e por outras que o Rogerio poa está se fartando do server PT e vai para o server BR NOVAMENTE quando acabar os mundos onde esta o CHios e o Farsala... Olhem a diferenca dele no chios e neste...SE ELE FOSSE PARA O BR CONTINUARIA em primeiro mas o segundo já estaria mesmo a apanha lo!!!!


SAO PEQUENOS ASPETOS QUE FAZEM DE JOGADORES GRANDES JOGADORES... Poa é exemplo disso! todos os dias manda 50 ataques para pilhar favores e recursos todos os dias ta full!!!ESTOU A FALAR DO POA PK??? Para comparar com os jogadores dos New!!! PODIAM SER IGUAL AO POA mas falta algo... sao os pequenos promenores que o poa tem que faz com que ele esteja em top 1 !!! E claro depois a ally tambem ajuda sempre mas sejam espertos tudo conta so a cultura que aqui a minha malta ja ganhou em muros a 0 com imensas tropas e com cidades so com barcos de transporte e absurdo(Poa chegou a bater mais de 1000 barcos ontem no coordenado aos NEW-8k de cultura por volta disso so em barcos??? sao estes pequenos aspetos)

ESTE MUNDO ESTA AINDA MUITO EM ABERTO E CONTO COM OS MEUS INIMIGOS PARA TORNAREM ESTE MUNDO UM MUNDO COMPETITIVO...

A minha opiniao:NEW criem uma ally so com a malta ativa se for preciso ate vos faco uma lista ehehee..



FERANAZONA em relacao a esta ally estou a ver que sim andam ca para brincar mostra se os seus pontos de combate mas sao sempre mais uma ally para derrotar com imensa qualidade!!!

Da minha parte desejo um bom jogo e boas lutas a todas as aliancas!!!


PS: TENHO QUE PARAR COM ESTES TEXTOS NO FE já ocuparam 15 minutos que poderia ter gasto no grepolis...
Vem a diferenca de eu nao ser jogador de topo??? rsrs eu sou um noob mas passo muito tempo escrevendo ... EHHEE DE GREPOLIS SO PERCEBO UMA COISA... CONVERSA ehehe
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser12400

Guest
Mas qual LEAD dos new projeto??? os new projeto não tem uma liderança boa nem má, simplesmente não tem nenhum líder kkkk
Por acaso disseste aí algumas coisas bem acertadas Guardaredesduarte, a new começou a perder-se quando decidiu fazer pactos 1º com os lusitanos e 2º depois com os renegados... mas normalmente e sempre assim

enfim como estão as coisas sinceramente vejo mias um mundo sem grande competitividade e a caminhar facilmente para os danger... muito bons os jogadores argamassa e companhia pelo que me disseram

vá vou me por andar antes que,,,,

um dia deste o zé aparece num mundo inté :cool:
 

DeletedUser13621

Guest
Já me estou a passar cacete
Não tem mais nada que fazer que andar aí a falar porcaria no fórum externo
E qual pacto qual quê, queres msm falar disso queres?
Mas agora prepara te e sim tito já andam a deitar fuguetes mas espera aí que eles logo vem falam falam mas a ilhas que furaram até agora foi só inativos
É sim tem mérito tb

Palavras para quê, cidade conquistada ao fundador da aliança Last to Fall, e depois do colono entrar estava a caminho uma serie de apoios incluindo estes que chegaram logo segundos depois do NC.

Isto foi ontem dia 23-06-2018

IHsH6n6.png


esWH5AH.png
 

GRDuarte

Veterano
Ze dos bots nao e GuardaredesDuarte mas sim GrandeReinoDuarte!
SEGUNDO... Nao somos Danger, peço que nao chamem isto a minha alianca somos sim a Danger Zone!
EXISTE A DANGER de outros mundos e a DANGER ZONE são totalmente diferentes!!! A DZ é um projeto pre made para o mundo farsala onde reunimos jogadores experientes para combater lado a lado e derrotar todos os inimigos a Danger é uma ally que constuma ir para todos os mundos faz muita recruit allys totalmente diferentes!

A VERDADE É ESTA... NÃO HÁ COMPETITIVIDADE NO SERVER PT!!! SE COMEÇAREM A IMPLEMENTAR O NOVO SISTEMA DE ACABAR MUNDOS A DOMINANCIA OS SERVER PTS SERAO SEMPRE OS PRIMEIROS A ACABAR... TODOS OS MUNDOS PRATICAMENTE SÓ HA UMA ALLY CANDIDATA AS MARAS NO BR POR EXEMPLO OU NOS OUTROS SERVER TENS SEMPRE 2 E AS VEZES ATÉ 4 A 5 ALIANCAS... O SERVER PT ESTÁ PASSADO MUITO DA MODA ! mesmos jogadores mesmas estrategias! VOLTO A DIZER !!! Este mundo o farsala e rodeado de Br... Rogerio Poa(Está farto de o server pt ser tão fácil e por isso mesmo vai deixar o server PT quando acabar o Farsala e o chios), douglasp16, argamassa, leoleory, grepobri, prmzam, ARGAMASSA entre tants outros! já para nao falar dos brs que estao abaixo mas que sao feras no grepolis como o CAVALEIRO DO MEDO OU CAVALEIRO DO APOCALIPSE que se encontra neste server mas está sem ouro e com pouco tempo para isto...

QUEM LIDERA OS SERVER PT SÃO OS BRS E SE UMA ALIANÇA TOP DO BR COMO A HEXANGELS VIESSE PARA O PT FICARIAM TODOS DE BOCA ABERTA OU AS VINGADORES...

OS MELHORES DO SERVER PT ESTÃO NA VG OU JÁ MUDARAM DE SERVERS OU DESISTIRAM!
 

DeletedUser5676

Guest
Ze dos bots nao e GuardaredesDuarte mas sim GrandeReinoDuarte!
SEGUNDO... Nao somos Danger, peço que nao chamem isto a minha alianca somos sim a Danger Zone!
EXISTE A DANGER de outros mundos e a DANGER ZONE são totalmente diferentes!!! A DZ é um projeto pre made para o mundo farsala onde reunimos jogadores experientes para combater lado a lado e derrotar todos os inimigos a Danger é uma ally que constuma ir para todos os mundos faz muita recruit allys totalmente diferentes!

A VERDADE É ESTA... NÃO HÁ COMPETITIVIDADE NO SERVER PT!!! SE COMEÇAREM A IMPLEMENTAR O NOVO SISTEMA DE ACABAR MUNDOS A DOMINANCIA OS SERVER PTS SERAO SEMPRE OS PRIMEIROS A ACABAR... TODOS OS MUNDOS PRATICAMENTE SÓ HA UMA ALLY CANDIDATA AS MARAS NO BR POR EXEMPLO OU NOS OUTROS SERVER TENS SEMPRE 2 E AS VEZES ATÉ 4 A 5 ALIANCAS... O SERVER PT ESTÁ PASSADO MUITO DA MODA ! mesmos jogadores mesmas estrategias! VOLTO A DIZER !!! Este mundo o farsala e rodeado de Br... Rogerio Poa(Está farto de o server pt ser tão fácil e por isso mesmo vai deixar o server PT quando acabar o Farsala e o chios), douglasp16, argamassa, leoleory, grepobri, prmzam, ARGAMASSA entre tants outros! já para nao falar dos brs que estao abaixo mas que sao feras no grepolis como o CAVALEIRO DO MEDO OU CAVALEIRO DO APOCALIPSE que se encontra neste server mas está sem ouro e com pouco tempo para isto...

QUEM LIDERA OS SERVER PT SÃO OS BRS E SE UMA ALIANÇA TOP DO BR COMO A HEXANGELS VIESSE PARA O PT FICARIAM TODOS DE BOCA ABERTA OU AS VINGADORES...

OS MELHORES DO SERVER PT ESTÃO NA VG OU JÁ MUDARAM DE SERVERS OU DESISTIRAM!

Deves estar a ver um filme diferente... se os jogadores brasileiros são tão bons como dizes, faz uma "pre-made" e vem jogar aqui!
Escusado dizer que levariam que contar!
 

DeletedUser12413

Guest
Mesmo, vê-se bem que este GRDuarte ainda é muito verde, falas de muita coisa mas não sabes metade, a verdade é essa!!
Tu nem sabes metade da grandes allys que ja tiverem aqui no PT, jogas isto à pouco é o que dá
Achas mesmo que no PT só à a VG?? ahahahaha nem preciso de dizer mais nada

Deixa reunir os grandes aqui do pt contra os "teus" br para ver no que dá!! loool

 

DeletedUser12400

Guest
Ze dos bots nao e GuardaredesDuarte mas sim GrandeReinoDuarte!
SEGUNDO... Nao somos Danger, peço que nao chamem isto a minha alianca somos sim a Danger Zone!
EXISTE A DANGER de outros mundos e a DANGER ZONE são totalmente diferentes!!! A DZ é um projeto pre made para o mundo farsala onde reunimos jogadores experientes para combater lado a lado e derrotar todos os inimigos a Danger é uma ally que constuma ir para todos os mundos faz muita recruit allys totalmente diferentes!

Desculpe, pensei que era mesmo gauardaredesDuarte... sim isso das allis não tenho conhecimento... estou apenas a falar deste mundo da danger zone que e os favoritos para ganhar delonge... alias penso que a new projeto esta cada vez mais perto de rachar internamente
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas e o outro jogador... jogo isto desde o Alpha... mas quem sou eu para realmente dizer quem fui... Sempre fui um noob e agora continuo a ser mas a verdade é esta sempre acompanhei todos os mundos!!! Faço uma pre made e vem para este mundo???
AMIGO EU SOU O ROGERIO 69??? FIZ UM PRE-MADE com 6 meses de antecendia sou o fundador da DZ... Enquanto todos andavam a dormir antes mesmo do mundo começar já eu passava noites em branco a estudar estratégias a estudar jogadores meus amigos a ver se eles queriam vir a ver quem poderia vir fui falando com todos os jogadores quase por menos 3 vezes 2 em 2 meses ia relembrando... Sou muito verde... Desculpem mas nao falem do que nao sabem! Digo e direi sempre há muitos jogadores grandes que antigamente jogavam mas esses pararam de jogar ou foram para outros servers com tudo o que se passou no SERVER PT e outros param de jogar devido a sua vida pessoal!

Nao há so a VG de longe tens a JKS que se andou a aventurar para o server FRANCES tens a VG ally internacional tens a Vingadores ally BR que sempre jogou no br mas onde joga ganha sempre!!!
TODAS AS FERIAS QUE TENHO ESTOU SEMPRE DE OLHO NESTES 3 servers... BR, ES,PT! e vejo todos os mundos se sou assim tao verde caro jogador faz isso e depois ves como estao os mundos PT BR e ES que abrem praticamente na mesma altura e ve as diferencas que se criam... CHEGAS A UMA ETAPA NO PT com 2 a 3 meses tens um mundo controlado e nestes 2 que sao os servers onde acompanho ves mundos todos ranhidos com 2 allys a lutar pelo primeiro lugar e depois 3 a 4 a lutar pelo 3 e depois os combatentes e tudo falam por si...
EU SEI BEM DO QUE FALO!!! um exemplo Cascudo60 antigamente grande jogador ifelizmente agora acredito que seja a falta de tempo mas para onde vai a prestacao ja nunca mais e a mesma como no ALPHA! ALVELYZON e tantos mas tantos outros!
E DEPOIS DE TUDO O QUE SE DEU NO MARATONA depois disso o SERVER PT foi descendo de qualidade por ai adiante... GRANDES AMIGOS MEUS MUDARAM SE SOBRETUDO PARA O SERVER EUA e DISSERAM COM TODA A GARRA E CONVICCAO QUE NEM QUE PAGASSEM VOLTARIAM PARA O SERVER PT!!! Ai tinhas grandes jogadores Furizeis e a ally dele sem duvida era uma excelente ally!
Há sem duvida grandes jogadores mas nunca há compettividade nos servers pt estraga-se tudo com fusoes e pactos e depois há desistencias e mais desistiencias pois o mal dos jogadores portugueses é este... Abre novo mundo vai logo para ele e assim sucessivamente e depois realmente esquecem se de tudo pois so o trabalhao!!! SOU FUNDADOR DOS DZ e atualmete so jogo no FARSALA EMBORA TENHA UMA CONTA NO SERVER BR e outra no ESPANHOL e agora a mais recente nos EUA pois já andam por ais uns rumores que a VG vai voltar e tambem porque no Server EUA está la uma ally PT onde o primeiro jogador é um PT! mas jogar no farsala e ser funaddor ocupa me muito e muito tempo ocupa me 5x mais liderar do que estar a evoluir as minhas cidades , por isso naotenho como jogar em 2 mundos ou mais ao mesmo tempo e esse e um problema grande da malta do PT...



AGORA PARA ACABAR... informem-se do que falam... Já o FARSALA nem estava para ser criado já eu tinha elaorado este projeto já passava noites em direta a falar com jogadores já eu criava grupos para a malta conhecer-se já havia reunioes entre a LEAD da DZ já tudo... TODO O ESFORÇO DEDICACAO todo este culminar de coisas é que está a levar ao sucesso da -DZ- não digo que ganharemos, bem pelo contrário quem me conhece até sabe que sou bastante protestador contra PRE-VITORIAS! Ganhará o mundo a aliança que mais se esforçar que mais comunicacao tiver e que mais unida for será essa alianca que ganhará! ESTAMOS NO INICIO DO MUNDO e muita coisa pode acontecer... Agora quando me chamares fresquinho por mim tudo bem mas foram imensos mundos jogados infelizmente so joguei realmente 5 mundos a serio: ALPHA, ATENAS, Knossos, SPARTA e o LAMBDA no mundo BR e agora o farsala... Destes mundos fui coroado no Atenas com uma prestacao horrivel sou sincero mal ia ao jogo so rodava festivais, no LAMBDA outra prestacao horrivel mas ganhei diploma e fui coroado ainda estava a aprender nestas alturas depois o KNOSSOS onde aprendi muito mas muito onde fui coroado o ALPHA foi o meu comeco foi muito emocionante tinha cidades com 5k todas full e depois o SPARTA onde estava top 25 mas tive que desistir a 1 mes ou 2 das MM e agora o FARSALA...



MAS PARA FINALIZAR GANHAR OU PERDER PARA MIM E IRRELEVANTE EM COMPARACAO AS AMIZADES QUE FIZ AO LONGO DOS MUNDOS ISSO É A UNICA COISA QUE ME INTERESSA... É FIXE GANHAR É VERDADE MAS O MAIS IMPORTNATE E AS AMIZADES QUE FICAM E PERMANECEM!


MEUS NICKS foram: GRDuarte, Wilsonduarte2002 e Rogerio69

UM ABRAÇO A TODOS E QUE AMANHA GANHE PORTUGAL ISSO É QUE IMPORTA!
 

DeletedUser13563

Guest
Desculpe, pensei que era mesmo gauardaredesDuarte... sim isso das allis não tenho conhecimento... estou apenas a falar deste mundo da danger zone que e os favoritos para ganhar delonge... alias penso que a new projeto esta cada vez mais perto de rachar internamente
O Guarda redes da Danger Zone sou eu :D
 

DeletedUser13563

Guest
Mesmo, vê-se bem que este GRDuarte ainda é muito verde, falas de muita coisa mas não sabes metade, a verdade é essa!!
Tu nem sabes metade da grandes allys que ja tiverem aqui no PT, jogas isto à pouco é o que dá
Achas mesmo que no PT só à a VG?? ahahahaha nem preciso de dizer mais nada

Deixa reunir os grandes aqui do pt contra os "teus" br para ver no que dá!! loool
Então não sabemos? A Danger Zone já é uma delas :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13625

Guest
Primeiro... não sou mano de ninguem nem para os meus companheiros digo mano , agradeço que trates ou por caro inimigo ou inimigo mas mano agradeço que não!!!

Segundo-Marcelino vá para de por foguetes mundo ainda está a começar tem muito para dar...
Terceiro- O que está a acontecer aos NEW eu só culpo a LEAD de isto estar a acontecer!Não digo que o pedro seja mau Leader mas pode nao ter e companheiros na LEAD a altura! EU DIGO VOS eu sou o fundador principal da DZ mas se nao tivesse uma grande LEAD a ajudar me esta ally ja tinha caido a muito e muito tempo!!! VOU EXPLICAR O PK DESTE AVANCO DOS DZ e para que fique tudo esclarecido mais uma vez... OS NEW ESTAO COMO ESTAO PORQUE QUEREM, convencam se disso!!!Os new sao uma ally com imensa qualidade mais qualidade que nós se for preciso até simplesmente o que falhou??? metem se a fechar ilhas 1 semana depois da protecao de iniciantes terem acabado e depois ainda por cima em ilha seca???? mas isto mete algum sentido??? Estarem a perder cidades de 6k pontos a 3k pontos e fundarem cidades de 997 pontos em ilha seca??? VCS PARA FAZEREM UM Full demoram 2 semanas e nos demoramos 3 dias no inicio do mundo pois tinhamos barbaras e as aldeias estavam evoluidas!Depois meteram se com os pactos com os RENEGADOS E SEGUIDAMENTE COM OS LUSITANOS o que a DZ fez abriu revolta em tudo o quanto era canto dos Loucos os New apoiavam e ate chegavam a apoiar terrestres com muro a 0!COM ESSE PACTO A NEW FOI ABAIXO! Depois a fusao foi o pior de tudo... METEM SE A QUERER FUNDIR COM GAJOS QUE DEPOIS ATE VEEM ENVIAR MENSAGENS PARA A LEAD DA DZ, refiro me a mim a dizer que poderiam ser nossos espioes la em troca depois queriam um lugar ca!!!Mas onde já se viu isto!Como é obvio nao aceitamos nao precisamos de espioes para ganhar! Depois há outro aspeto... ESTOUCA2 é excelente jogador mas todos conhecem ele e sabem que ele quando sofre imensas revoltas e um 34 do caracas... ELE CHEGOU A TER MAIS DE 10 cidades em HOT ZONE??? ESTOUCA2 poderia ser um monstro e seria a maior ajuda para vcs mas se ele estivesse em safe zone avisei a lead dos New em relacao ao que fazer com o Estouca2 nao me quiseram ouvir... Atencao este jogador recebeu convite para a minha ally antes mesmo do mundo comecar mas nao aceitou mas se aceitasse ele estaria so em SAFE ZONE... Tem que saber jogar com os jogadores que tem nao e tudo de qualquer maneira... E depois ainda num server como o PT??? que está super viciado isto e sempre os mesmos jogadores já todos sabemos os fracos e os fortes de cada um! O PT está muito fraco mas muito fraco de competitividade em relacao a todos os outros servers ... ATENCAO NAO DIGO QUE A MINHA ALLY SEJA A MELHOR MAS SE A MINHA ALLY FOSSE PARA UM SERVER BR POR EXEMPLO aí era a doer e nunca estariamos em primeiro...Olhem so o que se esta a passar neste mundo??? QUEM SAO OS TOPS QUEM SAO??? SAO OS BRS... Poa, se não me engano o Ironmanpt é br uma vez falei com ele e ele tinha sotaque na escrita brasileiro, douglasp16 , argamassa, fa numero 1 do minguado leoleory...
SAO OS BRS QUEM LIDERAM OS SERVERS PT... por isso e por outras que o Rogerio poa está se fartando do server PT e vai para o server BR NOVAMENTE quando acabar os mundos onde esta o CHios e o Farsala... Olhem a diferenca dele no chios e neste...SE ELE FOSSE PARA O BR CONTINUARIA em primeiro mas o segundo já estaria mesmo a apanha lo!!!!


SAO PEQUENOS ASPETOS QUE FAZEM DE JOGADORES GRANDES JOGADORES... Poa é exemplo disso! todos os dias manda 50 ataques para pilhar favores e recursos todos os dias ta full!!!ESTOU A FALAR DO POA PK??? Para comparar com os jogadores dos New!!! PODIAM SER IGUAL AO POA mas falta algo... sao os pequenos promenores que o poa tem que faz com que ele esteja em top 1 !!! E claro depois a ally tambem ajuda sempre mas sejam espertos tudo conta so a cultura que aqui a minha malta ja ganhou em muros a 0 com imensas tropas e com cidades so com barcos de transporte e absurdo(Poa chegou a bater mais de 1000 barcos ontem no coordenado aos NEW-8k de cultura por volta disso so em barcos??? sao estes pequenos aspetos)

ESTE MUNDO ESTA AINDA MUITO EM ABERTO E CONTO COM OS MEUS INIMIGOS PARA TORNAREM ESTE MUNDO UM MUNDO COMPETITIVO...

A minha opiniao:NEW criem uma ally so com a malta ativa se for preciso ate vos faco uma lista ehehee..



FERANAZONA em relacao a esta ally estou a ver que sim andam ca para brincar mostra se os seus pontos de combate mas sao sempre mais uma ally para derrotar com imensa qualidade!!!

Da minha parte desejo um bom jogo e boas lutas a todas as aliancas!!!


PS: TENHO QUE PARAR COM ESTES TEXTOS NO FE já ocuparam 15 minutos que poderia ter gasto no grepolis...
Vem a diferenca de eu nao ser jogador de topo??? rsrs eu sou um noob mas passo muito tempo escrevendo ... EHHEE DE GREPOLIS SO PERCEBO UMA COISA... CONVERSA ehehe
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif


Boa Noite.

Acho que é a segunda vez que venho escrever no forum :)

Miúdo (GRDuarte) és uma anedota, olhá só para ti todo em emproado, escrever com essa superioridade toda com esse ego todo. Há muitos por aqui também com grande ego, mas esses conseguem fundamenta-lo com conquistas no jogo, agora tu... Tu não és ninguém...

Fizeste-te uma grande pré-made, isso é um facto, mas isso não é algo assim tão extraordinário. Além que a DZ só está como está graças a recente fusão, se não, não passava duma ally temporariamente em 1º. criticaram a NEW se fundiu com os loucos, vocês fizeram o mesmo com o Esquadrão, ou seja não tens moral para falar da New.

Mas o mais engraçado está para vir...
Dizes que o Poa é aquilo, aquilo e aquilo, e tu? Fala de ti... Fala do facto de não teres conquistado durante 9 dias, fala disso. Fala do facto de não estares no top 100 de combatentes. Falas de todos menos de ti. E digo-te só estas onde estás porque estas nessa ally, se não não eras ninguém, e talvez não sejas mesmo, és fundador dessa grande e nem tens pontos para a media da ally.
E as tuas conquistas? São sem dúvida de um grande líder, 2 citys dadas ou assim aparenta, 2 citys ao estouca2, que está inactivo a uns dias, uma city a um ex membro do Esquadrão que também está inactivo e por aí. E vens tu falar do que? É como digo, só estás onde estás por causa da ally, sabes é falar, e quem te ouve pareces o maior vedeta disto.

Vamos ver até quando o teu clube de Vedetas se aguente, quando se começarem a atropelar uns ao outros...

E ainda vens dizer que o server Pt está morto, claro com jogadores como tu pouco se pode esperar, eu comecei este mundo com um mês de atraso e já te passei em pontos de combate a dobrar, pq é aí que se vêm os grande jogadores. Comigo um full de ataque que seja acabado de fazer não dura 2H, é logo despejado contra alguém.

Se este Mundo está fraco, é pela vossa fusão, pq se vocês assim tão bons nunca a precisariam de fazer, fizeram na com medo, mesmo estando a ganhar. A new fez a fusão por pura sobrevivência, e vocês também, por isso não são melhores que ninguém...

Eu respeito toda a tua ally, mas a ti, quando falas com essa arrogância toda, e depois vamos ver os teus PC... Eu teria todo o prazer de um dia destes começar perto de ti, sem esses teu amigos todos... seria dia e noite, era até me cansar...
 

GRDuarte

Veterano
Boas... Antes de mais é lixado ... ESTOU Cá para fazer amigos primeiro ponto... mas mal começas te envias te uma candidatura e foi recusada... E depois foste para os New!!!
TENS TODAS A RAZAO NO QUE DIZES EM RELACAO A MIM! Sou um noob totalmente felizmente agora estou com tempo e a minha evolucao tem sido mais significativa ao longo deste periodo que tenho mais tempo disponivel mas sou um noob admito totalmente!Já ganhei 3 mundos, ganhei mas com recordes fracos o mundo onde estava mais pontuado tive que desistir o Sparta sem duvida o mundo onde realmente foi guerra seria sofria ataques de todo o lado estava em TOP combatentes top 20 e só perdi 2 cidades dos quais 1 perdi porque decidi nao enviar tropas para a minha cidade e ajudar um colega sem duvida foi um mundo!!!

AGORA NO QUE DIZ RESPEITO A MINHA ALLY...
Maior parte do tempo que cá estou no grepolis dedico a minha aliança aos meus jogadores aos meus companheiros... Dou tudo por eles e guardo muitos segredos bons e maus para eles não serem prejudicados em nada, mas o que faço ou deixo de fazer não gosto de refetar faço porque gosto faço pk essa é a minha função enquanto fundador!!! Agora enquanto jogador não valho muito ehehe... é verdade nao conquistei durante 9 dias tudo é verdade mas isso para mim é irrelevante! nao conquito pk gosto de poupar gosto de ser economizador pois enquanto vcs odos fazem cultura em todas as cidades eu com a pouca cultura que faço uso o ORFEU numa so cidade para fazer a cultura... TENHO POUCOS COMBATENTES 60k ou perto disso em 2 meses nada de mais mas poderia ter 180k na boa se tivesse ativado os meus 4x de cultura 2 vezes mas o mundo está bem no inicio e para o meio ou final ai comepnsará a grande!!! Em relação há competitivdade no PT sou noob mas tenho o meu direito a opiniao e quando falo falo com dados para depois poder contraargumentar respostas possiveis como as tuas!
Mas para que falar ve por ti mesmo vai para um mundo Revolta ou Cerco num BR e ve um mundo de revolta ou CERCO num PT mas nao e preciso tanto... Passa alhumas horas a ver como acabaram os server br e server pt !!! OS SERVERS PT ACABAM COM UMA ALLY ou duas lutando pelas MM nos outros server BR por exemplo chegas a ter 5 a 6 alianças!
OUTRO ASPETO:A nossa fusão!
ANTES BEM DE ESTARES NESTE MUNDO JÁ OS NEW FAZIAM PACTOS PARA NOS DERROTAR ... SABIAM O NOSSO PODER E QUEM TINHAMOS NA ALLY E FIZERAM PACTO COM OS RENEGADOS! E TINHAM UM PACTO QUE PODERIAM TER FEITO COM OS NOVA FORÇA! entao para nos precavermos pois eram 3 alianças contra 2 (do qual a academia tinha uns 15 membros) contra 3 aliancas completas decidimos recrutar 10 jogadores experientes dos NOVA FORÇA dos quais atualmente se encontram somente 3 ou 2 só vendo... DEPOIS COM ESTE RECRUTAMENTO A NEW FICOU DOIDA E VIU O NOSSO AVANCO E FEZ PACTO COM OS LOUCOS LUSITANOS AI NOS FOMOS ESPERTOS E FOMOS PARA CIMA DOS LUSITANOS COM TUDO E UNUM COORDENADO ONDE JA ERAM 6 aliancas contra 2 uma vez que os Loucos eram 3 nos fomos para cima dos LOUCOS e no nosso primeiro coordenado conquistamos mais de 30 cidades!Ai deu se o descalabre e os LOUCOS VIRARAM DOIDOS... HAVIA LA UM GRUPO DE AMIGOS DO XDPAULO que ajudavam sempre aa ally e estar numa ally onde nao era reconhecido o valor deles nao era justo e para equilibrar as coissa trouxemos 15 membros deles para cá dos quais atualmente se encontram uns 7 ou menos so fazendo a conta...
DEPOIS AVANCAMOS E OS RENEGADOS DIVIDIRAM SE DEVIDO AO FU... ser um autoritario e a malta do argamassa dividiu-se e a malta do fu fez fusao com os new continuando na mesma a ser 6 aliancas mas ja nao completas! FIZEMOS OUTRO COORDENADO AOS LOUCOS MAIS UMA VEZ UMSUCESSO 25 cidades depois os ESQUADRAO SUICIDA ally do ARGAMASSA falou connosco sobre um possivel pacto para acabar com os lusitanos e depois com os new project e nos pensamos pk nao vamos dar uma liacao para aprender que A QUANTIDADE NAO FAZ UMA ALIANCA MAS SIM A QUALIDADE...
FIZEMOS E A RELACAO ENTRE AMBAS AS LEADS FOI ESPETACULARES TROCAMOS IMENSAS CHAMADS TUDO FALAVAMOS POR WATS TUDO DO MAIS DIVERTIDO... MALTA MUITO PORREIRA...embora a leoleory dizem que e uma mal humurada de primeira
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
rsrsrsrs estou brincando leoleory iras ler isto mas nao te chateies rsrs!
ENTAO FIZEMOS FUSAO sim uma fusao a serio de 26 jogadores pois o que se passou antes foi so recrutamento e este recrutamento deveu-se simplesmente a este facto... OS JOGADORES QUE ESTAVAM ANTES DO MUNDO COMEÇAR quando entrarem estiveram so 1 semana ou 2 ... tivemos cerca de 15 a 20 desistencias e para compensar esas desistencias recrutamos quem recrutamos... a fusao foi mesmo fusao nada de compensar perdas isso foi mesmo fusao... SEM DUVIDA TODOS OS JOGADORES QUE RECRUTAMOS E QUE NOS UNIMOS SAO GRANDES JOGADORES E TRABALHADORES SENDO ESSE O MOTIVO PELO QUAL TEMOS PERDIDO POUCAS CIDADES E CONQUISTADO MUITAS GRACAS A UMA UNIAO BASTANTE! é verdade nem todos ajudam mas com alguma dedicacao todos tentam ajudar!
é verdade se nao fizessemos esta fusao o mundo já nao estaria como estava totalmente verdade, antes bem do mundo comecar diziamos para nos para nao fazer fusao... mas pk razao nao fazer quando tens malta que é totalmente igual a ti com as mesmas ideias que tu com os mesmos costumes e com as mesmas palhacas anedotas que tu... TINHAMOS TUDO EM COMUM por isso fizemos!!!MAS AGORA DIGO UMA COISA... minha alianca atualmente é boa sem qualquer duvida alguma mas se fossemos para um server br com as mesmas configuracoes e que abrisse no mesmo dia sem duvida que o mundo nunca estaria como está este... O poa estaria a 100k secalahar ou menos de avanco do 2 e a minha ally nao estaria em 1 ma poderia estar la perto ... TEMOS MUITA MALTA BR NA ALLY E SE FOREM VER SAO OS BRS QUE ESTAO NO TOP MAS ESTOU FARTO DE DIZER ISTO NAO QUERO ESTRAGAR O TECLADO PARA VOLTAR A REPETIR ISTO...


FLUX eu falo de mim e muitas vezes mas digo sempre a mesma coisa... SOU UM NOOB rsrs é só isso que interessa mas isso ja eu sei...

E SO MAIS UMA CENA... LE ESTE TOPICO TODO E VES COMO JA FALEI MUITO DE MIM E VEZ TABEM QUE GREPOLIS E UM JOGO COLETIVO até podes ser o mestre mas para que 1vs1 quando grepolis e jogo coletivo! rsrs até podes ser o maior acredito melhor que eu és de certeza pá ... e até quero te ver no top assim há mais concorrencia para nós...


EU NAO SOU VEDETA nem GALIFAO falo consoante dados que tenho e todos tme a vista... FALO POR O QUE PASSEI E DADOS QUE OCORRERAM SEM MENTIR NADA o que digo e mais ou menos a historia do mundo...
COMO REFERI MAIS DE 4 vezes neste forum...
6 meses antes do mundo começar já eu passava noites a falar com membros sobre este projeto... O próprio Pedro20015 foi convidado por mim mas ele criou o seu e eu o meu mas ele so criou um mes antes de começar eeu 6 meses este foi um projeto de 2018 e quem sabe a dz aparece num outro projeto em 2019... mas para isso e preciso ganhar este mundo coisa que nao será facil visto haver jogadores como tu muito competitivos guerreiros sempre a ajudar os outros e com muita qualidade ... ESTÁ TUDO EM ABERTO NESTE MUNDO NADA ESTÁ PERDIDO NADA ESTÁ GANHO...

E SÓ PARA CONCLUIR FLUX...
EU SOU UM NOOB E PONTO FINAL E É O QUE TENHO A DIZER A MEU RESPEITO... SE VIESSES CONTRA MIM 1VS1 DIGO E DIGO A TODOS GANHARIAS DE CERTEZA SOU NOOB NISTO EMBORA JOGUE A 8 ANOS MAS ANDO CÁ PARA APRENDER COM OS MELHORES E COM OS MAIS FRACOS... APRENDO COM TODOS... MAS COMO DISSE ESTE JOGO E COLETIVO POR ISSO ESTOU COMO ESTOU NESTE MUNDO RELATIVAMENTE BEM QUALIFICADO...


UM ABRAÇO PÁ E DIVIRTAM-SE A FAZER DO QUE GOSTAM...
NÃO SE TRATEM MAL... FLUX PODERIA MANDAR TE BOCAS AGORA E SIMPLESMENTE TRATAR MAL A TUA ALLY E A TI POR ME TERES CHAMADO NOOB MAS NÃO ESTÁS A DIZER MENTIRA NENHUMA E EMBORA TENHAMOS A VENCER POR ENQUANTO A LUTA CONTRA OS NEW TUDO DERIVA DO ESFORÇO E DEDICACAO ... TUDO ISTO E O CULMINAR DE ESFORÇO DEDICAO E MUITO EMPENHO E A TUA ALLY EMBORA COM ESTAS PERDAS TEM FEITO ESFORÇOS MAS SEI QUE CONSEGUE FAZER MELHOR E MUITO MELHOR E CONTO COM JOGADORES COMO TU PARA PODEREM LEVAREM OS NEW A GANHAREM NOVAMENTE VIDA ...

UM ABRAÇO AOS MEUS INIMIGOS E AMIGOS!



PS: FOI SÓ MAIS UM TEXTAO GRANDE... ELES TODOS SUMADOS DEVEM DAR UNS MILHOES DELES ... SE SOUBESSEM O TEMPO QUE OS DEMORO A ESCREVER... RSRRS
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

GRDuarte

Veterano
EM RELACAO A NAO TENHO MORAL PARA FALAR DA TUA ALLY... NAO IREI VOLTAR A ESCREVER O GREPOLIS NAO ACEITOU A MINHA EDICAO DESSE TEXTO POIS ACRESCENTEI MAIS UMA COISA E PASSOU AS 10 MIL PALAVRAS E O GREPOLIS NAO ACEITA... MAS TE POSSO GARANTIR QUE TENHO MORAL SUFICIENTE PARA FALAR DO QUE FALO DOS NEW... INFELIZMENTE TIVE AMIGOS MEUS QUE ESTIVERAM NESSA ALLY QUE DESISTIRAM DEVIDO AS FALHAS QUE SEMPRE HOUVE NOS INICIOS DO MUNDO... ATENCAO... AMIGOS NAO SPYS NAO PRECISO DISSO... SO PARA VERES O QUE SE PASSAVA NOS NEW HAVIAM MEMBROS QUE ATE PEDIAM PARA SER SPYS PARA NOS E DEPOIS ARRANJAR LUGAR AQUI... EU SEMPRE RECUSEI NAO PRECISO DE SPYS PARA TENTAR GANHAR E DAR O MELHOR PELA ALLY!!!
FIQUEI MESMO TRISTE EM MEUS AMIGOS POR MENOS 2 QUE AI ESTAVAM TER SAIDO OU RESETADO MAS ENCONTRO OS NOS OUTROS MUNDOS!

ABRAÇO!
 

DeletedUser13617

Guest
Rogério meu amigo , nós portugueses não estamos no top porque não temos disponibilidade a nivel de tempo nem financeira para tal ahah (falo de mim e estou a brincar com a situação)
Agora mano faz me um favor.. para de escrever testamentos aqui.. é que passas mais tempo a escrever no forum do que estares no jogo e a coordenar a malta ahahahah
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13509

Guest
Vou só deixar uma coisa aqui que fique bem clara o Fgomes89 se tivesse a msm disponibilidade do sparta Danger Zone nem hoje nem nunca lhe conquistavam uma cidade como lhe conquistaram, mas nem quero falar do Sparta, se fosse dizia já que o fgomes sofreu coordenado das 3 allys top 5 e quase sem qualquer ajuda da ally não perdeu nenhuma cidade e apenas com 25 cdds ainda fez cerca de 1 milhao de pontos de defesa por isso não venham falar de Poa.
Brevemente verão quem é o Fgomes89
 

DeletedUser13294

Guest
Bom dia a todos.
Não chega de picardias e discussões? De dizer que uma aliança é melhor que outra?
Acho que todos já temos idade para ver mais além.
Acho que todos estão no mundo para ganhar e neste mundo tivemos o prazer de ter 2 grandes alianças como inimigas. Acho que todos sabemos que pactos e fusões faz parte do jogo. Se a Danger Zone errou? Errou mas não foi a única. Todos erramos e errar AINDA é humano. (Falo pelo que sei, sou fundador da DZ).
Mas não está na altura de desfrutarmos da companhia de uns dos outros como disse a Exc. Helena Palmeirim?
pessoal ... Keep Calm
estamos aqui para desfrutar da vossa companhia :D

HP
Helena também vocês têm uma grande aliança e eu já percebi que vocês estão aqui para "brincar". Mas porquê não jogar para a vitória com os jogadores que têm?

Acho que está na altura de evoluirmos e passarmos a desfrutar mais do jogo do que a insultar o inimigo e apontar os erros que eles fizeram.

Bora lá malta, isto é um jogo e sei que sendo 24h/24h puxa um bocado pela moral mas está na altura de deixarmos as picardias de lado e começarmos a desfrutar das GRANDES ALIANÇAS que temos nos Farsala.

A new project tem excelentes jogador. Apenas acho que foram mal aproveitados e a Danger Zone teve uma estratégia mais inteligente.
Mas é como o tito diz
calma marcelino nao deites ja foguetes que isto ainda nem começou isto e uma maratona camarada vamos ver qual as aliança que tem melhores maratonistas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja que spints parce que voces nos ganham mas nao sao esses que vencem mundos
Estamos no início do mundo. E é um x2 muito evoluído para a altura. 17 meses sem ainda sequer ter começado a abater a pontuação. Aqui vencem os maratonistas e não os Sprints por isso toca TODAS AS ALIANÇAS a trabalhar para ganhar e deixar essas discussões parvas de lado.

Até ás 4 maravilhas conquistadas nenhuma aliança é vencedora nem é uma melhor que outra. Quando alguém tiver vencido ai o mundo ai sim podem-me dizer, FOMOS OS MELHORES DO FARSALA!

Vamos todos trabalhar para dar mais qualidade ao mundo,
Não peço apenas à Danger Zone,
peço a todos,
Obrigado,
Nuno H
 

GRDuarte

Veterano
Pedro eu nunca nem quero falar do FGOMES rsrs eu por menos nem falo dele e acho que nunca falei, falei sim da LEAD mas digo que é bom Jogador e eu sei disso! mas no Sparta era tudo diferente mas pronto não comparemos mundos!
ORA NEM MAIS ENXO16 mas foi simplesmente para explicar a outro membro o que sou rsrs sou um noob e para explicar a história do mundo!
DARK TOTALMENTE DE ACORDO CONTIGO... Agora nós ERRAMOS??? não nós nao erramos fizemos fusão por mutuo consentimento e foi uma fusão bem benefica para todos nós a DANGER ZONE sao sem duvida membros muito engracados e que dão outra vida ao nosso WATSAPP!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Só falm rsrsrs

MAS COMO O DARK Já disse e eu também deixem -se de tratar mal estamos cá para jogar e peço a todos mas a todos mesmo para darem o seu melhor há boas alianças embora estejam fracas de pontuacao há muitas aliancas que poderão fazer a diferenca neste mundo tais como as grandes... MAS PARA GANHAR é preciso LUTAR e a aliança que mais LUTAR sairá a GANHAR!

O QUE INTERESSA NESTE MOMENTO É PORTUGAL GANHAR O MUNDIAL ISSO É O QUE INTERESSA!
 

GRDuarte

Veterano
E ENXO16 totalmente de acordo contigo!!!
BR Levam isto muito a sério mesmo passam cá maior parte do tempo e depois os TOPS BR é tudo malta da parte do BRASIL RICA eheh e depois gastam aqui rios e rios!!! HOUVE UM MEMBRO NO BRASIL NUM MUNDO QUE NO PRIMEIRO MES TINHA 4x mais pontos que o 2 mas tinha gasto 4k reais 1000 e tal euros!!!
lá aquilo é de doidos!
 

DeletedUser10895

Guest
primeiramente os zonas para ja sao melhor alinça disso acho que nao ha duvidas agora tao a dar aideia que ja ganharam o mundo tenham calma quando to ha descusao pt br so mke da vontade de rir br grandes jogadores mas pt tb os tem a zone achas se emativel por tar a ter um bom incio os elegais no bassi fizeram melhor e sao pt na maioria se deixa de merdas bons jogaores ha em todos servidos agora duarte vires compar um servidor do br com o pt mosta que nao sabes que falas claro que no br ha mais alianças a descuitir o mundo umas 4 como falas mas quantos milhois sao de jogadores quando dizerem alguma coisa pensem no que dizem ha grandes jogadores em todo lado seja pt br etc como ha maus no br ou no pt jogar grepolis e muito facil e tar on e fazer topinhas e claro quem tiver ouro melhor que e o caso do poa mas tb ha jogadores no pt com ouro e tempo va bom jogo que nao e meu caso isto para mim e so para passar o tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo