• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Tito 13 acredito que deves ter escrito esse comentario pelo MOVEL rsrs que nao percebi muito pouco do que disseste...

SEI DO QUE FALO COM UNHAS E DENTES joguei nos dois servers !!!
VOLTO A DIZER SE HÁ COISA QUE DETESTO SÃO PRÉ-VITÓRIAS E NUNCA MENCIONEI QUE MINHA ALLY GANHARIA O MUNDO BEM PELO CONTRÁRIO POIS CONHEÇO O POTENCIAL DOS NEW E DOS FERANAZONA E DAS RESTANTES ALLYS... SIMPLESMENTE SERVER PT SAO SEMPRE OS MESMOS A JOGAR E CADA MNDO ABRE SEMPRE COM 1000 A 2000 JÁ NO BR ENTRAS NO SERVER NAS PRIMEIRAS HORAS TENS LOGO 2000 E TENS MUNDOS EM QUE CHEGAM A TER 6K PEOPLE A JOGAR DE INICIO EMBORA ACREDITE QUE MUITAS CONTAS SAO MULTI CONTAS DOS PRIMEIROS ... BR USAM MUITAS MULTI CONTAS PARA CRESCER EMBORA OS PT TAMBEM OS FAÇAM BR É OUTRO NIVEL... CONHECI UM JOGADOR QUE TINHA 4 MULTI CONTAS E A CONTA ORIGINAL... ELE TINHA 4 PCS E 4 NETS DIFERENTES EHEHE ... MAS SIM LÁ TAMBEM HÁ JOGADORES NOOBS MAS BR DEDICAM MAIS TEMPO AO GREPOLIS E MAIS OURO!
 

GRDuarte

Veterano
amigo muitos br sao bots mas nao todos.. A verdade é que todo o mundo usa bot atualmente é o que estou percebendo tanto no PT como no BR em todo o lado infelizmente nada nunca é feito em relacao a isso!
Amigo br é dedicacao total rsrsrs aquilo se jogam jogam e fazem de tudo para ganhar nem que tenham que gastar 10mil reais!!!
Por exemplo tu secalhar até usas programas ilegais e nao sabes... MUITA GENTE usa GRCTools que não é permitido pelo Suporte PT mas usa na mesma... EU SO USO DIO TOOLS mas isto sim está conforme as leis do GREPOLIS isto e autorizado...
EM RELACAO AO CONVERTER que muita gente tambem usa eu nunca usei agora isto nao sei se dá direito a ban se nao mas antigamente dava!!!
EMBORA SEJA noob admito sou jogador que jogo limpo limpinho nao preciso de programas desses para dar o meu melhor!
 

DeletedUser12893

Guest
Não, não uso. Jogo há 8 anos e não uso ferramentas ilegais. Lamento, se me querias fazer sentir culpado de alguma forma e assim justificar a botalhada que para aí anda, nope.

Não uso atalhos, não uso os "click clicks" automáticos, não uso ferramentas para fazerem contas mais depressa. Deixo isso para as grandes lendas do grepolis.
 

DeletedUser13563

Guest
Tito 13 acredito que deves ter escrito esse comentario pelo MOVEL rsrs que nao percebi muito pouco do que disseste...

SEI DO QUE FALO COM UNHAS E DENTES joguei nos dois servers !!!
VOLTO A DIZER SE HÁ COISA QUE DETESTO SÃO PRÉ-VITÓRIAS E NUNCA MENCIONEI QUE MINHA ALLY GANHARIA O MUNDO BEM PELO CONTRÁRIO POIS CONHEÇO O POTENCIAL DOS NEW E DOS FERANAZONA E DAS RESTANTES ALLYS... SIMPLESMENTE SERVER PT SAO SEMPRE OS MESMOS A JOGAR E CADA MNDO ABRE SEMPRE COM 1000 A 2000 JÁ NO BR ENTRAS NO SERVER NAS PRIMEIRAS HORAS TENS LOGO 2000 E TENS MUNDOS EM QUE CHEGAM A TER 6K PEOPLE A JOGAR DE INICIO EMBORA ACREDITE QUE MUITAS CONTAS SAO MULTI CONTAS DOS PRIMEIROS ... BR USAM MUITAS MULTI CONTAS PARA CRESCER EMBORA OS PT TAMBEM OS FAÇAM BR É OUTRO NIVEL... CONHECI UM JOGADOR QUE TINHA 4 MULTI CONTAS E A CONTA ORIGINAL... ELE TINHA 4 PCS E 4 NETS DIFERENTES EHEHE ... MAS SIM LÁ TAMBEM HÁ JOGADORES NOOBS MAS BR DEDICAM MAIS TEMPO AO GREPOLIS E MAIS OURO!
O tito13 não sabe escrever muito bem.... Temos de ser compreensíveis.
 

DeletedUser13563

Guest
Vou só deixar uma coisa aqui que fique bem clara o Fgomes89 se tivesse a msm disponibilidade do sparta Danger Zone nem hoje nem nunca lhe conquistavam uma cidade como lhe conquistaram, mas nem quero falar do Sparta, se fosse dizia já que o fgomes sofreu coordenado das 3 allys top 5 e quase sem qualquer ajuda da ally não perdeu nenhuma cidade e apenas com 25 cdds ainda fez cerca de 1 milhao de pontos de defesa por isso não venham falar de Poa.
Brevemente verão quem é o Fgomes89
O Fgomes89 não é nada de especial :)
 

DeletedUser13617

Guest
Estás vivo no jogo? é que olho para baixo e não te vejo ahahah
 

GRDuarte

Veterano
Não, não uso. Jogo há 8 anos e não uso ferramentas ilegais. Lamento, se me querias fazer sentir culpado de alguma forma e assim justificar a botalhada que para aí anda, nope.

Não uso atalhos, não uso os "click clicks" automáticos, não uso ferramentas para fazerem contas mais depressa. Deixo isso para as grandes lendas do grepolis.
rsrs sentir te culpado de que amigo?
de ti so sei que andas no FE a comentar os mundos Gela e Farsala tal como eu rsrs de resto nao sei mais nada nem nunca vi teu nick... NAO VOU CULPAR UM JOGADOR QUE NEM CONHECO E NUNCA VI EM CERTOS MUNDOS QUE JOGUEI E SE VI NAO ME LEMBRO rsrs!!!
 

DeletedUser13509

Guest
O Fgomes89 não é nada de especial :)

Tu das me pena.
Conquistas uma cdd a mim e ainda vens mandar uma mp a dizer "foi bem jogado não foi?"
Tu realmente não conheces o jogadores que aqui tenho.
Fgomes89 anda sem tempo amigo tu nem queiras ver daqui uns tempos nem sabes o que dizes deves pensar que o maior só porque estás na ally do top 1 do mundo!!!
 

DeletedUser12893

Guest
rsrs sentir te culpado de que amigo?
de ti so sei que andas no FE a comentar os mundos Gela e Farsala tal como eu rsrs de resto nao sei mais nada nem nunca vi teu nick... NAO VOU CULPAR UM JOGADOR QUE NEM CONHECO E NUNCA VI EM CERTOS MUNDOS QUE JOGUEI E SE VI NAO ME LEMBRO rsrs!!!

Oh, estão tão ofendido por não me conheceres, e eu a pensar que me ias pedir um autógrafo...eu a pensar que a peça até era boa, afinal é mais estragada do que eu pensava...

(A parte em CAPS LOCK é para ler como se tivesses a gritar comigo e a fazer caretas?! Não percebi...)
 

DeletedUser13563

Guest
Só não me gabo de estar em 1º como também me gabo de ajudar a liderar com uns EXCELENTES pessoas ;)
Em relação a não conhecer os jogadores da NEW? Por acaso já joguei com o melhores daí :D
Mas vá Pedro não fiques assim :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
Marcelo olha lá...está na hora de dormir...já carreguei as fantasmas de birremes....
 

GRDuarte

Veterano
PEDRO O QUE EU ACHO É QUE ÉS TU QUE NAO CONHECES A TUA PROPRIA MALTA...
Tens ai malta com uma qualidade para além da Média...
Podias fazer com ela o que quisesses mas em contrapartida continuas na ally com mass recruit e mandas alguns embora mas pronto eu nada contra!!!
Read... eu escrevo sempre com maisculas ou com minusculas isso para mim e irrelevante nao e por escrever COM MAISCULAS QUE ESTOU A GRITAR RSRSS
Marcelino vai dormir e podes meter novamente Mdf estavas bem assim ehehe
 

DeletedUser13625

Guest
Só não me gabo de estar em 1º como também me gabo de ajudar a liderar com uns EXCELENTES pessoas ;)
Em relação a não conhecer os jogadores da NEW? Por acaso já joguei com o melhores daí :D
Mas vá Pedro não fiques assim :(
Mais um a viver uma ilusão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
PEDRO O QUE EU ACHO É QUE ÉS TU QUE NAO CONHECES A TUA PROPRIA MALTA...
Tens ai malta com uma qualidade para além da Média...
Podias fazer com ela o que quisesses mas em contrapartida continuas na ally com mass recruit e mandas alguns embora mas pronto eu nada contra!!!
Read... eu escrevo sempre com maisculas ou com minusculas isso para mim e irrelevante nao e por escrever COM MAISCULAS QUE ESTOU A GRITAR RSRSS
Marcelino vai dormir e podes meter novamente Mdf estavas bem assim ehehe

Ah já percebi, é uma maneira de tentar destacar a punch line. Pronto assim já faz mais sentido. Engraçado como tu próprio não percebes a tua escrita...

Red, não Read. Vá lá, não me digas que tens dedos de batata.
Só um aparte, este nem sempre foi o meu nick...mas não é lá muito diferente do anterior. Mesmo assim estou incomodado com o facto de não me conheceres. Um membro ilustre do FE (apenas do FE, aquilo no jogo é um bocado meh)...lol
 

DeletedUser13294

Guest
Bom dia

O Fgomes89 não é nada de especial :)
Marcelino já não está à altura de cresceres e deixares de picar? Sim o fgomes é um grande jogador. Nem todos podem ter a tua vida ou o tempo livre que tu tens.

GRDuarte já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, não precisas repetir o que escreves vezes sem conta

RedIsDead eu não uso bots e não usarei. Uso apenas os scripts legais que realmente ajudam imenso. Agora se acho justo? Não acho mas o jogo é assim e se o nosso suporte não consegue fazer melhor temos de aprender a jogar contra isso. PS: Também sou contra o ptw e bots.

Deixem-se de MERDAS e passem a aproveitar o jogo... Para quê estar a fazer a festa antes do mundo acabar?
Já tinha dito antes, o vencedor só se conhece depois das 4 maravilha e pelo que parece ainda faltam ~1 ano para as mesmas... :confused:

Não interessa se uma aliança está a dominar agora, interessa é quem domina no fim.

Beijocas,
Nuno H
 

GRDuarte

Veterano
Ah já percebi, é uma maneira de tentar destacar a punch line. Pronto assim já faz mais sentido. Engraçado como tu próprio não percebes a tua escrita...

Red, não Read. Vá lá, não me digas que tens dedos de batata.
Só um aparte, este nem sempre foi o meu nick...mas não é lá muito diferente do anterior. Mesmo assim estou incomodado com o facto de não me conheceres. Um membro ilustre do FE (apenas do FE, aquilo no jogo é um bocado meh)...lol

é verdade nao percebo a minha escrita toda a verdade...
é tao lindo o DarkgunPT com a sua escrita
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

DeletedUser12444

Guest
Meus queridos, a paroquia esta aberta 24h\24h

BOM JOGO


The.Priest
 

DeletedUser12208

Guest
Pelo que pude perceber ouve ai alguem a dizer que o server br e melhor que o pt e que ja mt mais competitividade
Pura treta
Sim ha mts mais allys a competir num mundo mas a comunidade e maior alem de que 90% dessas allys sao compostas por noobs que nem sequer atacar sabem...
Ja passei por que?60 por cento de todos os servidores do grepolis...Os unicos tao bons como os pts sao os ingleses(por uma questao financeira) os alemaes e os holandenses...de resto nao ha mais nenhuma comunidade que domine tao bem o jogo como a tuga
E por amor de deus competitividade no br? A unica coisa que sabem fazer no BR(excetuando raras excessoes) e usar bot e multis...e as vezes nem assim...Sao a comunidade com mais farms e noobs que eu ja vi...
3/4 allys de top br = 1 ally Tuga de topo
Ah mas no server pt a malta usa bue de bot...pois usa mas la esta aqui o problema e a saturacao do jogo e o povo ja nao ta pa desperdicar dias nisto no br o problema e mesmo voces nao saberem..
Sem mais
^^
 

DeletedUser12893

Guest
Seja bem reaparecido...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo