• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Pronto Metaleiro claro é a sua opiniao mas pronto nós usamos isso!
No cerco acho que ainda nao estao a fazer isto na quebra de cercos mas se nao fazem não estão a ser espertos...
há que jogar a favor e contra isto mas pronto ehehee... na minha ally so faz quem quer há membros da minha ally que tambem nao sao de acordo e nao fazem... A LEAD autoriza a fazer isso so faz quem quer!
 

DeletedUser13621

Guest
......... QUANDO O JOGADOR SAI DA ALLY JÁ NAO PERTENCE A ALLY EM QUESTAO NESTE CASO É A -DZ- É COMO SE FOSSE INIMIGO!!!
ISTO SEMPRE EXISTIU E SEMPRE CONTINUARÁ A EXISTIR POR MAIS MANEIRAS QUE HAJAM ISTO SEMPRE CONTINUARÁ A EXISTIR... POIS IMAGINEM... UM GAJO MULTI CONTA TEM UMA CONTA NUMA ALLY E TEM UMA CONTRA NUMA ALLY INIMIGA E ELES SAO A MESMA PESSOAS(multi conta RSRS) ATACAM-SE MUTUAMENTE ... COMO O SUPORTE DESCOBRIRÁ ISSO! NO KNOSSOS ISTO FOI USADO TANTO MAS TANTO POR UM JOGADOR QUE NAO IREI MENCIONAR O NOME!!! ISTO NUNCA TERÁ FIM E TEM QUE SE MENTARLIZAR DISSO E JOGAR COM ISTO E CONTRA ISTO... HAVERÁ SEMPRE MANEIRAS DE COMBATER O SISTEMA DE BUGAR TROPAS E BUGAR TROPAS NÃO DÁ DIREITO A BAN SIMPLESMENTE É UM MÉTODO DE CRESCERMOS MAIS RÁPIDOS... SE É JUSTO ? NÃO!!! MAS TODOS PODEM USAR ESTE MÉTODO SÓ NAO USA QUEM NÃO QUER!
Por varias vezes aqui disseste que no BR é que se joga a serio , que no BR é que se luta a serio, etc....
Depois de ler estas tuas palavras, devo dizer que ja entendo porque la é tão bom, talvez se se dedicassem a jogar de forma seria e limpa, com respeito pelos adversários, talvez o mundo fosse mais competitivo e interessante.
Ja sei que vais dizer que todos podem fazer o mesmo que vocês fizeram, é verdade, tens razão, mas ai seriamos todos a fazer aquilo que os amantes do Grepolis mais desprezam.
No dia que a InnoGames encontrar uma forma de combater o jogo SUJO que vocês fazem, é nesse dia que vocês os tais ditos jogadores de TOP como se auto intitulam, deixam de jogar pois não o sabem fazer de forma seria, justa e limpa
 

cccm13

Deus do Olimpo
Resumindo,

Não é contras as regras, há quem goste e quem não goste.

Se virmos as coisas bem é uma forma de fazendar fazendo muitos pontos de combate lol

Em vez de fazerem festivais que é coisa de fazendeiros, faz-se tropas que não vão defender nem atacar em prole da aliança, mas sim para abrir slots ao mesmo tempo que se fica com stats fixes looooool

Ps. Tito, claro que me lembro. Acho até que o meu recorde de tiro aos patos ainda é o do corinto. E foi contigo que aprendi ehehehe
 

GRDuarte

Veterano
Ic3bergs uma coisa é certa se nao nos tivessemos a atacar a nos proprios ja tinhamos andado a fazer outros coordenados!!!
Mas pronto... ISTO NAO E JOGO SUJO! todos podem fazer! Mas pronto !!! isso que tu dizes nao tem nexo nenhum de sem jogarmos sem isto de bugar nao somos ninguem... ve se pelos coordenados mas pronto vá um abraço!!!
 

DeletedUser10895

Guest
Ic3bergs uma coisa é certa se nao nos tivessemos a atacar a nos proprios ja tinhamos andado a fazer outros coordenados!!!
Mas pronto... ISTO NAO E JOGO SUJO! todos podem fazer! Mas pronto !!! isso que tu dizes nao tem nexo nenhum de sem jogarmos sem isto de bugar nao somos ninguem... ve se pelos coordenados mas pronto vá um abraço!!!
sabes muito bem que se nao fizecem isso nao teriam abido slots tao rapido e nao tavam tao fortes se nao os favirece por que o fizeram nao vais ser cinico agora
 

DeletedUser13617

Guest
sabes muito bem que se nao fizecem isso nao teriam abido slots tao rapido e nao tavam tao fortes se nao os favirece por que o fizeram nao vais ser cinico agora
"Abrir slot tão rápido" mas quem és tu para dizer isso? começamos bugar porque vimos oportunidade no evento.. porque se vires bem todos os que estão a fazer eram os que estavam em top em combatentes.. achas que sou burro para atacar os new project com o evento a decorrer!?!? tanta cultura que vocês iam ter.. ir á loja de evento e ir buscar birremes e espadas e arqueiros.. que fácil para vcs e iam ter cultura á grande e á francesa!
Eu não vos vou dar cultura.. nem eu nem a Danger zone porque qd dermos alguma cultura já vocês perderam 20 cidades.. percebido a razao de estarmos a fazer isto!?!?
Com isto termino as publicações no forum e que acabe aqui a choradeira!
 

DeletedUser11237

Guest
. COM ESTE SISTEMA DE BUGAR TROPAS nao sei se repararam quem sai prejudicado sao os mundos de cerco porque eles ao atacarem os colegas so ganharao 20 por cento por isso se eles forem espertos o jogador que esta em cerco sai da ally mas pede ajuda no forum para quebrar e assim quebram o cerco e ganham os 100 por cento de cultura... POR MENOS NO EDESSA LEMBRO ME QUE HOUVE 10 desistencias porque derrotaram umas 10k tropas e receberam uns 2k ao total ou perto do genero simplesmente há que saber jogar com isto e contra isto....

Boa tarde companheiros

Rogério tb eu sou jogadora de cerco e nesta afirmação há uma ou duas coisas q não entendo....

quando tu atacas um cerco dum aliado NÃO estás a atacar o teu companheiro....- estás a atacar uma cidade sitiada por um adversário, tanto que tens de ter em conta a moral para esse mesmo adversário e não para a moral que tens para o teu companheiro. Joguei o Olimpia recentemente já com este sistema e em nenhuma das vezes que tivemos quebras de cerco (foram raras eheheh, mas existiram) tivemos que sair da aliança ou perda de pontos de combate.

Claro que depois do cerco quebrado.... se continuarem a chegar apoios à cidade e o companheiro não as desviar, ai o assunto já é diferente.

Já agora agradeço que me informes se possivel em q actualização leste isso.... pq até gosto de estar informada e não li nada sobre isso recentemente.

obg
cump
Helena
 

DeletedUser12444

Guest
Meus queridos, mais uma vez relembro que, a paroquia encontra se aberta 24h\dia, por esta hora ja se encontra disponivel tambem a sacristia, parem de se lamentar que uns jogam assim outros assado. Passem por lá e confessem os vossos pecados. :)

O facto de se ajudarem mutuamente com tropas para dessa feita terem mais cultura de inicio e assim terem um avanço inicial, sempre existiu e sempre existira pois nao e ilegal nem e anti jogo.(podemos e considerar que ha jogadores que usam e abusam desta estrategia e a cultura que tem e exclusivamente por isto, ai sim e de julgar e apontar o dedo) agora vejamos e que, poderao estar a prescindir de outros pontos ao estarem a queimar essas tropas. ou entao com estas novas atualizaçoes vejamos ate que ponto continua a ser compensador essa tal estrategia, sabendo que em tropas aliadas os pontos gerados sao so 20% das tropas mortas, e sendo nas proprias tropas os pontos ganhos e de 0, nao sera mais compensador assim que termine as proteçoes de noobs começar logo com coordenados??
 

DeletedUser10895

Guest
"Abrir slot tão rápido" mas quem és tu para dizer isso? começamos bugar porque vimos oportunidade no evento.. porque se vires bem todos os que estão a fazer eram os que estavam em top em combatentes.. achas que sou burro para atacar os new project com o evento a decorrer!?!? tanta cultura que vocês iam ter.. ir á loja de evento e ir buscar birremes e espadas e arqueiros.. que fácil para vcs e iam ter cultura á grande e á francesa!
Eu não vos vou dar cultura.. nem eu nem a Danger zone porque qd dermos alguma cultura já vocês perderam 20 cidades.. percebido a razao de estarmos a fazer isto!?!?
Com isto termino as publicações no forum e que acabe aqui a choradeira!
eu sou tito 13 aqui e no jogo e açguem ta a chorae camarada tamos a falar que acha mos agora te pegunto eu quens es tu para mandar parar o que seja
 

DeletedUser13621

Guest
"Abrir slot tão rápido" mas quem és tu para dizer isso? começamos bugar porque vimos oportunidade no evento.. porque se vires bem todos os que estão a fazer eram os que estavam em top em combatentes.. achas que sou burro para atacar os new project com o evento a decorrer!?!? tanta cultura que vocês iam ter.. ir á loja de evento e ir buscar birremes e espadas e arqueiros.. que fácil para vcs e iam ter cultura á grande e á francesa!
Eu não vos vou dar cultura.. nem eu nem a Danger zone porque qd dermos alguma cultura já vocês perderam 20 cidades.. percebido a razao de estarmos a fazer isto!?!?
Com isto termino as publicações no forum e que acabe aqui a choradeira!


Parar com a choradeira???

Desde quando evidenciar um facto é chorar?

Usar deste jogo sujo nesta altura do jogo não é procurar fazer cultura para depois aproveitar quando acabar a proteção de iniciante, ate porque o jogo ja tem mais de 2 meses.

O único objectivo é fazer cultura para que no status fiquem bonitos os números nada mais que isso.
E não tentem justificar a vossa atitude, com a afirmação de que todos estão a fazer o mesmo, porque quem joga Grepolis de forma justa e limpa pela essência do jogo, não compactua com este tipo de atitudes.
 

DeletedUser13617

Guest
eu sou tito 13 aqui e no jogo e açguem ta a chorae camarada tamos a falar que acha mos agora te pegunto eu quens es tu para mandar parar o que seja
Primeiro escreve português que perceba porque tito13 já percebi e sei quem és!
 

DeletedUser13617

Guest
Parar com a choradeira???

Desde quando evidenciar um facto é chorar?

Usar deste jogo sujo nesta altura do jogo não é procurar fazer cultura para depois aproveitar quando acabar a proteção de iniciante, ate porque o jogo ja tem mais de 2 meses.

O único objectivo é fazer cultura para que no status fiquem bonitos os números nada mais que isso.
E não tentem justificar a vossa atitude, com a afirmação de que todos estão a fazer o mesmo, porque quem joga Grepolis de forma justa e limpa pela essência do jogo, não compactua com este tipo de atitudes.
estás a falar em status.. eu já tinha os meus status meu caro.. abrir slot diz assim.. agora jogar grepolis para os status..
 

DeletedUser13016

Guest
em poucas palavras. juntaram-se um punhado de grandes batoteiros com um ego tao grande . que no alto da arrogancia , ainda se vangloriam e consideraam tops .kkkk siga a dança . ate estou a gostar. vamos a ver se os vossos propios egos , nao sera a vossa perdiçao. eheheh

concordo contigo a 100 por cento tito. força ai amigo.
 

DeletedUser13563

Guest
sabes muito bem que se nao fizecem isso nao teriam abido slots tao rapido e nao tavam tao fortes se nao os favirece por que o fizeram nao vais ser cinico agora
Tito uma coisa é verdade, a aliança DANGER ZONE só começou a bugar tropas à pouco tempo. O nosso controlo até agora no mundo não se deve ao método de bugar tropas mas sim a uma estratégia bem montada por nós liderança.

Eu até agora não buguei tropas mas deixo uma ideia ao suporte:

- Jogadores da mesma aliança/alianças com pacto quando saiem a regra dos 20% de cultura deveria ficar num período de 2/3 dias, de forma ao jogador que sai ter de esperar esse tempo SEM pertencer à aliança para conseguir bugar as tropas com 100% de cultura.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Tito uma coisa é verdade, a aliança DANGER ZONE só começou a bugar tropas à pouco tempo. O nosso controlo até agora no mundo não se deve ao método de bugar tropas mas sim a uma estratégia bem montada por nós liderança.

Eu até agora não buguei tropas mas deixo uma ideia ao suporte:

- Jogadores da mesma aliança/alianças com pacto quando saiem a regra dos 20% de cultura deveria ficar num período de 2/3 dias, de forma ao jogador que sai ter de esperar esse tempo SEM pertencer à aliança para conseguir bugar as tropas com 100% de cultura.
primeiramente deo alguem aqui disse que o vosso contolo se deve a isso que eu disse e que ele vai aumentar com isso e vem os zonas como aliança numero um na defsa tem graça ou ver tres jogadores do zonas ha minha frente na defsa me desculpem mas volto a repetir o que estao a fazer e anti jogo ou batota como lhe queira chamar e nao pecizava disso para mim quando me lembar deste mundo me vou lembar aliança zona so tuques kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
estás a falar em status.. eu já tinha os meus status meu caro.. abrir slot diz assim.. agora jogar grepolis para os status..
tu es uma piada nao me digas que eras o 7 defensor do mundo e eu nao tinha reparado em ti kkkkkkkkkk mas ponto se achas qque isso e jogar grepolis continua para seres feliz
 

DeletedUser13625

Guest
Boa Noite...

A uns comentários atrás, li que o mundo tem competitividade. No meu ver isso não passa tudo de uma ilusão de muitos, este é uns dos piores mundo em que já joguei. Apesar do grandes jogadores que ainda estão no mundo, jogadores com experiência e tudo e mais alguma coisa, o mundo está mais que morto, temos visto desistências e mais desistências, o pior é quem esses desistências nem são declaradas, deixa-se de vir ao jogo e pronto. E outros limitam-se a fazer defesa e a evoluir as poucas cidades que têm...

E depois a sempre os teimosos, que andam por aqui, mas são poucos. E o mais estranho é que muitos jogadores com grande currículo, estão sem vontade de jogar, neste mundo... Pq?

Isto tudo pq a DZ deixou uma marca psicologia em muitos do genro "Eles já estão tão fortes que já nem vale a pena", pelo menos é o que eu noto em muitos jogadores.
Como é possível o top 15 de atacantes ser todo deles?? Isto é competitivo?
O mundo está a morrer precocemente, daqui a 2 meses a DZ vai começar a colonizar pq não tem mais nada para conquistar.

O que eu quero dizer com isto tudo, é que os restantes jogadores das outras alianças passem a ser mais pro-activos, as alianças a adotar uma estratégia mais ofensiva do que defesa, defesa e defesa, pior é que só uns 10 membros de uma ally é que fazem defesa e ajudam realmente os outros entregam as cidades a quem enviar o NC 1º. Eu pergunto, quantos coordenados foram feitos nas ultimas 2 semanas?

Que fique claro que não quero dar nenhum mérito a DZ, nunca tal coisa, mas critico o facto de 80% do mundo ter baixado os braços, estarem todo a ver passar navios, isso sim é triste.
E não me venham dizer que os FERANAZONA e o IMPÉRIO ETRUSCO são alianças com poder para fazer o que quer que seja pq não são, mais uma ilusão, tem lá meia dúzia de grandes jogadores, isso é um facto mas o resto está a olhar para ontem. Mas essas duas alianças e mais alguns jogadores de fora a jogar em equipa, numa verdadeira equipa, aí sim teriam muito mais influencia no mundo.

O que peço é mais agressividade, se não mais vale desistirmos todos e que a DZ jogue sozinha, pq a mim parece que muitos já estão a pensar assim...

PS: Dispenso desde já comentários egocentrismos da DZ, isto é um desabafo para o resto do mundo...
 

DeletedUser13563

Guest
Os jogadores de suposto "grande currículo" saem porquê? Gostava de saber.
 

DeletedUser13406

Guest
Boa Noite...

A uns comentários atrás, li que o mundo tem competitividade. No meu ver isso não passa tudo de uma ilusão de muitos, este é uns dos piores mundo em que já joguei. Apesar do grandes jogadores que ainda estão no mundo, jogadores com experiência e tudo e mais alguma coisa, o mundo está mais que morto, temos visto desistências e mais desistências, o pior é quem esses desistências nem são declaradas, deixa-se de vir ao jogo e pronto. E outros limitam-se a fazer defesa e a evoluir as poucas cidades que têm...

E depois a sempre os teimosos, que andam por aqui, mas são poucos. E o mais estranho é que muitos jogadores com grande currículo, estão sem vontade de jogar, neste mundo... Pq?

Isto tudo pq a DZ deixou uma marca psicologia em muitos do genro "Eles já estão tão fortes que já nem vale a pena", pelo menos é o que eu noto em muitos jogadores.
Como é possível o top 15 de atacantes ser todo deles?? Isto é competitivo?
O mundo está a morrer precocemente, daqui a 2 meses a DZ vai começar a colonizar pq não tem mais nada para conquistar.

O que eu quero dizer com isto tudo, é que os restantes jogadores das outras alianças passem a ser mais pro-activos, as alianças a adotar uma estratégia mais ofensiva do que defesa, defesa e defesa, pior é que só uns 10 membros de uma ally é que fazem defesa e ajudam realmente os outros entregam as cidades a quem enviar o NC 1º. Eu pergunto, quantos coordenados foram feitos nas ultimas 2 semanas?

Que fique claro que não quero dar nenhum mérito a DZ, nunca tal coisa, mas critico o facto de 80% do mundo ter baixado os braços, estarem todo a ver passar navios, isso sim é triste.
E não me venham dizer que os FERANAZONA e o IMPÉRIO ETRUSCO são alianças com poder para fazer o que quer que seja pq não são, mais uma ilusão, tem lá meia dúzia de grandes jogadores, isso é um facto mas o resto está a olhar para ontem. Mas essas duas alianças e mais alguns jogadores de fora a jogar em equipa, numa verdadeira equipa, aí sim teriam muito mais influencia no mundo.

O que peço é mais agressividade, se não mais vale desistirmos todos e que a DZ jogue sozinha, pq a mim parece que muitos já estão a pensar assim...

PS: Dispenso desde já comentários egocentrismos da DZ, isto é um desabafo para o resto do mundo...


Lolll.. .tabaco demais loll
 

DeletedUser12893

Guest
Lolll.. .tabaco demais loll

.

E tem estado a jogar bem. Eu diria para mais jogadores aprenderem com o Flux. Entrou na mesma altura que eu, 1 mês depois do mundo abrir e vejam onde está. 11º nos combatentes? Com 1 mês de atraso? Eu diria que é embaraçoso para muitos "grandes" jogadores...:eek:

Mais, veio escrever ao FE, não entrou a pés juntos, manteve o seu nível, não disse um monte de bacorada, tentou acrescentar algo interessante à discussão e escreve suficientemente bem para não me apetecer espetar duas estacas nos olhos. O que depois dos comments do tito e do fake rogerio são uma felicidade para qualquer um...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo