• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13563

Guest
Como me sinto orgulhoso, o jogador mais gabarolas do fórum externo que desafiava os Danger Zone para o atacar finalmente foi atacado e resetou.

Fica aqui o nome do fantasminha: Zunxas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Vai ler as minhas mensagens de à 1 semana atrás, muito tempo antes de eu ser atacado já dizia que ia deixar o mundo, não tinha tempo para tal loool andava lá a brincar as casinhas so os estava a atrapalhar de certa forma
.É um mundo de revolta, se pensares um bocado sabes porque é que resetei... desejo a maior da sorte à minha ally

 

DeletedUser13563

Guest
Vai ler as minhas mensagens de à 1 semana atrás, muito tempo antes de eu ser atacado já dizia que ia deixar o mundo, não tinha tempo para tal loool andava lá a brincar as casinhas so os estava a atrapalhar de certa forma
.É um mundo de revolta, se pensares um bocado sabes porque é que resetei... desejo a maior da sorte à minha ally
Desejas a maior sorte à tua ally?
Tu acabaste de nos dar cidades e fazer com que entremos mais no meio dos NEW e dizes isso?

28qpum0.jpg
 

DeletedUser12413

Guest
Se elas foram para vocês não foi culpa minha, eu abri um tópico no fórum disse-lhes que ia abandonar o mundo e porquê, pedi que reservassem as cidades e que preparam-se os ncs que ia dar reset entretanto. Chegaram lá primeiro, tenho pena :( Não podia ter feito mais nada!!

por aqui termino a minha conversa neste tópico pois já não me encontro no mundo e não sou como alguns jogadores de bancada que por aqui andam

abraço e bom jogo
 

DeletedUser10895

Guest
Se elas foram para vocês não foi culpa minha, eu abri um tópico no fórum disse-lhes que ia abandonar o mundo e porquê, pedi que reservassem as cidades e que preparam-se os ncs que ia dar reset entretanto. Chegaram lá primeiro, tenho pena :( Não podia ter feito mais nada!!

por aqui termino a minha conversa neste tópico pois já não me encontro no mundo e não sou como alguns jogadores de bancada que por aqui andam

abraço e bom jogo
bem vou dizer que penso tu podias ter entegado as citys nas calmas para que tanta pessa em resetar um gajo ate pensa coisas feias mas boa sorte no gela e se se la consegues ter um pouco de mais respeito pelos colegas de aliança que aqui hoje nao mosta te muito no meu ve mas pode ser eu que teja a pensar mal
 

DeletedUser13509

Guest
VCS da danger vem muito felizes para aqui cantar mas vcs devem estar a achar que já ganharam, devem devem
Mas eu vejo o grupo tb vejo essas aldrabisses gajos vossos a fazer 50, 100k de cultura de defesa mas enfim o grupo já não é o que era.

Mas volto a dizer VCS vão levar com um tiro pela culatra que ate me doi
 

DeletedUser13617

Guest
VCS da danger vem muito felizes para aqui cantar mas vcs devem estar a achar que já ganharam, devem devem
Mas eu vejo o grupo tb vejo essas aldrabisses gajos vossos a fazer 50, 100k de cultura de defesa mas enfim o grupo já não é o que era.

Mas volto a dizer VCS vão levar com um tiro pela culatra que ate me doi
Pedro há alguma regra/lei que proiba? :)
 

DeletedUser4797

Guest
Pedro há alguma regra/lei que proiba? :)

Diria que se a equipa de suporte quisesse, poderia aplicar a regra 9... mas nunca vi tal aplicação da dita regra não me parece que seja agora que o irão fazer. Mais ainda quando se deram ao trabalho de a modificar para a tornar mais ambigua e menos possivel a sua utilização.

§9) Fair play
O Grepolis é um jogo competitivo, sendo a equipa o arbitro. Todas as disputas sobre as regras e casos ambiguos são da responsabilidade exclusiva da equipa e as suas decisões finais.

Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.



Por isso, e acreditando que a equipa está a fazer o trabalho dela e os DZ não foram sancionado é porque o SUPORTE acha que não há nada a ser sancionado.
 

DeletedUser12893

Guest
Diria que se a equipa de suporte quisesse, poderia aplicar a regra 9... mas nunca vi tal aplicação da dita regra não me parece que seja agora que o irão fazer. Mais ainda quando se deram ao trabalho de a modificar para a tornar mais ambigua e menos possivel a sua utilização.





Por isso, e acreditando que a equipa está a fazer o trabalho dela e os DZ não foram sancionado é porque o SUPORTE acha que não há nada a ser sancionado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Minha gente metam os olhinhos no luis...um ex moderador da geracao de ouro do grepo pt ;)
Ele se fala é porque sabe ;)
Abraco
att
metaleirog
xD
 

DeletedUser13621

Guest
Rsrs não vou falar muito mas resumindo!
ISTO DE BUGAR CULTURA SEMPRE FOI FEITO MAS SEMPRE MESMO!!!
AGORA COM ESTAS NOVAS REGRAS AS PESSOAS TEM QUE INVENTAR UMA NOVA ESTRATEGIA...
SAO ESTES PEQUENOS PROMENORES QUE FAZEM ALIANCAS PEQUENAS EM GRANDES... MAS BUGAR TROPA É BOT??? UAU RSRS TENHO QUE ME INFORMAR!!!

E SÓ PARA QUE FIQUE CLARO OS JOGADORES QUE SAIEM SAO OS JOGADORES QUE AJUDAM NAO OS QUE RECEBEM... JÁ QUE NINGUEM NOS ATACA ATACAMO NOS A NOS PROPRIOS
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

MAS AGORA FALANDO SERIO...
ISTO DE BUGAR TROPAS SEMPRE FOI FEITO POR TODAS AS ALLYS MAS TODAS MESMO... E QUE SAIBA ISTO NAO DA DIREITO A BOT... COMO TU PENSA QUE JOGADORES FICAM COM NUMEROS ABSURDOS DE CULTURA???
MAS ISTO DE LONGE DA DIREITO A BOT... ISTO E UMA ESTRATEGIA QUE FAZ IMENSA DIFERENCA, AO BUGARMOS TROPAS ESTAMOS A AJUDAR JOGADORES A TEREM MAIS SLOTS ESSES JOGADORES COM MAIS SLOTS TERAO MAIS CIDADES E COM MAIS CIDADES AJUDARAO MAIS A ALLY... TEMOS QUE SER UNS PARA OS OUTROS É ASSIM QUE TRABALHAMOS... SE AS PESSOAS SAO CONTRA OU NOS CHAMAM NOOBS VE SE NAS CONQUISTAS QUE OS DZ FAZEM...o_Oo_Oo_Oo_O:oops:


O MUNDO ESTA BEM LONGE SER GANHO DE LONGE ADMITO MAS ISTO NOS DARÁ UMA VANTAGEM IMENSA DO INIMIGO... COM OS 40 POR CENTO DE CULTURA ADICIONAL OLHA SO A CULTURA QUE NAO SE FAZ... TODA A ALLY DEVIA FAZER ISTO E QUE EU SAIBA NAO DA DIREITO A BAN... SAO SIMPLESMENTE JOGADORES NORMAIS QUE ATACAM MEMBROS DE OUTRA ALLY QUANDO SAIEM DA SUA ALLY... A ISTO SE CHAMA ENTRE AJUDA SACRIFICAR AS NOSSAS TROPAS PARA O BEM DE UM COLEGA...


UM ABRAÇO


METALEIROG FICO CONTENTE POR TERES VOLTADO AO GREPOLIS...
A MALTA DE QUALIDADE DO PT AMIGO VAI JOGAR TODA COM A VG COMO É O TEU CASO!


Afinal parece que não é assim tão legal aos olhos das regras do jogo, pois ao fazer algo que permite ganhar vantagem sobre os demais, é uma infração á regra do Fair Play.

§9) Fair play
O Grepolis é um jogo competitivo, sendo a equipa o arbitro. Todas as disputas sobre as regras e casos ambiguos são da responsabilidade exclusiva da equipa e as suas decisões finais.

Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.




ou vamos ter mais do mesmo

Olham para o lado e fazem de conta que nada vêm talvez por ter la algum amigo ou afilhado, ou até mesmo por serem eles próprio(membros do suporte) integrantes da dita aliança infratora mas de forma camuflada e fazem valer a sua influencia.


Vamos esperar para ver se atuam ou .......
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
O "debate" está interessante :).

Eu vejo estas entradas e saídas mais como uma forma de fazenda com stats de guerreiro do que quebra de fair play.

Até fiz mais ou menos as contas aos recursos: festivais vs queimar tropas nos "amigos" (adoro fazer contas:p), mas não vos maço com os resultados ;). Só dizer que compensa em termos de slots apenas se usarem sentidos e/ou não existir uma troca de favores entre duas contas (caso em que entraríamos mesmo na quebra de fair play).

Agora se um jogador vai desistir, precisa mudar as tropas de uma cidade ou espaço para um colono ... claro que devem dar a cultura a quem querem lol.

Enfim a solução poderia passar por acabarem com os azuis e amarelos que desvirtualizam o jogo.

E siga jogar grepolis como deve ser jogado!
 
Última edição:

DeletedUser4797

Guest
Era fácil de resolver isto... jogadores que saem da aliança não podem entrar na aliança nem receber apoios da antiga aliança e alianças do pacto durante 3 dias. Acaba logo esta brincadeira de meninos. É só meter um filtro semelhante ao utilizado para as partilhas de ligação. (isto é apenas umas das soluções possiveis... certamente as mentes da INNO conseguirão pensar em outras)

Mas volto a referir, se a equipa de suporte sabe disto (e nada me garante que saibam) e se isto continua é porque eles acham que não infringe as regras. Pessoalmente, não me chateia nada. Se considero uma vantagem desleal. Considero. Visto estarem a utilizar um bonus dado pelo jogo para tirarem partido do mesmo bonus infringido as regras básicas de fair play.

O bonus quando foi criado foi para criar o estimulo de ataques constantes entre alianças adversárias. Tenho sérias dúvidas que tenha sido criado com o pensamento... "eles vão sair da aliança e atacarem-se entre si e depois voltam a entrar". Aquilo que estão a fazer é subverter o espirito com que o bonus foi criado. Por isso, se quem acha que isto é uma infracção às regras é só solicitar ao suporte que analise a situação. Só depois de denuncia feita é que eles vão analisar... mas tal como disse antes...duvido que façam algo... estamos a falar de muitos jogadores e de muitos jogadores que investem dinheiro no jogo... mas, só depois de denuncia feita é que se saberá se irão ou não fazer algo.

Vá... agora vou continuar a minha vidinha de fazendeiro que estas lutas de FE ficam para quem tem tempo para as "combater"... eu ando aqui por desporto... depois de 3 mundos intensos este é só para "esticar as pernas".
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

GRDuarte

Veterano
Boas!!!
Voltei é bonito estar um pouco tempo longe do FE e depois voltar e ver as novidades!
Só para responder a algumas perguntas!
FLUX vc tem totalmente razao a malta grande tem desistido os motivos nao sei, mas por exemplo SPOTTER fizemos coordenado massivo nele desistiu e como ele ao longo do mundo houve imensos e outros simplesmente acabaram por desistir...
Mas digo FLUX vc tem sido um grande e excelente jogador dos melhores deste mundo com 1 mes de atraso estar onde está sim senhor...
Em relacao ao Fair Play não tenho muito a dizer mas se há coisa que a DZ tem é FAIR PLAY... Nunca meteu nomes das cidades a picar os adversários(e quando faz os jogadores que o fazem são castigados) ao contrário que outras alianças fizeram, respeitou o caso da Catydoida(não irei explicar fica só aqui o tópico) , não atacamos na altura em que dava PORTUGAL pois para quem não sabe a LEAD desta ally pensou fazer Coordenados em que Portugal jogava mas nao achamos correto há que saber apoiar a nossa seleção mas infelizmente perdeu!

Mas pronto malta o que interessa e divertir!
 

GRDuarte

Veterano
Luis nao receber apoios quando se buga tropas nao se recebe apoios recebe se ataques e nao se ira bloquear 3 dias de ataque pois imagina que se ele e inimigo espiao esta na ally e depois ele sai e a ally nao pode atacar isso so ajuda o adversario...

mas como dizes nem tu nem eu temos tempo para andar a combater Guerritas no FE ehehe
 

DeletedUser4797

Guest
Luis nao receber apoios quando se buga tropas nao se recebe apoios recebe se ataques e nao se ira bloquear 3 dias de ataque pois imagina que se ele e inimigo espiao esta na ally e depois ele sai e a ally nao pode atacar isso so ajuda o adversario...

mas como dizes nem tu nem eu temos tempo para andar a combater Guerritas no FE ehehe

Duarte.. o ponto é... assim que um player sai de uma ally a sua entrada na mesma ally, ou em allys com quem partilha pacto, deve estar vedado durante 3 dias. Facilmente se resolveria este "problema". Esta é uma solução, admito que limite, mas existem outras.
EDIT: Lembrar apenas que o filtro que existe na "partilha de ligação" impede o envio de ataques e apoios para quem partilha ligação durante 3 dias... se o mesmo filtro fosse aplicado nesta situação duvido muito que alguem saisse da ally para fazer este tipo de "estratégia" o risco de ser atacado nesse periodo de 3 dias era elevado e o risco de ser resetado ainda maior.

É uma situação que a comunidade per si pode ajudar a resolver e sugerir soluções em vez de estarem sempre a queixar e a esperar que seja a Inno e o suporte pt a resolver os problema. Levantem-se problemas e apresentem-se soluções... e o jogo irá evoluir.
 

DeletedUser12444

Guest
Boas

Mais facil, sai da ally não fica sem poder ser atacado e ou atacar, mas que tal se a regra dos pontos de combate fosse do genero da do envio de recursos para as maravilhas??

Tipo durante 48h jogadores de ex ally ou pactos e inclusive o que sai não recebe pontos se atacado por esses jogadores ou ataque esses mesmos???

Relembro, que a Paróquia encontra se aberta 24h, ja a Sacristia teve de fechar para obras, mas, reabre brevemente

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser12444

Guest
Ohhh Luis penso que deixas te os meninos pensativos, olha só o silencio que por aqui se faz
 

GRDuarte

Veterano
Boa Noite...
Malta eu sinceramente nao percebo o pk desses comentários do Suporte... Este mundo está a ser dos mundos mais limpos que já joguei mas pronto estes tipos de comentários por mais que aconteça algo sempre que uma ally está em 1 culpam de bot e é ajuda do suporte, nunca pensei que fosse assim mas acho que estes tipos de comentários que fazem não façam só por fazer façam com argumentos... Se fossemos ajudados pelo Suporte então nunca teríamos levado um Ban que no meu ponto de vista foi simplesmente "desnecissitado", passo a explicar- O jogador Velgi é dos jogadores mais limpos que já vi no Grepolis joga para o bem coletivo e joga sem ouro tudo o que ele tem é de missões e alguma troca de recursos quando consegue... Quem o viu antes sabe que ele no seu perfil tinha de uma forma rezumida isto" Jogo limpo, não tolero bots acho inadimissivel nao sou o tipo de jogador que até vende a própria família para ganhar jogo limpo e para o bem da aliança"! O Suporte o bloqueou por ter dito "nao sou o tipo de jogador que até vende a própria família" mas isto em uma frase mais complexa... Felizmente o Ban só durou 12 horas, enviei uma sms em Apelo a pedir o desbloqueio do Velgi não recebi nenhuma resposta mas felizmente desbloquearam, agora o motivo do ban nunca se soube... E se há jogador que não usa bot é o velgi com 100 por cento de confirmações isto e muitos mais exemplos...
Mas enquanto se debate aqui sobre a DZ acho que andam se a esquecer um pouco das outras alianças! FERANAZONA! Esta ally está tremenda um avanço íncrivel dos jogadores daquela ally e um grande crescimento sem dúvida uma candidata ao título e isso ve se no Evento eles eram 28 e quase que ficavam em 1 lugar nos eventos acredito que tenham gasto bom ouro mas o ouro nao faz tudo é preciso imensa dedicação!

Só para terminar o assunto do FAIR-PLAY!!!
Se há coisa que a DZ tem é FAIR PLAY motivos eu já expliquei simplesmente não voltarei a repetir por mais que diga coisas haverá sempre pessoas dizendo o contrário... Agora quererem banir um jogador por bugar tropas! meus caros amigos isso de bugar tropas não leva a ban e de longe desrespeita a regra número 9 do Grepolis -FAIR PLAY... Se me perguntarem és contra ou favor de bugar tropas... Responderei que sou a favor embora não seja um método justo mas sou a favor totalmente visto todos os membros de cada aliança e todos os jogadores poderem fazer isso só não faz quem não quer!
Mas não consigo nao dizer mas se o SUPORTE tivesse que respeitar regra por regra ainda por cima a do FAIR PLAY todas as alianças já estariam em BLOQUEIO! A minha aliança fazia muito isso mas todos os jogadores que o fizeram foram castigados, estou me a referir a colocar no nome das cidades um nome que pode picar o inimigo isso sim é falta de FAIR PLAY a minha ally proibiu esse tipo de coisas pois estamos cá para jogar limpo e acima de tudo para nos divertirmos!
Mas pronto por mais que escreva dirão sempre que a DZ é isto e aquilo mas a verdade é que não sabem... Quem quiser pode enviar me uma mp em pv no Grepolis e falamos normalmente agora por favor não falem de outras alianças quando não sabem o que se passa lá dentro! Sempre que falo de algo sei do que falo... New Project sei quem são os jogadores com imensa qualidade de lá e os casinhas: Tito13, Kirawell, Pedro, Iron, Flux e mais uns 5 ou 6 são excelentes jogadores da New Project são os melhores são aqueles que tem feito o que a NEW tem feito depois os NEW continuam com muitos casinhas enquanto expulsaram uns que ajudavam imenso! FERANAZONA aí digo que 85 por cento dos jogadores são excelentes jogadores aquilo é uma ally totalmente unida e essa sim é uma das candidatas ao título! Posto isto não tenho mais nada a dizer só acho que não vale a pena meter foguetes antes da festa, nem falar mal de outras allys sem provas, nem algo do género! Se querem falar algo relativamente à DZ mandem me SMS em PV e falamos agora difamarem o nome de uma ally!
Em relacao ao suporte, a sério nao metam o suporte nisto, neste mundo não temos nem de longe nem de perto malta do suporte... temos sim o Aguia55 que pertence ao fórum do Suporte e tivemos o Pacensis que também pertenceu ao fórum do suporte mas já nao pertence não temos mais ninguem!!! Nunca neste mundo vi jogadores da minha ally enviando mais de 5 ataques no mesmo seugndo nem 3 ataques no mesmo segundo, joguei em mundos e mundos e assisti tantas mas tantas vezes isso fiz queixa e nada aconteceu isso sim são mundos com bots e por favor não venham dizer que há táticas para contornar o delay ...

Mas vá era só para me exprimir, mas já sei que irão haver mais comentários falando mal e tudo mais e eu aqui com mais um textao que demorou 20m a escrever rsrs...

DIVIRTAM-SE mas é!
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo